Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil


y BlackStar z

Posts Recomendados

Em 31/03/2016 at 21:59, danilorf disse:

8 – Sim, jênio, a questão do aborto gira justamente em torno da vida humana, e não da vida dos animais ou vegetais. Veja o ponto de debilidade mental do sujeito. Nesse parágrafo esta lançado as sementes da relativização da vida humana em comparação com a de animais e vegetais. Não vou entrar em detalhes sobre isso, mas qualquer frentista de posto iria dar risada de um sujeito que falasse isso para ele.

 

Isso me fez lembrar uma conversa com um colega de esquerda:

 

"Se vc comparar com humanos, sempre vai polemizar em vão, primeiro pq gente é gente e bicho é bicho. "

"visão cristã da divindade humana.
 
Ser humano é um macaco porra! Macaco e cachorro é a mesma merda."

 

Esse talvez seja o lado que eu considero mais sinistro do comunismo. Os caras colocam o ser humano lado a lado de qqer animal, isso a meu ver abre muitos precedentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

43 minutos atrás, Torf disse:

Será que os liberais aqui do fórum, que defendem o estado mínimo, säo contrários ao aborto?

 

O aborto é proibido para o povo hebreu há mais de 3.000 anos.

Os estados modernos surgiram no século XV.

O estado mínimo conta com segurança e justiça (vide minarquismo norte-americano), podendo coibir, normalmente, abortos.

 

Essas afirmações provam o quão sem sentido é a sua pergunta (que tenta sugerir uma contradição).

 

Você passa boa parte do seu tempo floodando no fórum. Poderia pegar 10% deste tempo para ler um pouco e adquirir cultura. Só 10%. Não vai te atrapalhar em nada. Fica a sugestão de um amigo. Ler é muito bom. Quanto mais lemos, menos bobagens falamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

O aborto é proibido para o povo hebreu há mais de 3.000 anos.

O povo hebreu näo foi o único povo que existia na Terra näo. 

Algo interessante que li:

A verdade é que os povos primitivos não previam o aborto como um ato criminoso, no entanto, posteriormente, quando o faziam atribuíam a ele severas punições. A aceitação do aborto como exceção à regra geral da proibição esta revestida de norma oral ou legal - surgindo com extrema raridade em algumas legislações antigas, mas impreterivelmente vinculadas ao preenchimento de rigorosos requisitos, já previamente determinados (Matielo, 1996, pg. 12).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Você passa boa parte do seu tempo floodando no fórum. Poderia pegar 10% deste tempo para ler um pouco e adquirir cultura.

O tempo que gasto na secäo off topic do fórum eu uso para me divertir. Se eu quisesse aprender alguma coisa sobre aborto, religiäo, política, eu näo procuraria um fórum de musculacäo para tal.

 

Acho lindo quando alguém me julga inculto ou analfabeto funcional por causa de posts meus na secäo off topic em um fórum de musculacäo. Mas, enfim, eu entendo sua preocupacäo, afinal de contas a secäo off topic desse forum de musculacäo parece ser uma das coisas mais importantes da sua vida. Desculpe se estou floodando esse seu templo sagrado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

O tempo que gasto na secäo off topic do fórum eu uso para me divertir. Se eu quisesse aprender alguma coisa sobre aborto, religiäo, política, eu näo procuraria um fórum de musculacäo para tal.

 

Acho lindo quando alguém me julga inculto ou analfabeto funcional por causa de posts meus na secäo off topic em um fórum de musculacäo. Mas, enfim, eu entendo sua preocupacäo, afinal de contas a secäo off topic desse forum de musculacäo parece ser uma das coisas mais importantes da sua vida. Desculpe se estou floodando esse seu templo sagrado.

 

 

Vamos inverter os papéis.

Vamos supor que tu está em um fórum de política, e a sessão off topic tem um tópico falando sobre musculação.

 

Agora fica bostejando no tópico de musculação achando que está abalando. 

 

giphy.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, enebt disse:

Vamos supor que tu está em um fórum de política, e a sessão off topic tem um tópico falando sobre musculação.

Provavelmente deve ser o lugar certo para uma discussäo aprofundada sobre musculacäo. Muito mais apropriado até que o próprio fórum hipertrofia.org...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...