Postado 16/01/2015 às 15:20 01/16, 2015 Ton, Legal seria coletar um painel hormonal pra avaliar essa queda aí.... Ja tinha usado HCG antes? Vai que vai. To espiando aqui. Abc. Editado 16/01/2015 às 15:21 01/16, 2015 por climzirus (veja o histórico de edições) " A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).
Postado 16/01/2015 às 20:48 01/16, 2015 - Aplicação ontem normal, Só fiquei preocupado em relação a minha ereção ontem, libido estava NAS ALTURAS, mas na hora senti que ia perder a ereção. to achando que é minha prolactina que pode estar alta. Fiz uma aplicação de hcg ontem de ontem, hoje tava sentindo as bolas maiores tb, acho que o hcg não estragou não, ainda bem ! =) Resultados no espelho estão mt bons, especialmente nos delts, agora na fita não cresci nem 1 mm. To usando enan x dbol e tbm não aumento nem peso nem medida mais o shape ta melhor a cada dia...quanto a prolactina, manda 1 comprimido de cabertrix q já resolve cara,abraço Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 19/01/2015 às 15:51 01/19, 2015 Autor To usando enan x dbol e tbm não aumento nem peso nem medida mais o shape ta melhor a cada dia...quanto a prolactina, manda 1 comprimido de cabertrix q já resolve cara,abraço - Vlw irmão, tava pensando em dostinex, ontem aconteceu denovo. Libido alta, mas a ereção muuuito fraca. chegou uma hora que achei que ia falhar. tive que tirar a camisinha. Vou providenciar exame de PRL e estrogênio pra ver. GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 19/01/2015 às 21:22 01/19, 2015 - Vlw irmão, tava pensando em dostinex, ontem aconteceu denovo. Libido alta, mas a ereção muuuito fraca. chegou uma hora que achei que ia falhar. tive que tirar a camisinha. Vou providenciar exame de PRL e estrogênio pra ver. Indiquei cabertrix por ser genérico e mais barato Mano,abraço. Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 21/01/2015 às 15:51 01/21, 2015 Autor Indiquei cabertrix por ser genérico e mais barato Mano,abraço. - To ligado mano, como vc indica tomar esse cabertrix, eu vi que tem de 2 comprimidos, e de 8 comprimidos. GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 21/01/2015 às 18:09 01/21, 2015 Autor - @ ATUALIZANDO Fellosos, Aumentei a dosagem de anastrozol para 1 mg dsdn, visto que estou muuuito "sentimental", Estou achanado que meu e2 está alto tb. estou providenciando exames, uma dúvida que eu tenho,é normal NÃO ter aumento de força no ciclo ? mesmo eu mandando 600 mg/week. não to conseguindo progredir carga em nehum exercício =/. Só estou realizando as aplicações no delt agora, e as de HCG estou mandando no vasto lateral. GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 21/01/2015 às 18:11 01/21, 2015 Que agulha usa no deltoide? 25x7 tbm? CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 21/01/2015 às 18:25 01/21, 2015 Autor Que agulha usa no deltoide? 25x7 tbm? - Sim sim. Só uso essa. Estou reaproveitando a seringa. usa uma pra puxar e uma pra pinar GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 21/01/2015 às 21:22 01/21, 2015 Cara estranho isso, quando usei 100mg por semana de enantato estava galudo e com uma força sinistra. Acho que esse enantato está estranho. Rodolfo Nunez Lace Kyokushin Karate,LPO e PL O que leio eu sei, o que eu falo eu lembro e o que faço aprendo! Cruise4ever - próximo blast (trembo + enantato + oxan)
