Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

17 Anos Ganhei 50Kgs Na Carcaça. U Mad ? [Natural Mode]

Posts Recomendados

• Respostas 183
  • Visualizações 13,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

"GALERA PRESTEM ATENÇÃO, AKI É UM AMIGO DO IWAN" ... Maxsacudo...2 post...sendo os dois neste tópico...uhashshuauhsauhasuhsauhasuhsahusauhsauhsauh

uheueheuheueheue é cada uma

"Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?"
Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias.

Clique AQUI para acompanhar meu diario.

Postado

GALERA PRESTEM ATENÇÃO, AKI É UM AMIGO DO IWAN, ELE ME LIGOU NO FACE URGENTE, AFINAL TOMOU BAN, TA HAVENDO UM GRANDE ENGANO, BEM PRIMEIRAMENTE ELE PEDE DESCULPAS AO MODERADEOR POR SER MENOR E POSTAR NOS ANABOLS, POREM POR SER EC E CLEMBUTEROL NÃO TERIA PROBLEMA, ATENÇÃO, ERA APENAS PARA OPINAR SOBRE OS MESMOS, AFINAL ELE NÃO INICIOU O CICLO, QUE IRIA (E VAI) COMEÇAR ESSA QUARTA, ELE JA UTILIZOU 2 CICLOS DE CLEMBUTEROL, MAS JA FAZ 1 ANO, E COMO ENGORDOU, NÃO ACHOU VALIDO COMENTAR.

ELE DISSE QUE ESTAVA EXTREMAMENTE FELIZ POR VOLTAR DO NUTRICIONISTA COM RESULTADOS MELHORES (NAS MEDIDAS) DO QUE FOI POSTADO, ELE NÃO ESTÁ ENTENDENDO O QUE ESTA HAVENDO, E ELE É SIM NATURAL, E AINDO ESTÁ TENDO OTIMOS GANHOS, QUE IRIA RELATAR AGR, ELE DISSE QUE AOS QUE PENSAM QUE ELE ESTA NO LIMITE NATURAL, AKI ESTA O RESULTADO DAS 8 ULTIMAS SEMANAS:

+2,4KG DE MASSA MAGRA +800 LIGUIDO - 500G DE GORDURA FEITO PELA IMPEDANCIA

VCS NÃO ESTÃO LENDO DIREITO ? OLHA NO COMEÇO DO TOPICO, ELE FALOU QUE IA COMEÇAR O CILCO AGORA POHA , VCS N SABEM LER ???!!!!

ELE ATÉ CICLO POSTOU PEDINDO OPINIÃO DOS MESMOS

pqp esse cara é bizarro.

não parece ter 17 anos não, mentalmente tem 8 .

ta parecendo mulherzinha postando foto semi-nua pros manos inflar ego.

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

MAXSACUDO.....

O mais feio é a galera ate a pagina 3 defendendo o cara e elogiando dps tacam pedras ehauea

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Queria agradecer ao Iwan e seu amigo maxsacudo por baixar meu estradiol hoje. Tava meio estressado bem melhor agora.

Postado
  • Supermoderador

q

1° - Ele não tomou ban. Ele levou 2 dias de gancho, isso não é ser banido;

2° - Substâncias de uso controlado estão restritas a uma área do fórum em que parte do conteúdo é vedado aos não inscritos no fórum, porque são produtos que implicam em possíveis colaterais e não é pra galera apressadinha (coincidentemente muitas vezes sub20) ficar usando feito água com açúcar pra dar merda e virar manchete do Fantástico. Por isso há regras que tem que ser obedecidas, se seus pais não ensinaram a respeitar as regras do mundo, ele ensina do pior jeito (espera só pegar um chefe-porre, por exemplo ;) );

3° - Escrever um texto inteiro em CAIXA ALTA na internet é interpretado como alteração na voz (ou seja, gritando). Adicionando o fato de ter escrito alguns poucos palavrões no texto, te digo que é bom baixar a bola porque não é gritando que se convence alguém aqui, além de te tornar passível de punição. Então acalme-se.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

q

1° - Ele não tomou ban. Ele levou 2 dias de gancho, isso não é ser banido;

2° - Substâncias de uso controlado estão restritas a uma área do fórum em que parte do conteúdo é vedado aos não inscritos no fórum, porque são produtos que implicam em possíveis colaterais e não é pra galera apressadinha (coincidentemente muitas vezes sub20) ficar usando feito água com açúcar pra dar merda e virar manchete do Fantástico. Por isso há regras que tem que ser obedecidas, se seus pais não ensinaram a respeitar as regras do mundo, ele ensina do pior jeito (espera só pegar um chefe-porre, por exemplo ;) );

3° - Escrever um texto inteiro em CAIXA ALTA na internet é interpretado como alteração na voz (ou seja, gritando). Adicionando o fato de ter escrito alguns poucos palavrões no texto, te digo que é bom baixar a bola porque não é gritando que se convence alguém aqui, além de te tornar passível de punição. Então acalme-se.

1- ele se equivocou

2-ele apenas achou que não teria problema em pedir orientações de ciclo de clembuterol e talz, ele errou, e pediu desculpas, so ler direito no meu post que voce verá, talvez não tenha me expressado bem

3- ok, sem caps, algo mais ?

Aonde ta que ele ciclou ?

Postado
  • Supermoderador

1- ele se equivocou

2-ele apenas achou que não teria problema em pedir orientações de ciclo de clembuterol e talz, ele errou, e pediu desculpas, so ler direito no meu post que voce verá, talvez não tenha me expressado bem

3- ok, sem caps, algo mais ?

Aonde ta que ele ciclou ?

2 - regras claras não tem achismo.

Daqui uns dias ele volta a postar normalmente.

Editado por helb4o (veja o histórico de edições)

[ Galera 40+ ]

Spoiler

Postado

2 - regras claras não tem achismo.

Daqui uns dias ele volta a postar normalmente.

Cara, le corretamente, ele disse que achou errado, apenas isso, ele assumiu o erro, como disse em cima possa ter me expressado mal, mas da para entender o mesmo. e não precisa responder isso...

galera, se foi só EC que ele usou, é natural sim...

e alias uma evolução do caralho, pra ter usado só isso

ai que esta o problema, ele nem mesmo chegou a ciclar isso, ele disse que iria ciclar isso e tinha pedindo umas opiniões do mesmo, ta no primeiro post ... alias so ver a data dos topico, que são do dia 5 e 6 desse mes

Editado por maxsacudo (veja o histórico de edições)

Postado

Ba, eu tenho 1,90 de altura e 40 de braço, mas acho que minha genetica é mt inferior, pq penei demais pra chegar nos 40 e ja penso em ciclo pq to estagnado a tempo, e meu braço parece menor que uma galera com 1,80 de altura pra baixo com 36 de braço, essa é a parte foda de ser alto, haha

Postado
  • Supermoderador

"AKI É UM AMIGO DO IWAN"

tumblr_lm6r8yjdC21qfebo7.gif

O complicado é que clonagem é infração ainda pior.

il_340x270.633492397_hwg2.jpg

Editado por helb4o (veja o histórico de edições)

[ Galera 40+ ]

Spoiler

Postado

UAHEUHEHAUE POwwwwwwwwwwww esse é o novo Hooly? e eu perdendo esta pérola ahahahahah

Postado

ehuehuehuehuehueh

Postado

Hahauahahahahaha comédia

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn

Postado

hooly e seus 50 de braço que parecia um salame

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.