Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"tribulus Terrestris Nao Tem Efeito Hormonal"


craw69

Posts Recomendados

qtos anos vc tem mano?comprou de mim né,

faça o antes e depois,use c/falo sempre 1500-3000mg/dia

c/o André falou q ele usa 3000mg/dia,faça logo 3000mg/dia blza e nos poste

o exame antes+exame depois,tera q consultar endocrinologista e pagar+os 2exames

agora qto isso td vai custar ja não sei kkkkkkkkkkkkk+fico no aguardo

22 anos.

Aí o bixo pega porque eu não estou com grana para marcar consulta e ainda fazer os exámes. Infelizmente vai ficar para a próxima então.

Próxima semana devo estar começando com o relato, mas o efeito vai ficar um pouco mascarado devido a dois motivos como dieta e introdução de outros suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Salve galera.

Como resposta a esse tópico e tentando defender a minha opinião sobre a TT, estou iniciando um ciclo segunda feira (dia 18) com duração de dois meses, com 2000mg/dia.

Solicitei com endocrinologista uns exames para controle, e farei esse sábado.

No término do primeiro mês, dia 18/11, farei outro exame para comparação, e no término do ciclo (18/12) postarei os resultados finais.

Irei manter minha DIETA ATUAL e meu TREINO ATUAL, pois acredito que são fatores de grande influência na produção hormonal.

Mais detalhes sobre treino/dieta estão em um tópico criado por mim, para análise de uma dieta hipocalórica.

Se for do interesse de vocês, dêem uma olhadinha. No fim do primeiro mês de ciclo irei criar um tópico com comparação entre os exames.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim!

Vai com tudo meu fi!

Eu tinha colocado na cabeça que ia fazer os exámes, mas como comecei a comrprar os outros suplementos então desisti.

Seu eu fizer um próximo ciclo, posto os exámes também.

Só uma coisa. Vi relatos que o TT só funciona bem até três semanas. Tá lá na comunidade do TT.

Dá uma olhada antes para não acabar disperdiçando.

E vamo simbora que eu vou acompanhar esse relato.

HOMEM x RATO

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO:

Tomei tribulus [aqueles +- de farmacia] por 3 semanas [parei por +3] e to recomeçando agr.. (Obs.: esse periodo tomando apenas tribulus e nada mais. De quebra, fazendo dieta pra perder buxo) e tive ganho sim, pouca coisa mas deu pra notar uma diferençazinha e os musculos ficaram beem mais duros.. Ah, e o bilau subia direto com qqr coisinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera.

Como resposta a esse tópico e tentando defender a minha opinião sobre a TT, estou iniciando um ciclo segunda feira (dia 18) com duração de dois meses, com 2000mg/dia.

Solicitei com endocrinologista uns exames para controle, e farei esse sábado.

No término do primeiro mês, dia 18/11, farei outro exame para comparação, e no término do ciclo (18/12) postarei os resultados finais.

Irei manter minha DIETA ATUAL e meu TREINO ATUAL, pois acredito que são fatores de grande influência na produção hormonal.

Mais detalhes sobre treino/dieta estão em um tópico criado por mim, para análise de uma dieta hipocalórica.

Se for do interesse de vocês, dêem uma olhadinha. No fim do primeiro mês de ciclo irei criar um tópico com comparação entre os exames.

Abração

qtos anos tem mano?

legal faz isso mesmo,seguinte,faz 30dias 2500-3000mg e faz exames do depois,

e legal ver q sera c/alimentos s/mais suplementos,vc comprou de mim esse tribulus?

vo acompanhar,

acho q farei exames tbm,se eu fizer eu darei jeito de scaniar e postar exames,

pq é assim q tem q ser feito,pq escrever é simples hehe abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qtos anos tem mano?

legal faz isso mesmo,seguinte,faz 30dias 2500-3000mg e faz exames do depois,

e legal ver q sera c/alimentos s/mais suplementos,vc comprou de mim esse tribulus?

vo acompanhar,

acho q farei exames tbm,se eu fizer eu darei jeito de scaniar e postar exames,

pq é assim q tem q ser feito,pq escrever é simples hehe abraço

17 anos.

Eu tou com tribulus aqui ainda cara, eu usava mais parei pra dar um tempo. Mas sempre gostei dos resultados que tive.

E eu tive uma idéia, não sei se vira. Mandar umas 2500mg no primeiro mês, e no segundo mês que galera fala que não é muito aquelas coisas, eu adiciono as outras 500mg.

A dieta já está no outro tópico. E pode deixar que eu vou postar escaneado também

Abração

(Chacalll, Quando acabar o o tanto que tenho aqui, experimento a sua também. Belezura? A minha foi manipulada por uma farmácia aqui da cidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...