Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso Da Carnitina No Pré Treino, Duvida Na Junção Do Pós


blacksaimon_

Posts Recomendados

Só eu que ainda näo entendi o porquê dessa L-Carnitina no pré treino?
Sempre achei que a L-Carnitina fosse algo tipo a creatina, um suplemento a longo prazo que, acumulado no seu corpo traz benefícios ao sistema imunológico e ajuda (no longuíssimo prazo) na queima de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só eu que ainda näo entendi o porquê dessa L-Carnitina no pré treino?

Sempre achei que a L-Carnitina fosse algo tipo a creatina, um suplemento a longo prazo que, acumulado no seu corpo traz benefícios ao sistema imunológico e ajuda (no longuíssimo prazo) na queima de gordura.

è como a caffeina seu efeito , mobiliza a gordura para ser usada como fonte principal , entao e melhor antes entendeu?

vou começar a usar 3g por dia , nao existe nenhum efeito colateral de importancia^^

Editado por Dreams
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara o whey iso eh usado em dietas rigorosas (para cutting) onde n se pode tem uma quantidade de carbo(em gramas) maior q a de proteina, o isolado supre essa necessidade usa um whey normal (80% de proteina) com dextrose e ja mata essa cocota.

Abraço

isso significa que eu posso misturar com carboidratos desde que seje em pequena quantidade ou devo toma puro, agradeço a ajuda de todos, pretendo fazer assim,

Tomar whey iso no pos, e antes de durmir a albumina, pois desinformado acabei comprando o whey iso

De qualquer forma me ajudando na definição esta otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante Grassi

A não ser que sua dieta seja muito restrita, ou sua perfomance seja de nível profissional, eu não gastaria dinheiro com whey iso.

Não tomo dextrose de jeito nenhum, e albumina antes de dormir é uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu no seu lugar usaria a Cafeina pura mesmo, em vez de L-carnitina. Tem um custo-benefício melhor, traria pique aliado à termogenia e aumento do metabolismo. 3 caps. de 250mg ao dia, sendo uma no pré-treino seriam suficientes.

Além disso, o motivo pelo qual se indica o uso de um carbo de alto índice glicêmico (Dextrose ou Maltodextrina) no pós-treino, junto com o Whey, é para que haja estímulo de pico de insulina, que é quem levará os nutrientes (inclusive as proteínas do Whey) para dentro das células. Neste caso, mande uns 30g de carbo (dextrose ou malto) puro (duas colheres de sopa diluídas em água, e depois tome o whey (proteína) uns 15 a 20 minutos após, para maiores resultados. Assim, a insulina já estará ativa.

Realmente o Whey ISO é perda de $$$, uma Whey concentrada já seria o suficiente.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu no seu lugar usaria a Cafeina pura mesmo, em vez de L-carnitina. Tem um custo-benefício melhor, traria pique aliado à termogenia e aumento do metabolismo. 3 caps. de 250mg ao dia, sendo uma no pré-treino seriam suficientes.

Além disso, o motivo pelo qual se indica o uso de um carbo de alto índice glicêmico (Dextrose ou Maltodextrina) no pós-treino, junto com o Whey, é para que haja estímulo de pico de insulina, que é quem levará os nutrientes (inclusive as proteínas do Whey) para dentro das células. Neste caso, mande uns 30g de carbo (dextrose ou malto) puro (duas colheres de sopa diluídas em água, e depois tome o whey (proteína) uns 15 a 20 minutos após, para maiores resultados. Assim, a insulina já estará ativa.

Realmente o Whey ISO é perda de $$$, uma Whey concentrada já seria o suficiente.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Reveja seus conceitos.

Se vai falar em insulina é melhor referir-se ao índice insulinemico e não ao índice glicêmico.

Para constar, whey é tão insulinemico quanto malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tem gente q toma whey com dextrose no pós? Só admito isso pra quem precisa ingerir uma quantidade brutal de calorias. O whey sozinho já dá um pico de insulina suficientemente alto. Na verdade uma refeição completa dá um pico ainda maior e mais duradouro. Resumindo: se não tem tempo de fazer uma refeição completa, tome whey, caso contrário faça a refeição com proteínas, carbos e gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...