Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TheBirl

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Conquistas de TheBirl

  1. Sim, gostaria de ouvir também. Meu fornecedor tem, fiquei curioso pois não é todo mundo que trabalha com o halo. O preço dele é alto mas garante que é de procedência boa. Não tenho vontade de usar, pelo que li a respeito (pouco) parece meio complicado.
  2. https://www.washingtonpost.com/news/early-lead/wp/2016/05/22/michael-phelps-man-of-the-12000-calorie-diet-says-he-doesnt-eat-much-anymore/
  3. Esse post é tão antigo que hoje o cara já passou dos 30 e come em média 4.000 calorias por dia, a maior parte de comida saudável...Existem matérias recentes sobre a dieta atual dele.
  4. Biomecânica não é nada de outro mundo, o custo do "curso" é o mesmo do que do a bíblia da área. Cinesiologia clínica de Brunnstrom (dá para achar usado mais barato) Se é só pelo certificado, esqueça pois não vale nada.
  5. Esse livro é incrível, muito bem escrito e com conteúdo. Ele fala abertamente da vida dele, até mesmo assuntos mais polêmicos com o filho que teve com a empregada e outras aventuras. Muito bom.
  6. Não que o assunte seja de extrema importância claro mas já que o tópico foi criado. Aliás, respondendo vou 5x em média por semana.
  7. Cara, por que não criou em formato de enquete? Muito mais fácil de acompanhar e visualizar
  8. Brother, não sei as quantidades que está comendo mas me pareceu pouca comida. Outra coisa, você não tem barriga pra se preocupar ainda, esquece isso e bora meter musculo nesse frame ai. Não tem como você fazer dieta, vai definir o que? Segue o plano, reveja essa dieta. Faz um bulk limpo e depois se preocupa com a barriga. Boa sorte parceiro.
×
×
  • Criar Novo...