Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre O Efeito Da Cafeína No Termogênico.

Posts Recomendados

Postado

Eu tomei termogênico achando que era BCAA (Ganhei umas cápsulas achando que era BCAA, mas na verdade era termogênico e só fui saber depois) enfim mandei 2 caps antes e 2 depois ontem, totalizou 1g de cafeina

quero saber quanto tempo dura o efeito de tremedeira? a ansia de vômito já passou pelo menos, consegui dormir um pouco

foi um erro meu, é sim foi engraçado

abçs

Postado

é foda não saber o que ta tomando hein, esses sintomas variam a cada pessoa, normalmente no começo é normal sentir algo desse tipo se for em altas doses, depois acostuma, diminui a dose para adaptação se nunca fez uso de cafeína

Postado
  • Autor

é foda não saber o que ta tomando hein, esses sintomas variam a cada pessoa, normalmente no começo é normal sentir algo desse tipo se for em altas doses, depois acostuma, diminui a dose para adaptação se nunca fez uso de cafeína

Foi falta de responsabilidade minha mesmo. é melhor eu nem mexer mais com essa parada de cafeína, nunca fui de tomar café nem nada

Postado

Foi falta de responsabilidade minha mesmo. é melhor eu nem mexer mais com essa parada de cafeína, nunca fui de tomar café nem nada

não é bem assim também, a cafeína ajuda e muito quando usada no momento certo e do jeito certo, eu acho ela bem útil, dependendo do seu objetivo é claro

Postado
  • Autor

não é bem assim também, a cafeína ajuda e muito quando usada no momento certo e do jeito certo, eu acho ela bem útil, dependendo do seu objetivo é claro

Mas eu nunca fui acostumado com cafeína, nunca tomei

ai quando eu tomo consumo logo 1G =/

Postado

Sim, o problema é tomar sem saber.. imagina se ele tomasse achando que fosse BCAA igual o pessoal recomenda aqui no fórum? cerca de 20 cápsulas por dia?

Postado

Sim, o problema é tomar sem saber.. imagina se ele tomasse achando que fosse BCAA igual o pessoal recomenda aqui no fórum? cerca de 20 cápsulas por dia?

putz, 5g de cafeína, vou nem falar o que ia acontecer, é foda, tem que ter cuidado

Postado

Não po foi do rótulo do thermo q eu peguei

será que até hoje a noite para a tremedeira?

Acredito que sim.. não deve durar mais que 1 dia não

Postado
  • Autor

Acredito que sim.. não deve durar mais que 1 dia não

Quando eu fico em pé eu fico um pouco tonto também, tipo uma dor fraquinha na cabeça, mas incomoda

vou comer e vou tirar um sono aqui já que é sexta-feira, dormi nem 6h jh

Postado

Quando eu fico em pé eu fico um pouco tonto também, tipo uma dor fraquinha na cabeça, mas incomoda

vou comer e vou tirar um sono aqui já que é sexta-feira, dormi nem 6h jh

não fica sem comer e toma bastante agua também que vai dar uma ajudada

Postado

Vai ficar bem. A MV da cafeína é a que disseram mas o pico de ação é antes. Já deve ter passado. E sei q já sabe mas tome cuidado cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.