Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil


y BlackStar z

Posts Recomendados

30 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Você sabe ler? "Minarquismo NORTE-AMERICANO". Não "ESTADOS UNIDOS". Você não consegue ler um post direito. Meu Deus.

Norte-americano, estadunidense... Todas säo denominacöes válidas para o povo dos Estados Unidos da América... Aproveitei um gancho para citar o facto que, nos EUA, país dos sonhos de muitos liberais do fórum, o aborto é legalizado em todos os estados.

 

Falei algo errado?

1 minuto atrás, enebt disse:

 

Parece que tu não entendeu a minha analogia fi :/

Entendi... Você que näo entendeu meu sarcasmo.

 

Esperar uma discussäo sobre musculacäo de alto nível em um fórum de política é o mesmo que esperar uma discussäo de alto nível sobre política em um fórum de musculacäo.

 

Fora algumas pessoas que comparessem no fórum exclusivamente para discutir política e religiäo, levando a sério, como se estivessem salvando ou mudando o mundo, a maioria dos freqüentadores é leiga. Por isso que acho ridícula essa discussäo boba sobre tais assuntos aqui. Näo levo a sério. Participo do jeito que quero sem descumprir nenhuma regra. 

 

1979885_587290604696266_848015096_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, Torf disse:

Norte-americano, estadunidense... Todas säo denominacöes válidas para o povo dos Estados Unidos da América... Aproveitei um gancho para citar o facto que, nos EUA, país dos sonhos de muitos liberais do fórum, o aborto é legalizado em todos os estados.

 

Meu Deus... "Pudim norte-americano" é denominação para os Estados Unidos da América? Parece que não. Então "minarquismo norte-americano" também não. Sabe o que é um adjetivo?

 

wwwcentroapoiocom-portugus-adjetivos-vde

 

Não dá. Desisto de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Meu Deus... "Pudim norte-americano" é denominação para os Estados Unidos da América? Parece que não. Então "minarquismo norte-americano" também não. Sabe o que é um adjetivo?

 

 

 

Não dá. Desisto de você.

Por falar em pudim norte-americano, nos Estados Unidos da América é permitido o aborto.

 

Depois o analfabeto funcional sou eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

O estado mínimo conta com segurança e justiça (vide minarquismo norte-americano)

 

1 hora atrás, Torf disse:

Onde o aborto é legalizado em todos os 50 estados...

 

Sua gafe tá registrada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torf discordo que só por ser um fórum de musculação, toda discussão aqui é menor em relação a um fórum de política. Participo de fóruns de política e a discussão é impraticável, pois só tem gente querendo ganhar o debate de todas as formas desonestas possíveis, só para ter uma ideia para os esquerdistas Stalin não foi um genocida, nosso regime militar foi mais cruel que todos países comunistas, ou seja, não dá para aprender absolutamente nada, fora o tanto de insultos que rola.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Torf discordo que só por ser um fórum de musculação, toda discussão aqui é menor em relação a um fórum de política. Participo de fóruns de política e a discussão é impraticável, pois só tem gente querendo ganhar o debate de todas as formas desonestas possíveis, só para ter uma ideia para os esquerdistas Stalin não foi um genocida, nosso regime militar foi mais cruel que todos países comunistas, ou seja, não dá para aprender absolutamente nada, fora o tanto de insultos que rola.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

E aqui é diferente? Ninguém da direita assume os erros da sua ideologia. Para eles as ditaduras de direita não cometeram crime algum, nem os imperialistas, nem os conquistadores, nem a igreja católica, nem o fascismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E aqui é diferente? Ninguém da direita assume os erros da sua ideologia. Para eles as ditaduras de direita não cometeram crime algum, nem os imperialistas, nem os conquistadores, nem a igreja católica, nem o fascismo.

Não generalize, nunca vi ninguém defendendo o fascismo, imperialismo e os conquistadores fizeram várias merdas. A igreja Católica cometeu excessos e homens que fazem parte da mesma também fizeram merda. Você não pode condena a maioria de protestantes porque existe pastores ladroes que interpretam o cristianismo aos seus interesses, você não pode falar que todo brasileiro é ladrão porque o PT é corrupto.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Norton disse:

 

E aqui é diferente? Ninguém da direita assume os erros da sua ideologia. Para eles as ditaduras de direita não cometeram crime algum, nem os imperialistas, nem os conquistadores, nem a igreja católica, nem o fascismo.

 

Os exemplos citados são de esquerda.

 

Ditadura = estado forte

Imperialismo = estado fortíssimo

Fascismo = estado máximo

 

Aprenda:

+ Estado = Esquerda

- Estado = Direita

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Crespo1978 disse:

Não generalize, nunca vi ninguém defendendo o fascismo, imperialismo e os conquistadores fizeram várias merdas. A igreja Católica cometeu excessos e homens que fazem parte da mesma também fizeram merda. Você não pode condena a maioria de protestantes porque existe pastores ladroes que interpretam o cristianismo aos seus interesses, você não pode falar que todo brasileiro é ladrão porque o PT é corrupto.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Ótimo isso só mostra que você é diferente, a maioria não é assim. Já vi cada barbaridade: Gente condenando o direito a voto das mulheres, o extermínio de deficientes por implicar em gastos ao Estado, a defesa da ditadura, etc.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...