Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem É Mais Forte, Strongman, Powerlifter, Calistenia/street Workout, Halterofilismo, Fisiculturismo


FMSR

Posts Recomendados

me mostre alguém que faça Calistenia com mais de 200 kg no terra e eu te mostro uma centena de bb's que façam o mesmo..

se pegar os básicos, não tem a menor comparação, são treinos diferentes que geram níveis de força muito diferentes..

sem brigas, apenas meu ponto de vista...

Só depois que me mostrar um BB fazendo mais de 70 reps direto na barra fixa. No crossfit e na calistenia ta cheio, BB nunca vi.

Hehe, a briga pelo 4º lugar é dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho o seguinte:

Mais forte (baseado apenas nos 3 grandes): powerlifter

Mais explosivo e com melhor técnica: weightlifter

Mais resistente e forte (funcionalmente falando): strongman

Mais funcional (performance): Calistenia

Resto: BB

Segue o vídeo, batalha de agachamento...

Strongman X Weightlifter X Bodybuilder X Powerlifter

Eu esperava que o BB ganhasse por estar mais acostumado a high reps. Pelo visto low reps ganharam novamente HAHUAUEAE

zoera gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só depois que me mostrar um BB fazendo mais de 70 reps direto na barra fixa. No crossfit e na calistenia ta cheio, BB nunca vi.

Hehe, a briga pelo 4º lugar é dura.

e dês de quando isso é força, isso é resistência..

lol lol lol

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto low reps ganharam novamente HAHUAUEAE

Pelo visto low reps ganharam novamente HAHUAUEAE

Pelo visto low reps ganharam novamente HAHUAUEAE

Pelo visto low reps ganharam novamente HAHUAUEAE

Pelo visto low reps ganharam novamente HAHUAUEAE

"the treta has been planted" kkkkkkkkkkkk

@topico

A verdade é que cada um tem seus benefícios, e só tem como seguir o seu rumo baseado nisso, infelizmente não dá para ser bom em tudo, senão fica igual pato: nada, voa e anda e não faz porra nenhuma direito.

Não tem como dizer qual o melhor baseado nisso ou naquilo pois cada um vai puxar sardinha para um estilo. Só quem pode saber isso é você baseado no que você quer.

E 70xpull-up usando o swing ou sem swing? nas competições de crossfit usam o swing, coloca esses caras para fazer strict que são outros 500

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me mostre alguém que faça Calistenia com mais de 200 kg no terra e eu te mostro uma centena de bb's que façam o mesmo..

se pegar os básicos, não tem a menor comparação, são treinos diferentes que geram níveis de força muito diferentes..

sem brigas, apenas meu ponto de vista...

Entao me mostre um BB que coloque 60, 70, 80, 90kg como carga extra nas pull ups ou 100, 120kg nas paralelas...na calistenia tem um monte, so procurar no youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"the treta has been planted" kkkkkkkkkkkk

@topico

A verdade é que cada um tem seus benefícios, e só tem como seguir o seu rumo baseado nisso, infelizmente não dá para ser bom em tudo, senão fica igual pato: nada, voa e anda e não faz porra nenhuma direito.

Não tem como dizer qual o melhor baseado nisso ou naquilo pois cada um vai puxar sardinha para um estilo. Só quem pode saber isso é você baseado no que você quer.

E 70xpull-up usando o swing ou sem swing, nas competições de crossfit usam o swing, coloca esses caras para fazer strict que são outros 500

É por aí mesmo.

Swing é aquela merda de se balançar igual um idiota? Porra, acho isso muito funcional, imagina fazer isso pra tentar subir um muro.

O vídeo por exemplo, foi quantas reps conseguiam.

Se fosse quanta carga relativa pra 1RM ou 5RM, era outros 500.

Quem quer ser meio ogro treina PL ou SM, quem quer ser meio ogro sem tanta força, BB, quem quer mais força sem parecer tão ogro, calistenico,

Eu acho né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo por exemplo, foi quantas reps conseguiam.

Se fosse quanta carga relativa pra 1RM ou 5RM, era outros 500.

O vídeo foi o máximo de reps no agacho com o peso corporal como carga, por isso o strong tira toda a roupa heauheauheau ganhar uns kg a menos. Mas tem vários deles, de oh, terra e por aí vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao me mostre um BB que coloque 60, 70, 80, 90kg como carga extra nas pull ups ou 100, 120kg nas paralelas...na calistenia tem um monte, so procurar no youtube

tá cheio tambem féra....

e vc acha no mesmo lugar, não precisa ser na barra fixa, pra que ficar pendurando um monte de anilha no corpo se pode sentar no puxador e socar muito mais carga...

não desviem a lógica...

vou abandonar o tópico..

não vai sair nada construtivo...

abraço a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo foi o máximo de reps no agacho com o peso corporal como carga, por isso o strong tira toda a roupa heauheauheau ganhar uns kg a menos. Mas tem vários deles, de oh, terra e por aí vai

Ainda não entendo como o BB perdeu =/

Negócio é calcular o quanto de massa pra máximo de força. Estudos mostram que se o hulk fosse real ele mal teria força pra ficar de pé, pois há uma relação entre seção transversal do músculo e o quanto de força ele pode exercer. Se o hulk tem mais de meia tonelada e mais de 2m de altura, ele seria bem diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...