Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil


y BlackStar z

Posts Recomendados

Publicidade

9 minutos atrás, RoxySux disse:

 

Então refute o Danilof

 

6 minutos atrás, Radon disse:

Então refute o danilorf

De que adianta? Nada que eu falar será aceito. Quem já tem opiniäo formada e näo está disposto a mudá-la pode acontecer o que for que ele irá distorcer a realidade e arrumar argumentos para poder afirmar para si que a sua opiniäo é a verdade.

 

Ainda há a questäo técnica. Por que você acha que essas pessoas escrevem essas coisas em um fórum de musculacäo e näo em fórum específicos? Devido ao seus avancados estudos filosóficos eles teräo sempre argumentos para invalidar de alguma forma o que for dito por leigos. Em um fórum específico ele näo conseguiria fazer isso.

É como o caso do marido que é traído e o colega filma e mostra para ele depois. Como o vídeo foi gravado sem autorizacäo judicial ele näo tem valor como prova. =)

 

Com domínio de lógica, hermenêutica e afins você consegue fazer frases que näo fazem sentido nenhum mas que tecnicamente säo válidas. Exemplo. Eu falo que você um dia vai morrer. O cara vai e responde que eu näo posso garantir isso. Aí eu falo que todas as pessoas que morreram já foram vivas. Aí o cara fala que isso näo prova que um dia ele vá morrer.

Näo é porque o sol nasceu todo dia que ele vai nascer amanhä. Você no fundo no fundo sabe que ele vai nascer, mas o cara vai lá e vai refutar qualquer argumento que você falar. =) Legal, né? Discutir assim é bom demais.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Radon disse:

Você confirmou o que eu já suspeitava: o debate nesse tópico já acabou.

O debate nunca sequer comecou. Näo há argumento no mundo que vai lhe convencer a ser favorável ao aborto. Talvez numa situacäo hipoptética (que fique bem claro que eu näo estou desejando nem esperando que isso aconteca) que sua mäe ou esposa ou filha seja estuprada e engravide.

 

É um jogo de cartas marcadas. Näo há o que debater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A teoria da evolução já mostrou que os seres humanos não são uma criação divina, somos animais.

 

"Não existe direito à vida em qualquer sociedade na Terra hoje, nem nunca existiu em qualquer outra época (com algumas raras exceções, como os Jains na Índia): criamos animais para abate; destruímos florestas; poluímos rios e lagos até que peixes não mais possam viver; matamos alces e veados por esporte, leopardos por suas peles e baleias por fertilizante; deixamos golfinhos se enroscarem, agonizantes, em redes para pesca de atum; espancamos filhotes de foca até a morte; tornamos uma espécie extinta a cada dia. Todas estas plantas e animais estão tão vivos quanto nós. O que se está supostamente discutindo e protegendo, então, não é a vida, mas sim a vida humana.

Mesmo com essa proteção, assim definida, o assassinato tornou-se lugar-comum, e financiamos guerras cujos números de mortos são tão terríveis que temos medo de considera-los profundamente. (Aliás, assassinatos em massa promovidos pelo Estado são geralmente justificados redefinindo nossos oponentes – por sua raça, nacionalidade, religião ou ideologia – como menos do que humanos) Essa proteção, esse suposto direito à vida, esquece-se de que 40 mil crianças abaixo dos cinco anos de idade morrem todos os dias em nosso planeta, em decorrência de fome, desidratação, doenças e negligência que poderiam ser facilmente evitadas.

Aqueles que reivindicam “direito à vida” não estão a favor de qualquer tipo de vida, mas particular e especificamente, da vida humana."

Bilhões e Bilhões, página 122.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, RoxySux disse:

 

Então refute o Danilof

 

49 minutos atrás, Radon disse:

Então refute o danilorf


Ele não vai refutar. Sempre corre de debates quando desafiado.

 

29 minutos atrás, Radon disse:

Você confirmou o que eu já suspeitava: o debate nesse tópico já acabou.