Postado 22/01/2015 às 00:23 01/22, 2015 - To ligado mano, como vc indica tomar esse cabertrix, eu vi que tem de 2 comprimidos, e de 8 comprimidos. - To ligado mano, como vc indica tomar esse cabertrix, eu vi que tem de 2 comprimidos, e de 8 comprimidos. Cara compra o q vem 2 pq normalmente só 1 é o suficiente, só usa o outro se fizer exame e ela tiver muito alta de novo mas Axo q nem vai precisar,abraço. Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 22/01/2015 às 11:32 01/22, 2015 Cara estranho isso, quando usei 100mg por semana de enantato estava galudo e com uma força sinistra. Acho que esse enantato está estranho. pode ser que tenha razão, no meu inicio de ciclo eu ficava com libido sem comentários, não podia ver qualquer gata na rua que ficava maluco, sentia muito calor e força. consegue fazer exames pra ver essa testo? RELATO 1º CICLO: STANO E CICLO 6 (TERMINADO COM FOTOS) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171909-relato-1-ciclo-stano-x-ciclo-6-agora-vai/
Postado 26/01/2015 às 15:21 01/26, 2015 Autor pode ser que tenha razão, no meu inicio de ciclo eu ficava com libido sem comentários, não podia ver qualquer gata na rua que ficava maluco, sentia muito calor e força. consegue fazer exames pra ver essa testo? - A libido já voltou ao normal, acho que era por conta do estradiol mesmo, subi a dose do anastro pra 1mg dsdn, e senti mt diferença, Em relação a testo, tenho certeza que é legítima, pq estou com mt espinhas nas costas e a libido esta mt boa. GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 26/01/2015 às 17:06 01/26, 2015 Porque não faz exames cara? Com 50 reais você faz estradiol e testosterona total particular em laboratórios mais populares, besteira ficar dando tiro no escuro assim. Essa história de ter certeza por causa de colaterais é burrada, se você tem pré-disposição é bem possível que vá ter acne durante o ciclo, mesmo que as drogas não sejam tão androgênicas. Com essa dose de testo eu acredito que dê pra segurar tranquilo com 3mg/semana de anastro, óbvio que é individual, mas enfim. Editado 26/01/2015 às 17:09 01/26, 2015 por YeahBuddy (veja o histórico de edições)
Postado 2/02/2015 às 16:20 02/2, 2015 Autor @ATUALIZANDO Fellas, penúltima semana do blast, Resultado bom no espelho, principalmente nos ombos, na fita não mudou NADA. Libido está nas alturas, nenhuma amostra de aromatização, estou tomando 0,5 mg de anastro tsd agora. COLATERAL : Sistema emocional MT ABALADOOO. uma tristeza, angústia que eu não sei de onde vem. Alguém pode me ajudar com esse colateral, alguma explicação para isso ? abcs a todos... GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 2/02/2015 às 18:07 02/2, 2015 Esse anastra ai tsd não está impedindo seus ganhos ? Controlar demais o E2 prejudica no anabolismo. Se liga na prolactina. "Em ambos os sexos são encontrados os seguintes sintomas associados à hiperporlactinemia: ganho de peso, ansiedade, depressão, fadiga, instabilidade emocional, e irritabilidade, somatização, hostilidade e/ou depressão foram, a partir dessa época, relacionadas com hiperprolactinemia (Fava et al., 1981; Kellner et al.; 1984; Keller et al., 1985)." Fonte. https://www.polbr.med.br/ano13/prat1013.php Abs e boa sorte ai, faz uns exames brother para saber como o corpo está. Rodolfo Nunez Lace Kyokushin Karate,LPO e PL O que leio eu sei, o que eu falo eu lembro e o que faço aprendo! Cruise4ever - próximo blast (trembo + enantato + oxan)
Postado 2/02/2015 às 18:16 02/2, 2015 Autor Esse anastra ai tsd não está impedindo seus ganhos ? Controlar demais o E2 prejudica no anabolismo. Se liga na prolactina. "Em ambos os sexos são encontrados os seguintes sintomas associados à hiperporlactinemia: ganho de peso, ansiedade, depressão, fadiga, instabilidade emocional, e irritabilidade, somatização, hostilidade e/ou depressão foram, a partir dessa época, relacionadas com hiperprolactinemia (Fava et al., 1981; Kellner et al.; 1984; Keller et al., 1985)." Fonte. https://www.polbr.med.br/ano13/prat1013.php Abs e boa sorte ai, faz uns exames brother para saber como o corpo está. - Vlw irmão, eu acho que minha prl está altava alta, pq a ereção não estava firme, ai eu aumentei a dose de anastro e tudo voltou ao normal. Estou providenciando os exames p ver. Forte abraço !! GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 2/02/2015 às 21:59 02/2, 2015 Mas para proclatina não e o anastrazol e sim o dostinex Rodolfo Nunez Lace Kyokushin Karate,LPO e PL O que leio eu sei, o que eu falo eu lembro e o que faço aprendo! Cruise4ever - próximo blast (trembo + enantato + oxan)
