Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Luta! #emagrecimento #dieta #exercicios #ganhodemassa


amandiinha

Posts Recomendados

Pois perturbe mesmo! É importante ter um treino fixo, sem ser baseado em achismos. É bastante comum isso que os instrutores fazem com iniciantes, tipo esse:

-Faca esse daqui

-Terminei, e agora?

-Faca esse outro

O próximo passo é montar uma dieta bem organizada, contando todos os macronutrientes, calculando sua TMB, etc. (pode parecer uma frescura ficar contando calorias, proteínas, etc, mas é algo muito importante e muito mais efetivo do que sair comendo na base do olho e da fome) Se você näo está familiarizada com essas coisas, dê uma pesquisada no fórum e no blog. Se näo achar informacöes necessárias, avise. (A busca do fórum funciona muito mal)

Enfim, na medida em que as coisas forem se organizando, vamos para os passos seguintes. =)

Entendi, mas ele bem organizado e responsavel, eu só nao tenho os treinos comigo porque ''nao preciso', tenho o Ju como personal 03 vezes na semana para fazer isso por mim, ele fica o tempo todo dizendo o que fazer, como fazer, o quanto fazer, porque fazer, uma assessoria bem completa. De vez em quando ele me manda pelo whats os treinos, ele é tão caprichoso que manda até o desenho dos aparelhos que vamos usar no circuito. (tudo bem que ele faz isso para zoar, ver que ele vai pegar pesado, mas enfim rsrsrs)

E sobre a dieta hoje vou na nutricionista primeira consulta, porque tenho certeza que minha dieta é falha!

E obrigada pela atenção e ajuda. :lmaosmiley:

amandinha, sua dieta esta pobre em gorduras voce pode dar uma modificada nela,

gorduras boas são essenciais para o funcionamento e estimulos de certos hormonios

coloque algumas castanhas no lanche da manha e na ceia

ou 30g de amendoim ou pasta de amendoim

Obrigada pelo conselho, hoje vou na nutricionista, porque eu ja tinha certeza que minha estava um pouco fora, por mim comeria muito menos que isso para ter resultados mais rapido (doce ilusão :thumbsdown_still: ). Mais tarde posto o diario de hoje para ver se deu uma melhorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi, mas ele bem organizado e responsavel, eu só nao tenho os treinos comigo porque ''nao preciso', tenho o Ju como personal 03 vezes na semana para fazer isso por mim, ele fica o tempo todo dizendo o que fazer, como fazer, o quanto fazer, porque fazer, uma assessoria bem completa. De vez em quando ele me manda pelo whats os treinos, ele é tão caprichoso que manda até o desenho dos aparelhos que vamos usar no circuito.

Agora entendi...

Mas näo esquece de pegar por escrito. Caso tenha algum receio de ele entender que você está descofiando do treino dele ou algo que cause constrangimento, basta dizer que é para mostrar para uma amiga.

Ele provavelmente deve ser um bom profissional, mas é legal várias pessoas analizando um treino. Segundas opiniöes, atencäo nos detalhes, etc, säo coisas importantes. Quando um autor termina um livro, ele o entrega para os revisores que väo ler e analizar se tudo está coerente e se tem erros, näo é? O mesmo pode ser relacionado ao treino. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º diário (10\12)

Café da manha

250 ml leite desnatado com café e adoçante (90 calorias)

2 fatias de pão integral nutrela slim (33 calorias por fatia)

1\2 colher de sopa de cream cheese light (42 calorias)

Lanche da manha

1 banana prata

Almoço

4 colheres de sopa de arroz

2 colheres de sopa de feijão

1 filé de peixe grelhado

Salada de chuchu

Lanche da tarde

3 biscoitos integrais

1 copinho de café

Jantar

4 colheres de sopa de arroz

2 colheres de sopa de feijão

1 filé de peixe grelhado

Salada de chuchu

Ceia

01 iogurte grego zero gordura (55 calorias)

Exercicios de hoje

Aquecimento 5 minutos de esteira.

25 minutos de circuito (escada, deslocamento lateral, abdominais, polichinelo)

25 minutos- Gravito, Agachamento, Afundo Obliquo Lateral.

Final 10 minutos de alongamento.

PS: Pedi para o personal me passar o treino certinho agora, ele disse que amanha me passa, dai eu venho e edito aqui com todos os detalhes.

