Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imigração De Haitianos Para O Brasil


DaMostWanted

Posts Recomendados

Frango o Olavão nunca citou banqueiros judeus abertamente, afinal o nome do seu novo neto é Isaac... ele é pró-sionista e simpatizante da causa então não é pessoa mais indicada para falar do assunto, apesar que ele muito bom em desconstruir o comunismo.

Mas é fato que a oligarquia EUa e União européia se compõe dos bilionários judeus da Europa e NY, que ganharam a 2ª guerra. Quem se fudeu foram os judeus pobres do leste europeu.

quanto a Califado tenho lá minhas dúvidas. Esses radicais são ajudados por Israel na guerra da Síria para derrubar o Assad, e estão querendo derrubar o Hezbollah no Líbano.

Arábia Saudita, Turquia (financiadores do Estado Islâmico) e Israel estão no mesmo time querendo derrubar os regimes xiitas.

Estão até jogando o petróleo pra baixo pra derrubar Irã e Rússia.

Essa de califado é sacanagem do Olavo, bem neo-con, anti-islâmico. Eu colocaria o tal califado junto no grupo 3 Economico.

O Dugin venceu o debate, Olavão apelou para palavrões e ofensas ao estilo moleque de colégio.

Tenho um colega que é um fã- boy do Olavo de Carvalho. Segundo ele, o "mestre" teria apanhado para um russo em um debate, deve ter sido esse Dugin então.

Esse califado é uma mistura indigesta de veteranos baathistas-esquerdistas do antigo exercito de Saddam que se aliaram a religiosos islâmicos conservadores e a Al Qaeda. Só podia dar merda mesmo.

Editado por flexão29
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2

Aqui em BH tá ficando lotado de Chineses... estão tomando conta de areas como venda de bugigangas, os brazucas não conseguem competir com os preços deles, e eles ( os chineses) estão tomando essa area , e o pior é que eles não pagam praticamente nenhum imposto, pois não declaram renda, não aceitam cartão de crédito, não emitem nota fiscal de nada, e tampouco compram algo a prazo ( um colega meu tem comércio do lado de um chines e disse que eles nem guardar $ em banco guardam, compram TUDO a vista) .

Queria que países como EUA, Canadá, Alemanha, Suíça ou Japão fosse fácil entrar e ficar que nem o Brasil, não estaria aki pra brigar achar ruim de ver meu país sendo tomado por haitianos..angolanos...jamaicanos...iraquianos... chineses e outros, Brasil custa dar conta dos nativos e abre os braços pra quem é de fora, que merda.

o Brasil está sendo destruído por todos os lados, a degradação ambiental será incalculável.

enquanto o mundo desenvolvido estará compartilhando carros elétricos, aqueles que ficam encostados nos carregadores e vc aluga por percurso, no Brasill o incentivo a venda de carros a gasolina não só continuará como aumentará, o Lula vai ganhar a eleição para mais 8 anos e o petróleo será utilizado como principal fonte energética do Brasil, não importando o resultado disso.

nao trazendo nenhum tipo de doença pra cá nao vai fazer nenhuma diferença ... portas aberta pra eles

não é assim, são mais pobres com mão-de-obra sem qualificação que vão depender de programas sociais e diminuir a oferta de empregos de salário mínimo para o povo brasileiro sem qualificação, além do que os gastos assistenciais já estão no limite, o governo vai privatizar a CAIXA porque não está conseguindo pagar seus próprios gastos, vc está falando sem utilizar toda a informação

Creio que o número de imigrantes vindo pra cá deve ser enorme ( eu acho, não cheguei a pesquisar de fato)

Aqui na minha cidade, como citado, o número de chineses tá aumentando MUITO é só ir no Centro que vc percebe isso. ( sem contar com os haitianos)

sim, e vai aumentar, a propaganda é forte de que o Brasil é o paraíso, claro que é, as pessoas vem da china comunista ou do haiti que foi destruído pelos terremotos, não acho que a entrada dessas pessoas é tão fácil em outros países desevolvidos..

acho que podemos fugir para austrália, é bom lá.

Logo que a globalização se consolidou como um novo fenômeno geopolítico, surgiram diversos autores acirrando ou abrindo fronteiras.

Mises fala que só há 1 argumento a favor do controle de imigração. Ele diz que se você aceita este argumento, você deve, por conseguinte, abraçar o controle populacional:

"Os defensores das leis de imigração que temem a redução dos próprios padrões de vida estão, na verdade, errando o alvo. Implicitamente, acreditam que neste momento sua área geográfica excede o ponto populacional adequado. O que realmente temem, portanto, não é tanto a imigração, mas qualquer crescimento populacional. Por coerência, portanto, teriam de defender o controle de natalidade obrigatório, para abrandar o ritmo de crescimento da população desejado pelos pais individuais."

http://www.mises.org.br/EbookChapter.aspx?id=541

Quem gosta de controle populacional é aquela turma norte-americana que faz vários idiotas úteis aqui no BR, george soros e cia.

