Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor De Cabeça Durante O Treino


gaffrox

Posts Recomendados

Sei que muitas pessoas, até mesmo eu, já foram treinar com dores de cabeça, e durante o treino a dor até passa.

Mas segunda e terça passada, durante o treino eu comecei a ter umas dores de cabeça. Tipo, quando eu tava segurando o peso e fazendo o movimento ficava normal, hora que eu soltava o peso começava uma dor forte do lado esquedo da cabeça. Segunda aconteceu durante uma série só, aí continuei treinando, mas na terça eu fiz 2 séries e aconteceu nas duas, até fui pra casa.

Ultimamente, tenho treinado de segunda á sexta, e com muita intensidade, porque estou fazendo um treino de resistência. Então tô treinando pesadão mesmo.

Tô dormindo poucas horas por noite, meu dia é muito corrido. Durmo umas 6h/noite no máximo. A alimentação tá legal, faço uma diéta boa até. Como a cada 3h, sempre como frutas, legumes e verduras. Então acho que nem é a alimentação. Mas talvez o descanso. E junto com a dor de cabeça, dá um desanimo momentânio, eu fico meio bravo, será que tô em OT ?

Já aconteceu isso com alguem? De ter dores de cabeça durante o treino...

vlws

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobrecarregar o corpo e não respirar corretamente pode ser responsável por isso, sim.

Já tive a infelicidade de segurar o ar no leg press duas vezes; acontecera exatamente isso. Dores freqüentes durante os treinos, por vários dias.

Quer um conselho? Descanse por uns 3 dias; é o melhor remédio! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobrecarregar o corpo e não respirar corretamente pode ser responsável por isso, sim.

Já tive a infelicidade de segurar o ar no leg press duas vezes; acontecera exatamente isso. Dores freqüentes durante os treinos, por vários dias.

Quer um conselho? Descanse por uns 3 dias; é o melhor remédio! ;)

Mas eu respiro direito! Até pensei que era isso, mas aí comecei a respirar mais e a dor continuou.

Vou ficar uns dias sem treinar mesmo. Qualquer coisa eu vou no médico na semana que vem.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô dormindo poucas horas por noite, meu dia é muito corrido. Durmo umas 6h/noite no máximo. A alimentação tá legal, faço uma diéta boa até. Como a cada 3h, sempre como frutas, legumes e verduras. Então acho que nem é a alimentação. Mas talvez o descanso. E junto com a dor de cabeça, dá um desanimo momentânio, eu fico meio bravo, será que tô em OT?

Comer soh frutas, legumes e verduras?! Cade a cane a proteina?!

durmi soh 6 horas por dia nao sei como seu corpo reage, mais eu acho que teria que ter no minimo +1 ou +2 horas de sono ai, eu acho que com essa dieta e horario de sono acho que ta OT sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...