Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Aqui Galerinha! Sobre Hipercalórico.


Gusttavo12

Posts Recomendados

Bom galera fala ai,tudo bem com vocês!?

Bom eu tenho uma dúvida sobre o hipercalórico REAL GAINS - UNIVERSAL.

Pois é tenho 15 anos e vou voltar a fazer academia,antes eu fiz durante 6 meses e parei por causa dos estudos.

Então irei voltar com tudo,minha dieta é bastante poderosa consumo uma quantidade enorme de CALÓRIAS.

Uns vão dizer que Hipercalórico não vai me dar ganhos etc ou dizer que é apenas um Suplemento,galera eu sei disso só tenho uma dúvida.

Eu pretendo comprar um Real Gains da Universal,eu irei gastar baratinho em um pote de 3.2KG.

Então eu sou Ecmorfo e peso incrível que pareça 44KG (VERGONHA) kkk

Então á dúvida é essa: Como tomar o Real Gains?

Eu penso assim la tem que consumir uma certa quantidade eu Divido assim:

de manhã tomar com leite integral,e pós treino tomar com agua.

Mais porque pós treino?andei pesquisando muito e vi que Whey + malto no pós é muito bom.

Então o Real Gains vem praticamente os 2 em quantidades altas,ou seja Muita Proteína e muito Carbo juntando os 2 = Whey + Malto.

Então qual é a dica de vocês?vlw abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então Gustavo, na minha opinião é sim uma boa jogada tomar no pós e de manha.

Eu tenho uma ideologia de que preciso atingir meus macros no fim do dia, então não importaria o momento em que eu tomasse o Hipercalórico, porém muuuita gente aprova essa ideia de que ao acordar e no pós treino, seu corpo implora por alimento, então são 2 momentos importantes pra tacar alimento pra dentro !

Mas vc disse que as vezes fica sem tempo pra se alimentar, então se eu fosse você ( e caso vc tenha tempo para fazer uma refeição sólida no pós treino e ao acordar), eu comeria algo sólido tanto no pós como ao acordar, e deixaria o hipercalórico para um momento que fosse corrido pra mim, um momento onde eu não conseguiria fazer uma boa refeição, tipo no intervalo do colégio.

Ou se depois do treino vc tem algum compromisso, ai manda o Hiper pra dentro, pois é rapidinho pra preparar e tem bastante coisa boa nele haha

Lembrando que tudo o que eu disse é meu ponto de vista hahah

Abraços !

Editado por 13lukss13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Gustavo, na minha opinião é sim uma boa jogada tomar no pós e de manha.

Eu tenho uma ideologia de que preciso atingir meus macros no fim do dia, então não importaria o momento em que eu tomasse o Hipercalórico, porém muuuita gente aprova essa ideia de que ao acordar e no pós treino, seu corpo implora por alimento, então são 2 momentos importantes pra tacar alimento pra dentro !

Mas vc disse que as vezes fica sem tempo pra se alimentar, então se eu fosse você ( e caso vc tenha tempo para fazer uma refeição sólida no pós treino e ao acordar), eu comeria algo sólido tanto no pós como ao acordar, e deixaria o hipercalórico para um momento que fosse corrido pra mim, um momento onde eu não conseguiria fazer uma boa refeição, tipo no intervalo do colégio.

Ou se depois do treino vc tem algum compromisso, ai manda o Hiper pra dentro, pois é rapidinho pra preparar e tem bastante coisa boa nele haha

Lembrando que tudo o que eu disse é meu ponto de vista hahah

Abraços !

Excelente resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então no caso no pós treino é muito corrido na minha vida já tenho que tomar banho e ir trabalhar.

Então no PÓS com ÁGUA

e de manhã eu como 5 Pães Francês junto com Leite Ninho

e no Intervalo do colégio as 10H da Manhã eu tomar o HIPER com leite integral?

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...