Eu até consigo vislumbrar algum argumento pró-controle de imigração. Mas jamais conseguiria ver algum argumento para o controle de emigração, como acontece em Cuba, onde você não pode sair.

assim ele tenta dizer que acima do limite de 40km por hora andar a 50 ou 120 é a mesma coisa, o que obviamente não é, ele está errado.

Aqui em sc teve um boom de invasão de haitianos a partir do ano passado. Na minha cidade várias empresas contrataram muitos deles. Pelo que sei entraram ganhando o que os demais já ganhavam, e com os mesmos direitos trabalhistas. Várias pessoas que foram colegas desses haitianos, me falavam que no início eles eram humildes, choravam ao lembrar da familia que ficou pra trás, que agradeciam pela empresa lhes dar refeição e uniforme além de um salário. Mas em poucos meses eles começavam a mostrar a face verdadeira. Acho que todos sabem que haitianos são quase como os cubanos, tem ensino superior(ainda que um ensino muito questionável) e falam no mínimo mais 2 línguas (inglês e francês) além do crioles. Não demorou muito pra começarem a pensar que mereciam outros cargos, a convivência começou a ficar tensa. Eles são bem digamos "machistas". Não sei se sabem, mas o estupro é algo comum, corriqueiro e aceitável lá. Pelo menos nas empresas de que tenho conhecimento aqui, não se tem mais nenhum haitiano. Ou pediram demissão, recebendo seus direitos, ou foram demitidos. Sabe-se que ainda temos muitos deles pela cidade. Mas raramente vejo um nas minhas andanças.

O que pretendia com esse texto? Sei lá. Só falar o que vi.

Mas essa invasão tem mesmo um porém muito sério e perigoso. Um objetivo a longo prazo. Me lembro de certa vez ler que Obama/Bush eram os senhores dos ricos e pobres, mas Lula queria ser o senhor dos miseráveis. As tropas la no Haiti, eles invadindo aqui, ganhando bolsa família entre outras coisas. Acho boa coisa não vem aí.

ótimo post, quem não leu, LEIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olavo citou banqueiros judeus abertamente sim. Não leu o debate com Dugin? Citou até a Bíblia, "sinagoga de satanás".

"Judeus pobres do leste europeu". Tá mais que provado que o comunismo da URSS deixou judeus do leste europeu riquíssimos. Hoje, um dos grupos da ucrânia é destes judeus.

Frango o Olavo pode até ter citado, mas nunca para acusar e sim para defender o grupo sionista, ele recebeu até homenagem da sociedade sionista paulista, uma placa de prata e tudo .

Os judeus do leste europeu não foram os sacrificados no holocausto nazista ?

Enquanto a cúpula sionista da Alemanha e França, Holanda, etc... se mandou pra NY antes da guerra os judeus pobres se lascaram foram para em campos de concentração e depois muitos enviados a força para fazer número no recém criado Israel. Também a URSS era uma revolução chamada pelos russos em alguns livros de revolução judaica, isso explica por que muitos enriqueceram( a cúpula, o povão se lascou).

Já o Dugin é abertamente contra o sionismo econômico, no debate apenas ele falou disso e o Olavão tentou esconder, partindo para palavrões sempre que podia. Na minha opinião só tem 2 grupos, o tal califado(sauditas, turquia...) é parte do grupo econômico.

Editado por Conan2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim ele tenta dizer que acima do limite de 40km por hora andar a 50 ou 120 é a mesma coisa, o que obviamente não é, ele está errado.

O que ele fala é que que defende que 50km tá acima do limite tbm tem que defender que 120 tá acima do limite.

Ele mostra que o único argumento pró-controle serve também para o controle da natalidade.

Verdade. Concordo com tu. Fora que o Olavo defende o liberalismo.

Agora nos livros, o Olavo é completamente diferente. No Imbecil Coletivo, ele fala que o liberalismo acaba dando em comunismo, o que é o pensamento da direita europeia.

O olavo dos vídeos é pau mandado judaico-maçon. O olavo dos livros tenta mandar a real para seus alunos. A minha conclusão é que ele é forçado. Veja que pra conseguir o visto nos EUA ele precisa falar bem dos EUA.

--------------

Ainda não vi um bom argumento, apenas impressões subjetivas meramente preconceituosas. Os haitianos só tem uma coisa em comum: a cor. E olha lá. De resto, eles são todos diferentes. Não podemos falar "os haitianos" da mesma forma que é grosseiro falar, por exemplo, que "o brasileiro é preguiçoso", ou "o brasileiro é de esquerda".

Ou seja: qualquer história pejorativa envolvendo haitianos não se estende para todos os haitianos e nem engloba a totalidade.

Nenhuma anedota que não seja baseada em estatística pode gerar lei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi um bom argumento, apenas impressões subjetivas meramente preconceituosas. Os haitianos só tem uma coisa em comum: a cor. E olha lá. De resto, eles são todos diferentes. Não podemos falar "os haitianos" da mesma forma que é grosseiro falar, por exemplo, que "o brasileiro é preguiçoso", ou "o brasileiro é de esquerda".

