Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Medir O Bf ?


FINUCRINO

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...

Publicidade

[quote name='quit' timestamp='1237562378' post='89002']
veja : [url="http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/PGC/Default.aspx"]http://www.corpoperf...GC/Default.aspx[/url]

[]s
[/quote] [color=#ff0000][font='comic sans ms', cursive][b]Muito boa a calculadora! [/b][/font][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

[quote name='FábioPersonal' timestamp='1283396260' post='378732']
sei lá eu vi lá mais não sei se está certo, pq não pergunta a altura, uma pessoa que tem 75 quilos com 1.75, e uma pessoa que tem 75 quilos que mede 2 metros, a massa corporal gordura concerteza é bem diferente...

posso estar errad, mais a lógica é essa não é?!

abraço!
[/quote][quote name='FábioPersonal' timestamp='1283396260' post='378732']
sei lá eu vi lá mais não sei se está certo, pq não pergunta a altura, uma pessoa que tem 75 quilos com 1.75, e uma pessoa que tem 75 quilos que mede 2 metros, a massa corporal gordura concerteza é bem diferente...

posso estar errad, mais a lógica é essa não é?!

abraço!
[/quote]


Mas é que a altura é irrelevante, já que pede-se a cintura... uma pessoa que tem 80 quilos com 1.80, tem menos cintura que alguém que tem 80 quilos com 1.60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Procurando sobre estes aparelhos, procurei em um site que sempre compro algumas coisas, e vi que tem vários e até eletrônicos. Pode ser que até não seja totalmente preciso como em uma academia e chegar ao mesmo numero, porem da para ver a variação de uma medida para outra feita com mesmo aparelho. Vale o preço 5 doletas e mais frete grátis ainda, é so ficar sem tomar 2 cervas.... rssss

 

http://dx.com/s/body%2bfat?PageIndex=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Fiz uma vez com um aparelho eletrônico na minha escola, onde tinhas que segurar ele com os braços retos, como se fosse um volante de carro. O curioso que meu BF deu 21% com 1,78 e 75,00 kg sendo que de um moleque que tem uma barriga cheia de banha deu 19%, sendo que ele era mais baixo e mais pesado que eu, e não, ele não tem uma qualidade boa de massa muscular. A desculpa da professora foi de que ele é mais velho que eu, ele tinha 18 e eu 16. Ai depois descobri que não pode tomar muita agua antes de fazer o teste com esse aparelho, se não da erro pra mais, e como eu bebo uns 4 litros de agua por dia provavelmente deu merda.
Vou marcar uma avaliação física na minha academia, vou ver se por 10 conto o cara faz só o meu peso, BF e medidas, posto o resultado aqui quando fizer.

Ressuscita o tópico! Hauahuahauhua

Editado por MatheusFidelis_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...