Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Super Pump 250 + Suplementos + Dieta Protéica


Scarface

Posts Recomendados

NO eh foda... depende mto do organismo d cada um.. to vendo q ctg tu ta sentindo bem os efeitos do SP... ja cmg, n q esta ruim, mas n ta td isso.. rs

acompanhando...

Fala Parasita, beleza?

Estava vendo seu tópico, está massa também. Verdade, cada organismo reage de uma forma esse é o segundo pote que estou tomando, para mim os resultados foram tão bons que tive que comprar mais um..rs Mas parasita e a dieta como é que está a sua? Começa manda pelo menos 2 gramas de proteína por cada kilo de peso seu, durante o dia tenho comido proteína de baixo valor biológico com carbo de baixo IG, depois do treino tudo que tiver alto IG e valor biológico com menos gordura possível e durante a noite só proteína mesmo e também com alguma gordura monoinsaturada, tipo Azeite, mais 5 Gr acho que já são o suficientes.

Valeu e bons ganhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia: 18/10/2009 – Domingo

Treino: Costas, Trapézio e Anti-Braço

Barra fixa com pegada aberta, por trás do pescoço: Comecei o aquecimento com 20 Repetições de 30Kg. Depois fiz Pirâmide com 4 séries de 12X 50Kg / 10X 60Kg / 8X 80Kg e 6X 85Kg. (Hoje comecei novamente esse exercício, fiquei 2 meses sem treinas ele por causa do mandigo rotator, agora já estou uns 90% melhor)

Remada fechada sentado: Fiz pirâmide novamente com 3 séries de 12X 70Kg / 10X 75Kg / 10X 80Kg.

Remada Curvada com barra Olímpica: Curto muito esse exercício, fiz 4 séries de 20Kg de cada lado mais a barra que pesa 20Kg também, na última consegui aumentar mais5 de cada lado e fazer 8 repetições.

Levantamento Terra: É um dos principais, estou tentando aumentar o peso nele e hoje consegui. Faço sempre Pirâmide de 12X 60Kg /10X 80Kg / 8X 90Kg e na última coloquei mais 10Kg de cada lado e mandei ver com 110Kg, consegui fazer 8 repetições perfeitas, treino de costas rendeu muito!

Super Série Trapézio: Fiz Encolhimento com alteres de 30Kg e sem descanso emendei a Remada na barra reta com pegada Aberta 10Kg, fiz 3 séries bem feitas com 10 repetições cada exercício.

Anti-Braço: Barra fixa pegada inversa, 4 séries com 10Kg e 10 repetições.

Barra fixa pulso apoio no banco: 3 séries 12Kg e 10 repetições.

Aeróbico: 20 minutos elíptica - 137 BPM

Tempo de treino com pesos 56 minutos - 905 Kcal

Tempo de aeróbico 20 minutos – 189 Kcal

Resumo: Hoje tomei o café da manhã umas 9 horas café nervoso, e tomei o super pump 3 horas depois da última refeição como sempre e fui treinar 12:30, treinei costas pesado mesmo pelo menos pra mim, com descanso entre as séries de 1 minuto e entre exercício 3 minutos o de sempre. No levantamento terra meus batimentos chegaram a 171 BPM, até assustei, mais tem que ser, totentando me superar a cada dia, mais fico esperto pra não me lesionar senão já era!

Força: Hoje estava boa sim, não exatamente igaul quando treino no final da tarde, mas consegui aumentar o peso no Levantamento Terra.

Vazodilatação: Como sempre pra mim esse é um dos sintomas que prevalecem veias gigantes na hora do treino e depois também, um pouco menos, mas sempre.

Pump: Hoje tomei 2 sccop, o Pump foi muito bom principalmente na hora em que estava treinando trapézio e lanti-braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia: 19/10/2009 – Terça- Feira

Treino: Posterior da Coxa e Gêmeos

Aquecimento na Esteira 10 minutos ritmo moderado

Flexora deitado: 4 séries de 12X10X8X8, nas duas últimas cargas consegui levantar 50Kg

Flexora de pé: 3 séries de 10X8X6 essa na última série consigo fazer com a carga toda 60Kg, também uso o método pirâmide nesse exercício

Glúteos: 4 séries de 10 sem descanso, termino a perna esquerda e já faço a direita, também uso a carga toda em todas as séries 120Kg

