Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Luta! #emagrecimento #dieta #exercicios #ganhodemassa


amandiinha

Posts Recomendados

hahahahah Não, não. Tenho amigas bem gostosas, até. Tem uma que foi bailarina e é bem baixinha. A coisa mais linda! hahaha

Mas, vou ficar de olho. Da proxima vez que me chamarem pra beber e furar a dieta, direi isso e mandarei pararem de recalque kkkkkk

Essas amigas sempre tentando levar a pessoa para o mal caminho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando, sou novo por aqui... objetivo definição e aumento de massa magra(hipertrofia)... tentando animar para criar um diário também, perdi 15Kg desde fevereiro, sem dieta e sem treinos padronizados, soh na ralação do curso de formação aqui... juntando diversos relatos e estudando, agora estou na academia e na dietinha básica! Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoas! Me desculpem pelo sumiço, mas tive alguns problemas nessas ultimas duas semanas, acabei perdendo inclusive alguns dias de treino. Mas amanha retorno com forca toda, fui na NUTRI ontem e ajustei minha dieta, o treino também foi ajustado novamente com o personal. Amanha retorno com um diário lindo e fresquinho.

Beijos nos corações =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoas! Me desculpem pelo sumiço, mas tive alguns problemas nessas ultimas duas semanas, acabei perdendo inclusive alguns dias de treino. Mas amanha retorno com forca toda, fui na NUTRI ontem e ajustei minha dieta, o treino também foi ajustado novamente com o personal. Amanha retorno com um diário lindo e fresquinho.

Beijos nos corações =*

Mas agora, tá tudo bem consigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas agora, tá tudo bem consigo?

Oi Torf estou sim, grata pela preocupação. [emoji3] essa semana volto a rotina normal, alias, pensando em voltar para o Judô também, vamos ver quem sabe consigo conciliar os horários.

Como tá as percas?

acompanhando hehe

Nessa ultima semana eu não cumpri dieta 100% e treino muito menos, andei pecando (problemas com trabalho, essa semana quase dormi no escritorio, perdi treino, a dieta escorregou um pouco tambem). Eliminei 300 gramas que nao devem ser levadas em consideração ne? Rsrsrs Mas o bom é que não ganhei peso, pelo menos mantive.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...