Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Curso De Biomecânica Com Will Detilli, Vale A Pena Investir ?


Carcacinha

  

43 votos

  1. 1.

    • Sim
      9
    • Não
      23
    • Apenas para Novatos
      2
    • Não Conheço
      9


Posts Recomendados

HUEHUEHEUEHUEHEUHEUEHU BR BR BR BR

Por essas e outras é que as pessoas näo querem mais produzir. Pra que me esforcar pra fazer um material se as pessoas näo väo pagar por ela e eu ficarei com o prejuízo.

Isso é um problema mundial, mas creio que, no Brasil, é extremo.

a informação do curso já tem de graça, a galera só ta pagando o certificado (se tiver) e a comodidade de não sair procurando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a informação do curso já tem de graça, a galera só ta pagando o certificado (se tiver) e a comodidade de não sair procurando

Ok. Mas você acha que o que eu falei (eu generalizei) é alguma mentira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
4 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Ele sabe, mas é como eu li num comentário no youtube, ele é sensacionalista pra caralho, um vídeo que daria pra explicar tudo em 20 seg ele enrola pra 9 min..

Fora os títulos... Altamente chamativos como "grandes dicas", "segredo", "dica mais valiosa", "coisa que ninguém sabe"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, eduzaum disse:

outro vascularizado, fibrado, grande que se denomina "natural"

tô fora...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk

Isso não é motivo para desmerecer o trabalho do cara. Então quer dizer que se eu for fisiculturista lotado de drogas significa que eu não sei nada sobre um natural? Ele não é natural , todos sabem e ele mesmo já falou isso. Eu só não compro o trabalho do cara pois simplesmente eu acho em qualquer lugar do google esse tipo de conteúdo sem precisar pagar mas também não tem certificado. Desmerecer o trabalho do cara que estuda e trabalha a anos com isso é no mínimo ignorância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não comprei o curso, mais um amigo meu me passou a senha dele, acho que vale a pena fazer o que foi citado acima, conseguir pessoas que estão interessadas e dividir o valor total. Pra mim foi muito útil me ajudou d++, como sou leigo no assunto me abriu muita a mente, ele é um grande profissional que se preocupa muito com o crescimento do esporte e mostrou ser competente no que faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...