Super Série: Abdutores internos da coxa e externo na cadeira, 3 séries de 10. Inteno da coxa uso 64Kg e externo uso todo o peso da máquina 90Kg (Consegui aumentar o peso no da coxa interno)

Gêmeos Burrinho: 4 séries de 10X10X10X8, uso todo o peso da máquina, não me lembro o valor

Gêmeos Sentado: 3 séries de 10, hoje consegui aumentar para 60Kg 65Kg e 70Kg

Abdominal: Supra, Oblíquo e Infra

Tempo de treino com pesos 56 minutos - 690 Kcal

Tempo de abdominal 20 minutos – 182 Kcal

Resumo: Hoje estava meio desanimadão, estava com um pouco de dor na lombra devido ao treino de Domingo que foi costas, mas consegui manter o mesmo ritmo que o da semana passada, só nas abdominais que estava meio morrendo.

Força: Não estava com aquela vontade que sempre tenho, tava meio devagar.

Pump: Pump como sempre violento...rs

Vazodilatação: Fui de calça de treino, mas acredito que a vazodilatação so ocorreu um poco nas pernas mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia: 22/10/2009 – Quarta Feira

Treino: Triceps e Biceps

Barra Testa barra Reta: Pirâmide com 4 séries de 12X 15Kg / 10X 15Kg / 8X 20Kg 6X 25Kg (Aumentei a primeira série de 10Kg para 15Kg)

Rosca Francesa: 4 séries com 10 Repetições e com 30Kg (Aumentei 1 série e duas repetições, mas diminui o peso para 30Kg)

Tri-Set: 3 séries de 10 comecei com a Polia com pegada fechada 60Kg, Polia pegada fechada 30Kg e Overhead 35Kg sem descanso entre os exercícios (Aumentei o peso na primeira série da polia com pegada fechada)

Rosca Reta: Pirâmide com 4 séries de 12X 20Kg / 10X 20Kg 8X 25Kg / 6X 30Kg(Comecei fazendo a série com 20Kg o resto foi o mesmo)

Rosca alternada com alteres banco inclinado: 4 séries com 10 Repetições e com 10Kg (Aumentei 1 série e duas repetições, mas diminui o peso para 10Kg)

Drop-Set (3 X10) : Banco Scott com alteres de 12.5Kg, sem descanso alteres de 7.5Kg

Aeróbico: 20 minutos de eliptica- BPM 127

Tempo de treino com pesos 52 minutos - 838 Kcal

Tempo de aeróbico 20 minutos – 189 Kcal

Resumo: Hoje o treino teve um dos melhores resultados quanto ao Pump acredito que Biceps passou dos 40cm tranquilo.

Força: Estava normal, parecido com os outros dias, mas senti que consegui trabalhar melhor a parte concêntrica dos exercícios.

Vazodilatação: Sem comentários, a vazodilatação na hora do treino foi muito grande.

Pump: O pump de hoje foi o mairo de todos concerteza o biceps passou dos 40cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia: 23/10/2009 – Sexta - Feira

Treino: Peito e Ombros

Supino reto: Carga 100Kg – 6 Rep.

Supino Inclinado com a barra: Carga 70Kg – 6 Rep.(Aumentei 10Kg de carga, com ajuda de um amigo nas duas últimas repetições!!!)

Supino Declinado com alteres: 32.5Kg - 6 Rep.

Super Série: Cross Over 35Kg e Aberturas 20Kg – 3 Séries de 10 para cada um, nossa pump fabuloso!!!

Militar Press, na máquina: Fiz piramide 4 Séries de 12X10X8X6 Repe. 10Kg 15Kg 20Kg 25Kg

Arnold Press: 3 Séries de 15Kg – 8 Rep.( Fiz o execício perfeito, mas não consegui aumentar para 17.5Kg)

Tri- Set: Cabo lateral frontal 20Kg, atraz com 10Kg e frontal com 10Kg (Aumentei 5Kg no frontal)

Aeróbico: 20 minutos de esteira- BPM 130

Tempo de treino com pesos 1:13 minutos - 987 Kcal

Tempo de aeróbico 20 minutos – 189 Kcal

Resumo: Consegui fazer todas as repetições perfeitas, mas não consegu aumentar o peso na maioria dos exercícios, acho que semana que vem consigo aumentar algum peso!

Força: Normal, acho que semana que vem aumento o peso!

Vazodilatação: Saiu uma veias no pescoço nos ombros novamente!