Postado 2/02/2015 às 22:42 02/2, 2015 e ai ? muito frango com patata doulce ? se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 6/02/2015 às 12:16 02/6, 2015 Autor Fellas, fiz exame de prolactina e estradiol ontem. Resultado sai dia 09 . To c mt espinha nas costas GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 6/02/2015 às 13:29 02/6, 2015 E como estão os resultados brother ? Rodolfo Nunez Lace Kyokushin Karate,LPO e PL O que leio eu sei, o que eu falo eu lembro e o que faço aprendo! Cruise4ever - próximo blast (trembo + enantato + oxan)
Postado 10/02/2015 às 00:47 02/10, 2015 Autor - MUTANTES, SAIU MEU RESULTADO. NÃO SE ASSUSTEM ! PROLACTINA : 29.1 NG/DL VALORES DE REFERÊNCIA : DE 2,0 A 15,0 NG/DL ESTRADIOL : 105 PG/ML VALORES DE REFERÊNCIA : ATÉ 43 PG/ML Vou aumentar a dose de anastro para 1 mg tsd. E já estou providenciando cabergolina ou cabertrix. Teriam mais alguma sugestão para melhorar meu quadro ? abcs GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 10/02/2015 às 00:54 02/10, 2015 Agora vc fez o certo pq ir no chute é complicado XD Unica sugestão minha é q agora que ja sabe como é quando E2 e prolac estão altos vai ajustando a dose a medida que eles forem caindo... Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 10/02/2015 às 01:08 02/10, 2015 Brocolis,água aeróbico, jaga essa agua fora, a PA deve tar nas alturas. se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 10/02/2015 às 02:07 02/10, 2015 É isso aí mesmo, não tem muito mais o que fazer... Pelo menos aprendeu a força que não se faz nada no chute rs
Postado 10/02/2015 às 13:49 02/10, 2015 Isso Tom, dostintex tb é uma boa para essa prolactina ai, outra coisa AEJ ajuda a regular o organismo. Segue firme. Rodolfo Nunez Lace Kyokushin Karate,LPO e PL O que leio eu sei, o que eu falo eu lembro e o que faço aprendo! Cruise4ever - próximo blast (trembo + enantato + oxan)
Postado 10/02/2015 às 14:43 02/10, 2015 Autor Brocolis,água aeróbico, jaga essa agua fora, a PA deve tar nas alturas. - E como está mano, vira e meche tenho sangramento pelo nariz, minha mina ficou desesperada cmg. eu deitado para dormir sujei o travesseiro todo de sangue. Mas não estou com retenção mano mano. GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 10/02/2015 às 14:48 02/10, 2015 Ai cara beleza ? Me tira uma dúvida ? Ontem fui fazer a aplicação no vastro direito porém demorei pra achar o lugar , apos a aplicação saiu sangue , ai não sei se apliquei no lugar certo. Tem algo haver? Editado 10/02/2015 às 14:49 02/10, 2015 por @mitch1 (veja o histórico de edições)
Postado 10/02/2015 às 15:04 02/10, 2015 - E como está mano, vira e meche tenho sangramento pelo nariz, minha mina ficou desesperada cmg. eu deitado para dormir sujei o travesseiro todo de sangue. Mas não estou com retenção mano mano. Ta com retenção sim brother, e2 muito elevado, motivo da PA alta é pela retenção. Ai cara beleza ? Me tira uma dúvida ? Ontem fui fazer a aplicação no vastro direito porém demorei pra achar o lugar , apos a aplicação saiu sangue , ai não sei se apliquei no lugar certo. Tem algo haver? Normal. se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 10/02/2015 às 15:09 02/10, 2015 Ta com retenção sim brother, e2 muito elevado, motivo da PA alta é pela retenção. Normal. Vlws Editado 10/02/2015 às 15:10 02/10, 2015 por @mitch1 (veja o histórico de edições)
Postado 10/02/2015 às 20:30 02/10, 2015 Manu qndo começou desconfiar ? Qual sintoma mais te chamou atenção ? Perca de libido e tals? acne? " A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).
Crie uma conta ou entre para comentar