Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Achismo! O Quanto Pode Ser Perigoso Uma Auto Aplicação?


Posts Recomendados

Fala putos!

Na semana que vem, inicio meu ciclo, onde irei fazer 2 auto aplicações (durateston) no glúteo por semana. Até ai tudo bem, tem muito doido que faz auto aplicação por ai sem nem saber que ADE não é anabol. O problema é o seguinte, eu tenho um puta de um azar da porra, minha vida toda, aquelas coisas que não acontecem com ninguém, aconteciam comigo :skull::skull: . Então eu to meio bolado com isso de auto-aplicação e fuder o barraco. Já vi os vídeos do stein, já vi o vídeo do Jason sobre auto aplicação, e já li muita coisa. Mas a minha dúvida exatamente eu ainda não achei resposta:

Mesmo seguindo todos os passos de uma auto aplicação corretamente, existem chances de acontecer alguma merda muito grande? Quais seriam as chances de atingir um nervo motor, por exemplo? Com que frequência isso dá merda?

Sei que é dificil dizer algo assim, porque é tudo relativo, mas se tiverem alguma informação, postem ai por favor.

Valeu! :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tipo comigo, também tenho muito azar, apliquei UMA ampola de dura e tive que interromper o ciclo!

Mas esse varia de organismo pra organismo, o que você não pode deixar de fazer na hora da aplicação é a aspiração pra certifificar que não acertou nenhuma veia. No mais com o resto não precisa de tanta preucupação, caso acerto algum vaso por exemplo vai jorrar muito sangue mais você tem que manter a calma. De resto é tranquilo!

Editado por FicaGrandePorra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi da merda, se vc n tiver mta higiene e nao seguir os passos recomendados antes de uma auto-aplicação pode ter chance de dar um abcesso..Nervo motor? mano se ta pensando em aplicar aonde wat.

Cara só relaxa e aplica conforme os videos ensinaram...pina, aspira, injeta, sem segredos LOL... E por favor nao fique tenso na hora de aplicar, no gluteo nao da nem pra sentir a agulha entrar.. e nao to brincando n, nao da pra sentir mesmo.. autoaplicação é mto facil, tirando no posterior de ombro kk.


Meu colega esse sabe aplicar, ele disse que se atingir alguma veia é morte na certa... =/

Atingir veia ? Audhauhduadhuadhaudh mds qntas pessoas já atingiram veia aplicando... Se injetar na veia é provavel q é morte, atingir uma veia nao, se fosse assim vc iria morrer tirando sangue LOL AUEHAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou profissional de saúde e dou aula em curso de enfermagem mas a sua pergunta é impossível de responder. Os vídeos do Stein são muito bons pra leigos. E se puder aplicar sempre no vasto lateral melhor e mais simples.

Não existe estatística disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi da merda, se vc n tiver mta higiene e nao seguir os passos recomendados antes de uma auto-aplicação pode ter chance de dar um abcesso..Nervo motor? mano se ta pensando em aplicar aonde wat.

Cara só relaxa e aplica conforme os videos ensinaram...pina, aspira, injeta, sem segredos LOL... E por favor nao fique tenso na hora de aplicar, no gluteo nao da nem pra sentir a agulha entrar.. e nao to brincando n, nao da pra sentir mesmo.. autoaplicação é mto facil, tirando no posterior de ombro kk.

Atingir veia ? Audhauhduadhuadhaudh mds qntas pessoas já atingiram veia aplicando... Se injetar na veia é provavel q é morte, atingir uma veia nao, se fosse assim vc iria morrer tirando sangue LOL AUEHAD