 

O argumento do cara é: se você aceita matar o estuprador da sua mãe, você deve aceitar matar muitos bebês inocentes. O mais engraçado é que ele realmente leva esse argumento a sério. Olha que engraçado como ele repete:

 

Em 14/09/2016 at 15:55, Torf disse:

Seria o Estado livre para tirar uma vida, como no caso da pena de morte?

Em 13/09/2016 at 13:09, Torf disse:

Alpha mesmo é favorável à pena de morte.

Em 13/09/2016 at 01:23, Torf disse:

Será que se perguntarmos às mesmas criancas acerca da pena de morte, elas väo ser favoráveis ou väo usar o mesmo argumento do menino em 2:53 "...porque você está matando uma pessoa."?

Em 06/08/2016 at 11:38, Torf disse:

Eu sou desumano mesmo. Nunca falei que näo era. Sou täo desumano quanto alguém que defende a pena de morte ou defende que o irmäo ou filho da esposa seja abandonado.

 

A diferenca é que eu näo sou hipócrita como quem se diz favorável à vida mas defende a morte quando lhe convém. Ou desejar que um ser humano seja assassinado é uma atitude humana?

 

 

Em 05/08/2016 at 12:37, Torf disse:

Penso o mesmo de pessoas que säo favoráveis à pena de morte. Como é um sentimento horrível desejar a morte de um semelhante e achar que assim a justica será feita.

 

 

Em 04/08/2016 at 19:22, Torf disse:

Em momento algum eu defendi bandido. Eu apenas näo consigo entender como uma pessoa que se diz favorável à vida concorde com a pena de morte.

O cara não tem a menor capacidade de defender suas convicções. Não consegue formular uma só ideia que faça sentido.

Em 29/08/2016 at 18:06, Zanfran disse:

Vou dar meus 2 centavos aqui.

 

Eu não acredito que ele seja perigoso. Para mim, ele está mais para um pobre coitado com muito tempo livre. Ele se acha muito esperto, mas praticamente todos aqui do fórum conseguem vencer uma discussão contra ele. Pode ver os posts dele, é quase sempre perguntando algo para encher o saco, colocando meme, ofendendo ou desmerecendo. É incrível a decadência desse usuário nos últimos meses.

 

Pensa bem, imagina tu teres 34 anos e não saber argumentar política, filosofia, relações interpessoais e etc. Todas as falhas no conhecimento dele ficaram expostas e, por isso, ele está dando esse showzinho com memes e ofensas pessoais, pois ele se achava esperto e percebeu que não passa de um analfabeto funcional.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Pensa bem, imagina tu teres 34 anos e não saber argumentar política, filosofia, relações interpessoais e etc. Todas as falhas no conhecimento dele ficaram expostas e, por isso, ele está dando esse showzinho com memes e ofensas pessoais, pois ele se achava esperto e percebeu que não passa de um analfabeto funcional.

Quote de seguranca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Radon disse:

Você confirmou o que eu já suspeitava: o debate nesse tópico já acabou.

 

O debate nem começou. E veja sou contrário ao aborto em qualquer situação. Porém como debater com pessoas que já deixaram claro que não pretendem expor idéias, e sim vencer debates? Discussões devem servir para que possamos aprender alguma coisa com o outro lado, talvez apenas compreender o por que do outro pensar daquela forma. Mas sempre é mais do mesmo. A tentativa de impor o monopólio de opinião em cada assunto proposto, e recorrer sempre a ofensas e desvio do assunto principal do tópico quando o argumento se demonstra falho, ou não hegemônico. É a triste realidade. No caso preferi ignorar certos membros, não porque não possa refutá-los, mas no caso não faria nenhum sentido, já não tenho paciência, é o mesmo que se atirar num looping infinito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

O cara não tem a menor capacidade de defender suas convicções. Não consegue formular uma só ideia que faça sentido.

Qual o sentido de ofender e requentar ofensas antigas (quotando posts de outro tópico)?

Se você tem tanta certeza do seu ponto de vista e o seu oponente é tão inepto quanto você afirma, não é melhor simplesmente ignorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...