Postado 11/10/2009 às 04:12 10/11, 2009 olá,tenho dúvidas quanto a albumina pois comecei a tomar a noite uns 3 meses e não sei se é coincidencia mas estou com muitas celulites agora,o whey já uso ha muitos anos , tb nesse tempo de 3 meses passei a tomarwhey junto com o malto,será que pode ser um desses que está me deixando mais gordinha e com celulite? antes só bebia o whey mas depois li aqui que deve ser acompanhado com um carbo passei esses anos todos gastando dinheiro a toa,percebi a diferença agora com o malto e albumina, mas tenho agora esse problemão,além de malhar estou fazendo endermo e manthus para melhorar a situação, me ajudem! beijos :
Postado 11/10/2009 às 22:38 10/11, 2009 Oi Gabriela, olha realmente o thiago esta certo, só pode ser sua alimentação. Pois tomo albumina e malto ja tem uns 3 anos e nunca me apareceu nenhum furinho de celulite. Veja alguns alimentos que causam celulites: Doces Creme de leite, chantilly e frituras. Café, refrigerante e água com gás. O sal de cozinha, caldos prontos, molho shoyo e leite também devem ser controlados no cardápio das mulheres que querem driblar as celulites. O sódio em excesso pode levar à retenção de líquido, fator predisponente para a celulite , O ideal é não consumir mais 1,5 grama de sódio por dia, o que equivale a 3,8 gramas de sal. E tome cuidado com roupas apertadas demais, que atrapalhe a circulação sangüínea, Tbém ajuda no aparecimento das celulites... Bjus
Postado 12/10/2009 às 03:00 10/12, 2009 Autor ok, obrigadinho pelas dicas, mas acho que dei mole na alimentação pois tb estou ficando muito inchada, bjs.
Postado 25/10/2009 às 14:09 10/25, 2009 Meninas, Convido-as a participar da discussão sobre os benefícios e o aprimoramento a receita de ração humana caseira. é só seguir o tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=17812 creio que encontrar as quantidades ideais e aprimorar esta receita seja do interesse de todos nós. abraço, Monstroboy Para obter sucesso e alcançar seus objetivos, você só precisa de três coisas: 1° DISCIPLINA 2° DISCIPLINA 3° DISCIPLINA E lembre-se: Se você continuar fazendo o que sempre fez, nunca será diferente do que é!
Postado 18/11/2009 às 21:45 11/18, 2009 Albumina 0 de gordura então dificilmente, mas vc toma ela pura? Ta seguindo dieta? Existem ervas que ajuda muito na redução de celulite. Poste sua dieta, treino e medidas fica mais facil dar uma força. Abraço boa sorte.
Crie uma conta ou entre para comentar