Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas - Como Treina-Las. ( Atualizado )


Stein

Posts Recomendados

man , se eu fosse fazer começaria dsdn e com 2 series e ia aumentando .Ate porque dmt em mim sempre tem quando treino pantu

Sou indisciplinado quando o assunto é panturrilha e abdomem , iria começar a fazer 100 repts todo dia mas sempre esqueço ou fico com preguiça, mas na verdade nao vejo diferença quando treino panturrilha e nao treino, elas sempre ficam grandes , agora mesmo to sem fazer panturrilha a mais de um mes e ta do mesmo jeito.Deve ser genetico , meu pai é sedentário e tem a panturrilha giga ,embora ja tenha trabalhado anos em pé subindo e descendo escada com caixas na mão , faz alguns anos que ele trabalha sentado o dia todo e continuam grande.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

man , se eu fosse fazer começaria dsdn e com 2 series e ia aumentando .Ate porque dmt em mim sempre tem quando treino pantu

Sou indisciplinado quando o assunto é panturrilha e abdomem , iria começar a fazer 100 repts todo dia mas sempre esqueço ou fico com preguiça, mas na verdade nao vejo diferença quando treino panturrilha e nao treino, elas sempre ficam grandes , agora mesmo to sem fazer panturrilha a mais de um mes e ta do mesmo jeito.Deve ser genetico , meu pai é sedentário e tem a panturrilha giga ,embora ja tenha trabalhado anos em pé subindo e descendo escada com caixas na mão , faz alguns anos que ele trabalha sentado o dia todo e continuam grande.

entendo, quem já tem uma genética melhor quanto a panturrilhas não precisa exigir tanto delas, isso é pra quem tem problemas com elas mesmo...

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pelo conteúdo.


achei que a amplitude deixou um pouco a desejar..

no leg vc deve conseguir uma amplitude maior..

não tinha visto este vídeo, mais é um principio parecido, grande amplitude, seguido de baixa amplitude,

como se fosse uma biset, para fadigar a cada série....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu procuro fazer de 5 a 8 séries com os seguintes exercícios: 20 a 25 repetições do leg press (30 kilos), depois mais 20 repetições só com o peso do corpo (pés paralelos, levantando até o máximo e tocando o calcanhar no chão) e depois mais 20 repetições na cadeira solear (100 kilos). Está ok? Estou fazendo certo? E no dia seguinte, malho o antagonista da panturrilha (coloco duas caneleiras em cada pé e flexiono subindo e descendo umas 20 a 30 vezes (5 séries). O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...