Postado 8/12/2014 às 16:02 12/8, 2014 Boa tarde amigos. Tentei pesquisar sobre, não achei nada, por isso o tópico. Acontece que, pesquisei uma receita de hipercalórico no fórum, e o fiz, tendo aveia como carboidrato. Comprei farelo de aveia no supermercado, e adicionei no pote. Acontece que esse maldito farelo, incha com líquido, e fica tipo um monte de coisa sólida no meio do shake. Mesmo batendo no liquidificador em potência máxima por 3 minutos. Não sei se é só comigo, mas dá vontade de gorfar. (Tipo tomar leite com nata só que 10x pior) A dúvida é a seguinte: se eu comprar FARINHA (diferente de FARELO) de aveia, vai dissolver melhor em líquido, sendo totalmente ou pelo menos quase imperceptível partículas sólidas da mesma? Grande abraço. Editado 8/12/2014 às 16:03 12/8, 2014 por paulobenites (veja o histórico de edições)
Postado 8/12/2014 às 16:05 12/8, 2014 Eu faco c aveia em flocos, ai eu jogo ela no liq sozinha e bato, ai vira um po, depois jogo ou outros ingredientes e bato, fica de boa, no final fica um pouco grosso mais nada q n de p tomar. "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Postado 8/12/2014 às 16:06 12/8, 2014 Quando eu faço o meu uso farinha de aveia e dá pra tomar de boa. Mas faço como uma vitamina, uso leite, bato no liquidificador e só preparo na hora de tomar. Comprei enganado aveia em flocos finos uma vez e passei por usa situação parecida com a tua. Editado 8/12/2014 às 16:07 12/8, 2014 por CleitonPA (veja o histórico de edições)
Postado 8/12/2014 às 16:07 12/8, 2014 LOL, eu uso tanto Farinha quanto aveia "normal" e não tenho esse problema, será que não é a mistura de aveia+algo que você colocou no hipercalórico caseiro? *quando eu uso a farinha com leite/ ou qualquer outro líquido nem da pra ver as particular sólidas(isso batendo na colher, imagina no liquidificador..) Na dúvida compra apenas uma caixa pra fazer o teste.
Postado 8/12/2014 às 16:09 12/8, 2014 Autor Deve ser viadagem da minha parte então. Mas eu não consigo tomar esse negócio, mesmo. Pra mim tem que estar totalmente líquido e dissolvido. Dá uma vontade de gorfar kkk
Postado 8/12/2014 às 16:10 12/8, 2014 Farelo de aveia eu só uso pra receitas (pão poe ex.) com esse fim uso farinha de aveia ou aveia em flocos finos. Farelo de aveia eu só uso pra receitas (pão poe ex.) com esse fim uso farinha de aveia ou aveia em flocos finos. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174609-cutting-15-dias-efedrina-salbutamol-t4-anastrozol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171488-um-endomorfo-lutando-contra-a-genetica-c-fotos/ Diário do Endomorfo 86 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172403-aromasin-forever/
Postado 8/12/2014 às 16:11 12/8, 2014 Autor EDIT - DOUBLE POST, foi sem querer Editado 8/12/2014 às 16:12 12/8, 2014 por paulobenites (veja o histórico de edições)
Postado 8/12/2014 às 16:12 12/8, 2014 - Se vc achar que ta grosso, bate em um mixer ou liquidificador, o fundinho é bom comer com colher. fica supimpa GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 8/12/2014 às 16:12 12/8, 2014 Farelo de aveia eu só uso pra receitas (pão poe ex.) com esse fim uso farinha de aveia ou aveia em flocos finos. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174609-cutting-15-dias-efedrina-salbutamol-t4-anastrozol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171488-um-endomorfo-lutando-contra-a-genetica-c-fotos/ Diário do Endomorfo 86 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172403-aromasin-forever/
Postado 8/12/2014 às 16:12 12/8, 2014 Aveia normal > bate aos poucos > faça o hiper O farelo realmente é uma merda haurhauheua e quanto mais "fina" é a aveia, maior a probabilidade dela não ser pura.. "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 8/12/2014 às 16:14 12/8, 2014 Autor LOL, eu uso tanto Farinha quanto aveia "normal" e não tenho esse problema, será que não é a mistura de aveia+algo que você colocou no hipercalórico caseiro? *quando eu uso a farinha com leite/ ou qualquer outro líquido nem da pra ver as particular sólidas(isso batendo na colher, imagina no liquidificador..) Na dúvida compra apenas uma caixa pra fazer o teste. Creio que não, amigo. Eu coloco só o básico: Carboidrato: Aveia; Proteína: Whey; Gordura: Manteiga de amendoim e algo para mascarar o gosto (Nescau e um pouco de leite condensado)
Postado 8/12/2014 às 16:18 12/8, 2014 Creio que não, amigo. Eu coloco só o básico: Carboidrato: Aveia; Proteína: Whey; Gordura: Manteiga de amendoim e algo para mascarar o gosto (Nescau e um pouco de leite condensado) Pode ser a manteiga de amendoim, por causa do óleo, mas não sei, mesmo assim era para o liquidificador da conta. Uma vez eu fiz um e tive esse problema precisei colocar o amendoim triturado sem bater ele no liquidificador pois liberava o óleo e atrapalhava a mistura Faça o teste, utilize apenas a aveia+leite+whey... com diferentes tipos de aveia 2/3 reais uma caixa da pra fazer tranquilo.
Crie uma conta ou entre para comentar