Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusFidelis_

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Últimos Visitantes

396 visualizações

Conquistas de MatheusFidelis_

  1. Fiz uma vez com um aparelho eletrônico na minha escola, onde tinhas que segurar ele com os braços retos, como se fosse um volante de carro. O curioso que meu BF deu 21% com 1,78 e 75,00 kg sendo que de um moleque que tem uma barriga cheia de banha deu 19%, sendo que ele era mais baixo e mais pesado que eu, e não, ele não tem uma qualidade boa de massa muscular. A desculpa da professora foi de que ele é mais velho que eu, ele tinha 18 e eu 16. Ai depois descobri que não pode tomar muita agua antes de fazer o teste com esse aparelho, se não da erro pra mais, e como eu bebo uns 4 litros de agua por dia provavelmente deu merda. Vou marcar uma avaliação física na minha academia, vou ver se por 10 conto o cara faz só o meu peso, BF e medidas, posto o resultado aqui quando fizer. Ressuscita o tópico! Hauahuahauhua
  2. Eu vou pro treino depois do colégio pq estudo a tarde, isso ai é um bom shake pra eu mandar antes de chegar na academia?
  3. Fala galera, beleza? Eu pesquiso muito sobre bulking e cutting, e vejo que muitos, principalmente os endomorfos, ficam muito cheios quando terminam o bulking. E depois pra secar é aquela rotina desgraçada de baixo carboidrato até perder todo aquele inchaço do bulking. Eu já fui gordo uma vez e tenho medo de meter um bulking de 5 meses e ficar inchado demais e depois não conseguir perder toda aquela gordura. Eu moro com mais 4 pessoas, nem sempre o que tem em casa são alimentos mega saudáveis ou de baixo carbo pra uma fase de cutting, apesar de eu me esforçar ao maximo para continuar regrado. Se fizer por exemplo, um mes de bulking limpo(ou então ir até um peso que não esteja tao inchado assim) e depois fazer uma dieta cetogênica de só 15 dias(ou nem isso, essa dieta queima gordura muito rápido) pra manter a massa muscular ganha e perder a gordura adquirida, não seria mais vantajoso e descomplicado(digo isso pelos dois meses de cutting final) do que fazer 5 meses comendo limpo a vontade e depois passar um mega trabalho pra secar? E a qualidade muscular não seria melhor no final do ano? Já que e diversos momentos tu vai recomeçar o teu bulking com pouca gordura acumulada e assim por diante... Pesquisei na internet mas não achei alguem que abordou esse assunto desta maneira. O que vocês pensam ou sabem sobre isso? Abraços!
  4. Não da pra ver as fotos, enfim, acompanhando aqui Tenho 16 anos e também sou ex-gordo, tenho a mesma dúvida.
  5. Já tens uma massa legalzinha, aproveita pra quando chegar o inverno mandar a ver no bulking pra ganhar ainda mais e depois mete um cutting. Dai vai ficar maneiro.
  6. Cara, eu não gosto de anabolizantes, acho que é coisa só pra competidores. Mas vai em um medico que saiba tratar do assunto e não tenha vergonha de perguntar.
  7. Precisa realmente ingerir zero de carbo pra entrar em cetose? Ontem comi 0,5 g por causa da calabresa e hoje cerca de 3 g, não é possível que eu entre em cetose amanha ou segunda? E o adoçante se não for stevia acaba com a dieta? E não to conseguindo ingerir muitas gorduras, alem do óleo de coco o que vocês recomendam pra ingerir bastante gordura? Calabresa a vontade depois de entrar en cetose é uma boa?
  8. To tentando entrar em cetose, mas eu não consegui zerar o carbo sexta e sábado. Sábado consumi cerca de 3 g de carbo e sexta cerca 0,5 g de carbo, preciso realmente ZERAR pra entrar em cetose? Vou tentar ingerir absolutamente nada de carbo hoje, segunda e talvez terça pra tentar entrar. Eu comprei adoçante mas não tinha stevia, isso atrapalha?
  9. Valeu cara, darei uma olhada sim Tem que ser zero carbo mesmo? Nem um pouco de alface posso comer? Nem 1 g de carbo? Abraços Entendo seu ponto de vista, mas eu não acho sofrida não, eu gosto muito de comer frango, carne, peixe, calabresa... Então por mim ta tudo bom, abraços. 3 a 5 dias com zero carbo então? Vou tentar fazer 4, abraços.
  10. Quero agradecer a todos que responderam, ontem só comi 1 g de carbo, e vou zerar fim de semana e segunda feira pra entrar em cetose de vez. Depois eu vou acrescentar nozes, cereal Fibra Mais Nestlé a minha dieta. Tentarei providenciar óleo de côco também. E uma duvida, alface pode ser comido nos dias de zero carbo ou tem que ser ZERO carbo mesmo?
  11. Bom dia, boa tarde ou noite a todos. Eu tenho 16 anos, comecei uma dieta Low carb no meio do mês, eu tenho 1,78 de altura e estava com 75kg no inicio desta dieta, porem depois de 5 dias eu quebrei toda a dieta, comendo muita porcaria na sexta e no sábado retrasado. Então domingo eu resolvi focar e só comi 2 g de carboidrato juntando domingo e segunda, depois eu continuei comendo pouco carbo e bastante proteína e gorduras, dava mais ou menos 10, 15, 20 gramas de carbo por dia. Continuei assim nesse ritmo mas não senti os efeitos da cetose em mim, como o escurecimento da urina e o mau hálito, tava tudo normal em mim. Ai terça feira dessa semana, depois de se completar 10 dias com a dieta, eu me pensei ebvi que estava 71,80 kg, tirando a diferença de tênis e roupas daria um pouco menos obviamente. Mas nesse dia eu quebrei a dieta, comi um pouco de batata frita, um saco de cookie e algumas xícaras de Nescau, eu senti que tava precisando comer alguma coisa gostosa, ai quarta já zerei o carbo e ontem(quinta) comi cerca de 25 g de carbo. Após dez dias de muito pouco carboidrato, e depois de ter comido cerca de 200 g de carboidrato em um só dia, preciso ficar alguns dias em zero carbo pra finalmente entrar na cetose? Ou se eu consumir menos de 10 g eu ainda entro depois de um certo tempo? To me sentindo meio cheio pq meu intestino funciona muito mal nessa dieta pela falta de fibras ingeridas, o que posso fazer para melhorar isso? Eu to usando pó de guarana e tomando Nescafé como uma espécie de termogênico, eu tomo cerca de 10 comprimidos de guarana por dia, sendo 5 quando acordo e mais 5 como pré-treino, são 200 mg de cafeina, a quantidade por dia esta boa? E eu ando consumindo gelatina diet, suco clight e adoçante stevia nessa dieta. Mas acho meio estranho esses alimentos serem doces e não atrapalharem, eles realmente são liberados? Eu tava comendo barras de proteína VO2 da integral medica, mas quando eu comia elas no intervalo do meu colegio elas me davam uma puta vontade de comer mais e de comer doce, qual uma boa opção de lanche pra esses momentos? PS: Eu treino todo dia e jogo basquete duas vezes na semana. Meu objetivo inicial é ficar com 68 kg. Obrigado a todos! Alimentos que consumo: coxão mole, patinho, creme de ricota, parmesão, Nescafé, adoçante stevia, frango, salmão, atum, ovo cozido, azeite de Olivia, gelatina diet, suco clight, cha verde de limão Shefa.
×
×
  • Criar Novo...