OBSERVAÇÃO: Hoje passei mal no treino, fraqueza, tontura e enjoo. Estou precisando de uma ajuda com a alimentação, acredito que não esteja me alimentando como deveria e deixando de suprir minhas necessidades, fui na Nutri hoje mas a dieta fica pronta daqui 1 semana somente.

Editado por amandiinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Tomou algum estimulante antes do treino?cafeína por exemplo. Ou comeu de menos ou demais e teve um treino intenso,ou outros fatores como descanso ou um dia corrido e afins!

Ola, tomei café as 15hrs da tarde, minha dieta é essa que esta acima, o dia foi tranquilo, mas o treino foi intenso sim, mas ja estava adaptada a ele acredito, pq ja venho fazendo nesse ritmo a 45 dias, segunda vez que me sinto fraca e com enjoo assim. Mal estar chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu também näo creio que o problema haja sido a alimentacäo, e sim o treino deve haver sido bem puxado. Você fez uma alimentacäo boa ontem.

De que horas foi o treino e de que horas foi sua refeicäo antes do treino?

Você diz que já estava adptada ao treino, mas e à alimentacäo? Mudou radicalmente ou você também já estava adaptada a ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu também näo creio que o problema haja sido a alimentacäo, e sim o treino deve haver sido bem puxado. Você fez uma alimentacäo boa ontem.

De que horas foi o treino e de que horas foi sua refeicäo antes do treino?

Você diz que já estava adptada ao treino, mas e à alimentacäo? Mudou radicalmente ou você também já estava adaptada a ela?

Bom dia Torf, então a minha alimentação foi as 18h00 e o treino as 19h20, a alimentação diminui um pouco nessas ultimas duas semanas, a quantidade de carboidratos no cafe da manha, almoço e janta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Torf, então a minha alimentação foi as 18h00 e o treino as 19h20, a alimentação diminui um pouco nessas ultimas duas semanas, a quantidade de carboidratos no cafe da manha, almoço e janta.

Bom dia dona amandiinha! Pois é, näo estou conseguindo ver a relacäo entre o mal estar e a alimentacäo näo. Creio que você estava bem alimentada para o treino.

Talvez porque seu corpo está com menos "energia" que costumava ter, isso tenha ocorrido. Você vai treinar hoje? Se o mal-estar se repetir, aí sim teremos um problema.

Por via das dúvidas, se possível (sei que é difícil pois näo somos máquinas que podemos regular, somos simplesmente animais =P), dê uma reduzida mínima na intensidade, digamos uns 5 - 10%. (complicado, né?)

Mas, enfim, vamos ver.

Tenha um dia maravilhoso aí no calor por mim, porque estou congelando aqui. :crying:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia dona amandiinha! Pois é, näo estou conseguindo ver a relacäo entre o mal estar e a alimentacäo näo. Creio que você estava bem alimentada para o treino.

Talvez porque seu corpo está com menos "energia" que costumava ter, isso tenha ocorrido. Você vai treinar hoje? Se o mal-estar se repetir, aí sim teremos um problema.

Por via das dúvidas, se possível (sei que é difícil pois näo somos máquinas que podemos regular, somos simplesmente animais =P), dê uma reduzida mínima na intensidade, digamos uns 5 - 10%. (complicado, né?)

Mas, enfim, vamos ver.

Tenha um dia maravilhoso aí no calor por mim, porque estou congelando aqui. :crying:

Não entendo tambem, problemas mais serios de saude não é, fiz todos os exames necessarios (eletrocardiograma, hemograma, etc etc), minha pressão é naturalmente baixa 11/7 por ai, mas nesses dias de mal estar ela vai a 8/4, some visão, suor frio, etc, vou tentar diminuir a carga/intensidade pra ver se é isso. Ah aqui esta calor mesmo. :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo tambem, problemas mais serios de saude não é, fiz todos os exames necessarios (eletrocardiograma, hemograma, etc etc), minha pressão é naturalmente baixa 11/7 por ai, mas nesses dias de mal estar ela vai a 8/4, some visão, suor frio, etc, vou tentar diminuir a carga/intensidade pra ver se é isso. Ah aqui esta calor mesmo. :thumbsup_anim:

Nossa, você está bem preparada mesmo! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...