Sobre o nervo motor, é que eu vi no vídeo do Jason, que caso eu acerte um nervo motor, eu poderia perder o movimento do local (no caso, já que serie no glúteo, acredito que nas pernas) e fiquei meio bolado. Já li e re-li e vi 1000 vezes o procedimento de higiene> pinada> aspiração> injeção e assepsia. O problema é que pelo jeito, mesmo fazendo tudo correto, ainda pode dar merda KKKKK. Não to me preocupando em aplicar na veia por acidente, ou mandar uma bolha de ar pra dentro, pois tomando as devidas precauções, isso pode ser evitado. O que eu queria saber mesmo, é sobre os outros problemas que podem acontecer, e que a gente geralmente não tem muito como prever, como acertar algum vaso/nervo durante a pinada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o nervo motor, é que eu vi no vídeo do Jason, que caso eu acerte um nervo motor, eu poderia perder o movimento do local (no caso, já que serie no glúteo, acredito que nas pernas) e fiquei meio bolado. Já li e re-li e vi 1000 vezes o procedimento de higiene> pinada> aspiração> injeção e assepsia. O problema é que pelo jeito, mesmo fazendo tudo correto, ainda pode dar merda KKKKK. Não to me preocupando em aplicar na veia por acidente, ou mandar uma bolha de ar pra dentro, pois tomando as devidas precauções, isso pode ser evitado. O que eu queria saber mesmo, é sobre os outros problemas que podem acontecer, e que a gente geralmente não tem muito como prever, como acertar algum vaso/nervo durante a pinada

Em pelo menos metade das aplicações de um ciclo de 12 semanas meu, tinha um pouco de ar dentro da seringa, NUNCA tive problema algum com isso, mtas pessoas fazem mto sensacionalismo de tudo de musculação.. Cara qnt ao nervo ciatico.. Juro pra vc, além de vc ter q conseguir errar mto feio o lugar da aplicação(cerca de uns 6~8cm do local normal) tu vai ter q ter uma puta duma agulha mto maior q a 30x7 pra conseguir acertar isso ai em EUHEU HAEU.

Se acertar algum vaso sabe oq vai acontece? Vai doe pra caralho mais nada além disso, talvez saia um pouco mais de sangue na aplicação.. Bom nao tem como eu saber muito bem, mas acho q puta q pariu eu já devo ter acertado vaso pra caralho aplicando no vasto/gluteo pq tinha dias q doia pra caralho, outros nao e pelo oq eu li em alguns blogs o vasto só doi qnd vc acerta algum vaso algo do genero..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou profissional de saúde e dou aula em curso de enfermagem mas a sua pergunta é impossível de responder. Os vídeos do Stein são muito bons pra leigos. E se puder aplicar sempre no vasto lateral melhor e mais simples.Não existe estatística disso.

Aplico sempre no vasto , acho mais tranquilo Pq no glúteo eu não consigo enxergar direito e no vasto eu tenho uma visão completa , da pra ir controlando tranquilo a entrada da agulha , o que me fode e a dor na perna depois , nas primeiras semanas do ciclo mal conseguia mecher a perna , mas agora ta de boa a dor.

To pensando como vai ser um ciclo que To pensando em trembo dsdn como vai ser , vou ter que aprender em outro lugar pra variar as dores

Em pelo menos metade das aplicações de um ciclo de 12 semanas meu, tinha um pouco de ar dentro da seringa, NUNCA tive problema algum com isso, mtas pessoas fazem mto sensacionalismo de tudo de musculação.. Cara qnt ao nervo ciatico.. Juro pra vc, além de vc ter q conseguir errar mto feio o lugar da aplicação(cerca de uns 6~8cm do local normal) tu vai ter q ter uma puta duma agulha mto maior q a 30x7 pra conseguir acertar isso ai em EUHEU HAEU.

Se acertar algum vaso sabe oq vai acontece? Vai doe pra caralho mais nada além disso, talvez saia um pouco mais de sangue na aplicação.. Bom nao tem como eu saber muito bem, mas acho q puta q pariu eu já devo ter acertado vaso pra caralho aplicando no vasto/gluteo pq tinha dias q doia pra caralho, outros nao e pelo oq eu li em alguns blogs o vasto só doi qnd vc acerta algum vaso algo do genero..

Uma vez não sei o que aconteceu , se eu acertei um vaso ou coisa assim , mas na hora que tirei a agulha começou a espirrar sangue tipo em filme quando alguém e decapitado , mas muito sangue mesmo , sujou o chão do banheiro todo kkkkkkkkkkk. Uma dica boa que vi em algum vídeo , não lembro aonde , que é bom puxar rápido a agulha na hora de tirar pra não sangrar muio , às vezes nem sangra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...