Pump: Pump muito bom mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia: 24/10/2009 – Sábado

Treino: Pernas e Gêmeos

Aquecimento na Bike 10 minutos ritmo moderado ou lento só pra aumentar um pouco a temperatura corporal

Agachamento na máquina: Comecei o aquecimento com 30Kg - Depois fiz 4 séries de 10X 100Kg / 10X 120Kg / 8X 140Kg e 8X 170Kg. Hoje fiz na máquina, porque se vacilar não caio capotando de costas com a barra e bolachas pra todo lado, deu uma pegada boa!

Prensa ou Leg 45º: Mais uma vez consegui aumentar o peso na prensa =). Consegui fazer 4 séries de 12X 160Kg / 10X 210Kg / 10X 290Kg 8X380Kg, nunca imagei levantar 380Kg na prensa, fiquei orgulhoso de mim mesmo!!!=)

Extensora sentado: Depois da prensa achei melhor esperar 3 minutos e finalizar com a extensora fiz 3 séries de 10X 50Kg 10X 50Kg 6X 60Kg depois mudei pra 30Kg e fiz mais 10 sem descanso, a perna estava queminado mesmo! Treino muito forte e rápido!

Super Série: Depois finalizei com Abdutores Internos da coxa e Externo na cadeira, 4 séries de 10. Inteno da coxa uso 64Kg, aumentei de 59Kg pra 64Kg e externo uso todo o peso da máquina 90Kg

Gêmeos Burrinho: 4 séries de 10X10X10X10, uso todo o peso da máquina 190Kg, hoje diminui a primeira série e fiz todas perfeitas!

Gêmeos Sentado: 3 séries de 8, hoje consegui aumentar para 70Kg

Abdominal: Supra, Oblíquo e Infra

Tempo de treino com pesos 1:10 minutos - 980 Kcal (Treinei rápido pra cacete!)

Tempo de abdominal 25 minutos – 256 Kcal

Resumo: Hoje estava animado mesmo, refeição pré treino foi batata doce com clara de ovo depois de 2:15 mandei o SP250, e depois de 30 minutos tava treinando

Força: Treino de pernas muito intenso e rápido, melhorei bastante a qualidade e desenvolvimento nos exercícios que não aumentei os pesos!

Vazodilatação: Na perna é osso, não tenho muita vazodilatação, mas nos gêmeos tenho sim

Pump: Pump como sempre, muito fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia: 25/10/2009 – Domingo

Treino: Costas, Trapézio e Anti-Braço

Barra fixa com pegada aberta, por trás do pescoço: Comecei o aquecimento com 20 Repetições de 40Kg. Depois fiz Pirâmide com 4 séries de 12X 50Kg / 10X 60Kg / 8X 80Kg e 6X 95Kg. (Aumentei 10Kg na puxada!!!!)

Remada fechada sentado: Fiz pirâmide novamente com 4 séries de 12X 70Kg / 10X 75Kg / 10X 80Kg e 6X 85Kg.

Remada Curvada com barra Olímpica: Curto muito esse exercício, fiz 4 séries de 20Kg de cada lado mais a barra que pesa 20Kg também, na última consegui aumentar mais 5Kg de cada lado e fazer 8 repetições.

Remada Curvada com alteres usando Drop-Set 3 séries de: 10X 30Kg e sem descanço 10X 17.5Kg, treino de costas rendendo muito como sempre!

Super Série Trapézio: Fiz Encolhimento com alteres de 32.5Kg e sem descanso emendei a Remada na barra reta com pegada Aberta 10Kg, fiz 3 séries bem feitas com 10 repetições cada exercício.

Anti-Braço: Barra fixa pulso apoio no banco: 3 séries 12Kg e 10 repetições.

E depois um que é muito louco, nem sei explicar direito usa uma barra pequena um pedaço de corda e um peso de 2Kg na ponta, destroí o anti-braço!

Aeróbico: 20 minutos elíptica - 137 BPM

Tempo de treino com pesos 1:08 minutos - 985 Kcal

Tempo de aeróbico elíptica 20 minutos – 189 Kcal

Resumo: Hoje tomei o café da manhã umas 9 horas igual a semana passada depois tomei o super pump umas 3 horas depois da última refeição como sempre e fui treinar 12:30, treinei costas pesado novamente!

Força: Excelente!

Vazodilatação: Muito boa como sempre!

Pump: Hoje tomei 2 sccop, o Pump foi muito bom principalmente na hora em que estava treinando trapézio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...