Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida: Whey Ou Caseína?

Posts Recomendados

Postado

Whey: Rápida absorção

Caseína: Lenta absorção

tumblr_mn02am4u171ryqr8uo1_400.gif

Tantos quilos em X dias. E você ainda vem me falar em dieta e treino? Bodybuilding é totalmente drogas!”, “Sabe o que é isso? Trenbolona Ace, GH e Insulina…

GH15 Aproved

Postado

O ideal é continuar com o whey+carb no pós, e adicionar caseina ou albumina (melhor o CxB) antes de dormir.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

Mesma coisa, só muda o tempo de absorção. Se for para escolher alguma comida em pó, iria de ALBUMINA. Melhor custo x benefício, mais % de proteínas e sem lactose.

Whey: Rápida absorção

Caseína: Lenta absorção

Kkk okay

O ideal é continuar com o whey+carb no pós, e adicionar caseina ou albumina (melhor o CxB) antes de dormir.

No caso, meu pós é composto de whey+malto+creatina.

Acho que vou fazer isso mesmo.

Obg?

Editado por marombamaníaca (veja o histórico de edições)

Postado

Na verdade, se sua dieta for boa, não precisa gastar mais de 100 reais por mês com whey e dextrose, e com a caseína teu gasto sobe para 200 (usando suples baratos, growth).

Com 250 eu faço minha dieta do mês :)

Postado
  • Autor

Na verdade, se sua dieta for boa, não precisa gastar mais de 100 reais por mês com whey e dextrose, e com a caseína teu gasto sobe para 200 (usando suples baratos, growth).

Meu tempo é muito corrido, man. Já tentei até levar marmitas mas não dá pra sair com uma mala todo dia (por enquanto). Não consigo consumir proteína extra durante o dia. O malto eu tomo mais pela absorção da creatina. (:

Postado

Meu tempo é muito corrido, man. Já tentei até levar marmitas mas não dá pra sair com uma mala todo dia (por enquanto). Não consigo consumir proteína extra durante o dia. O malto eu tomo mais pela absorção da creatina. (:

O meu também é, saio de casa 7h30 e só volto 22h (quando tenho aula, atualmente em férias *-* )

Já pensou em diminuir a frequencia das refeições? Já foi derrubado aqui o mito de "3 em 3 horas". Você poderia comer 3 refs por dia ou 4, como melhor se encaixar.

;*

Postado

ah n pedrinho, vi no seu diario que vc come 1700kcal/dia, vc nao conta!! ADUISDHASUID

"Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu. Você pode tê-lo por muito tempo, o quanto você for capaz de mantê-lo, mas uma hora há de decair. A questão nisso é: o quanto você está disposto a viver assim?"

Postado

Alimentação sempre será melhor que shakes, shakes são praticidade + absorção rápida (Fácil de fazer, rápido e melhor absorção) mas nunca substitui uma refeição, realmente deve ser usados em último caso se não tiver condições de se alimentar, é melhor que "nada", porém não é melhor que sólido.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.