Ou seja: qualquer história pejorativa envolvendo haitianos não se estende para todos os haitianos e nem engloba a totalidade.

Nenhuma anedota que não seja baseada em estatística pode gerar lei.

Concordo com o que você diz.

O que esses haitianos tem em comum conosco ? Eles são estrangeiros, tão diferentes quanto um chinês e fim de papo.

Não existe essa de movimento negro internacional, receber haitiano só porque é preto, etc...

Tenho uma parte da família negra, mas tipo, eles são brasileiros, participamos da formação do país, devem estar no Brasil desde 1600 ou quase.

Agora vem um estrangeiro haitiano e querem dizer que ele tem o mesmo direito que os negros brasileiros só pela raça. Isso sim é racismo.

Eu valorizo os negros daqui, que a família sempre foi o braço forte que ajudou a criar o Brasil, até pra guerra do Paraguay muitos foram. Em primeiro lugar pra nós brazucas, se sobrar (não está sobrando) para os imigrantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vem um estrangeiro haitiano e querem dizer que ele tem o mesmo direito que os negros brasileiros só pela raça. Isso sim é racismo.

os brasileiros veem os negros brasileiros como brasileiros tanto que são chamados de afrodescendentes e não brasileiros

fikdik

concordo com o que vc diz, mas é só uma observação

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vem um estrangeiro haitiano e querem dizer que ele tem o mesmo direito que os negros brasileiros só pela raça. Isso sim é racismo.

os brasileiros veem os negros brasileiros como brasileiros tanto que são chamados de afrodescendentes e não brasileiros

fikdik

concordo com o que vc diz, mas é só uma observação

Essa frescura toda só divide mais ainda os brasileiros e CRIA uma consciencia de separação e ódio que não tinha antes, aqui é misturança total, é carnaval, não somos EUA onde um branco nunca se aproximava de uma negra e vice-versa.

Viu os protestos nos EUA sobre morte de um negro ? Estamos ficando assim, fomentando o ódio ao invés de unir todos os brasileiros. Esses movimentos negro e hip hop, Cufa e merdas do tipo promovem a diferença.

Está vindo agora com o PT, cotas, excesso de campanhas inúteis sobre racismo(as vezes aumentam o ódio). Nem é PT na verdade, o PT internalizou convenções de direitos humanos da ONU sobre cotas, isso aí vem tudo da ONU comunista.

Bons tempos em que o "Didi Mocó" (: P) brincava livremente com o Mussum e todos saiam na risada, parceria total, agora é só dodói. Está tudo ficando muito chato, estão fazendo revolução cultural.

Quem se preocupa com raça é criador de cachorro !

Editado por Conan2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa frescura toda só divide mais ainda os brasileiros e CRIA uma consciencia de separação e ódio que não tinha antes, aqui é misturança total, é carnaval, não somos EUA onde um branco nunca se aproximava de uma negra e vice-versa.

Viu os protestos nos EUA sobre morte de um negro ? Estamos ficando assim, fomentando o ódio ao invés de unir todos os brasileiros. Esses movimentos negro e hip hop, Cufa e merdas do tipo promovem a diferença.

Está vindo agora com o PT, cotas, excesso de campanhas inúteis sobre racismo(as vezes aumentam o ódio). Nem é PT na verdade, o PT internalizou convenções de direitos humanos da ONU sobre cotas, isso aí vem tudo da ONU comunista.

Bons tempos em que o "Didi Mocó" (: P) brincava livremente com o Mussum e todos saiam na risada, parceria total, agora é só dodói. Está tudo ficando muito chato, estão fazendo revolução cultural.

Quem se preocupa com raça é criador de cachorro !

aeheue brother essas cotas pra mim serviram de alguma coisa, ver o quanto tem gente que aproveita elas pra fazerem piadas de racismo com negros

nunca houve separatismo houve aceitação cara, alguns aceitam mais outros não, na vdd antigamente a coisa era pior ainda

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa frescura toda só divide mais ainda os brasileiros e CRIA uma consciencia de separação e ódio que não tinha antes, aqui é misturança total, é carnaval, não somos EUA onde um branco nunca se aproximava de uma negra e vice-versa.

Viu os protestos nos EUA sobre morte de um negro ? Estamos ficando assim, fomentando o ódio ao invés de unir todos os brasileiros. Esses movimentos negro e hip hop, Cufa e merdas do tipo promovem a diferença.

Está vindo agora com o PT, cotas, excesso de campanhas inúteis sobre racismo(as vezes aumentam o ódio). Nem é PT na verdade, o PT internalizou convenções de direitos humanos da ONU sobre cotas, isso aí vem tudo da ONU comunista.

Bons tempos em que o "Didi Mocó" (: P) brincava livremente com o Mussum e todos saiam na risada, parceria total, agora é só dodói. Está tudo ficando muito chato, estão fazendo revolução cultural.

Quem se preocupa com raça é criador de cachorro !

Quem se preocupa com raça é criador de cachorro !

[2]

a mente funciona com TAGs, encher a mente de discussão sobre racismo cria pensamentos de separação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...