Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clembuterol, Qual A Sua Ação ?

Posts Recomendados

Postado

Sempre li e ouvi falar, que o clembuterol tinha o efeito lipotrópico. ou seja, que a principal via de ação dele não era acelerar o metabolismo pra queimar mais kcal (como os termogenicos/drogas para tireoide etc), e sim ativar determina célula gordurosa .

ou seja, um efeito parecido com a teoria da ioimbina, MOBILIZAR gordura.

hoje, vejo muita gente falando que sua principal via de ação é a termogênese, ou seja, faz você queimar mais kcal, e não queimar gordura, como se pensava. vai servir apenas para aumentar o gasto calorico,

qual a opinião de vocês a respeito disso ?

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

Sim,só as calorias mesmo.

Abraços

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Sim,só as calorias mesmo.

Abraços

obg. Vou esperar mais opiniões.

não creio que ela n tenha um minimo efeito lipotrópico, tem até topicos aqui falando disso...

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado
  • Autor

qual seria o melhor?? clemb ou EC??

se for considerar 1º que eu citei do clemb, eu prefiro clemb, mas depende da estrategia.

Postado

eu acho clemb mais eficiente no geral....efedra tem mais colaterais,incomoda mais

CAMPEAO MR.UNIVERSE 2011
BI CAMPEAO ESTADUAL
CAMPEAO BRASILEIRO NABBA e TOP 3 IFBB
3 LUGAR CAMPEONATO MUNDIAL

7 LUGAR AC EUROPE

COACH: titulos nacionais,estaduais e internacionais (Felipe Franco,Juca,William Martins,Boas Henrique e etc)

INSTAGRAM:

http://instagram.com/emmanuelmartyres

Postado
  • Autor

eu acho clemb mais eficiente no geral....efedra tem mais colaterais,incomoda mais

o que seria esse geral ? e qual a sua opinião sobre o topico?

abraços

Postado

eu ja acho que clenbuterol tem mais colats, mas acho que o que mais vale é individualidade

cada um vai sentir a droga de modo diferente no organismo

eu não aguento clenbuterol pela fome gigantesca e as câimbras na mandibula

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

clemb em min é de boa, e segundo ja lí varias coisas sobre ele, tem a capecidade de disponibilizar as gorduras cahamdas marrons (mas isso pelo mnos por nós, é dificil comprovar, porq não da pra notar isso) mas o efeito termogenico e metabolico é visível, aumento da temperatura corporal, agitação etc

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

o que seria esse geral ? e qual a sua opinião sobre o topico?

abraços

pra queima de gordura,o mecanismo de açao dele é mais eficente e tem menos colaterais

eu ja acho que clenbuterol tem mais colats, mas acho que o que mais vale é individualidade

efedra atua no SNC,zoa estomago e prejudica a prostada...ja clemb nao

CAMPEAO MR.UNIVERSE 2011
BI CAMPEAO ESTADUAL

7 LUGAR AC EUROPE

COACH: titulos nacionais,estaduais e internacionais (Felipe Franco,Juca,William Martins,Boas Henrique e etc)

INSTAGRAM:

Postado

EC me dava um crash desgraçado, virava um zumbi e não conseguia fazer nada o resto do dia se não tomasse outra dose.. também não conseguia nem olhar pra comida e já dava náusea.

Postado

mais EC nao é mais forte? fica ruim fazer 15on EC e durante o off de EC fazer 15on Clemb???

Não precisa fazer 15on/15off de EC, pois ela age em todos os receptores, e não só no B2 como o clen, então você pode usar mais tempo antes de saturar os seus receptores. Quanto a colaterais sempre fica a individualidade e resposta à droga.

Postado

use clemb com cetotifeno e seja feliz..fique semanas direto usando e pronto

CAMPEAO MR.UNIVERSE 2011
BI CAMPEAO ESTADUAL

7 LUGAR AC EUROPE

INSTAGRAM:

Postado

oloco, ec prejudica até a prostata?

sim...use por peridos prolongados e vejam a dificuldade em urinar que da...em ejacular e etc..

causa inxaço de prostata sim,mas totalmente reversivel

CAMPEAO MR.UNIVERSE 2011
BI CAMPEAO ESTADUAL

7 LUGAR AC EUROPE

INSTAGRAM:

Postado

Aproveitando o topico, to com clemb aqui, usei uma vez e guardei, venceu no mes retrasado, será que da pra usar ainda ?

todo medicamento tem uma margem apos a validade...no meu ponto de vista pode sim

CAMPEAO MR.UNIVERSE 2011
BI CAMPEAO ESTADUAL

7 LUGAR AC EUROPE

INSTAGRAM:

Postado

todo medicamento tem uma margem apos a validade...no meu ponto de vista pode sim

Valeu Manu, vou reiniciar o clemb semana que vem, vamos ver se pelos colaterais da pra sentir se ainda ta nessa margem

A simplicidade é o último grau de sofisticação.

Postado

cetotifeno + clemb é tao gostoso. Voce treina chega em casa, come, toma cetotifeno e durme mais que um urso :)

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

sim...use por peridos prolongados e vejam a dificuldade em urinar que da...em ejacular e etc..

causa inxaço de prostata sim,mas totalmente reversivel

valeu manu

eu não sabia disso

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Comecei um ciclo de clembu. no sabado

Tenho 27 anos, altura 1,75 e 85kg.

¹ 1ml

2 2ml

3 3ml

4 4ml

5 5ml

6 5ml

7 5ml

8 5ml

9 6ml

10 6ml

11 6ml

12 6ml

13 7ml

14 7ml

15 7ml

Ta bom assim???

Postado

Uso EC pq clemb me da muita tremedeira e no meu serviço dependo de destreza com as mãos mas clemb é melhor.

• 3 semanas depois...
Postado

usei ec por 2 meses... sequei bastante com ele, porem chega uma hora que a gordura debaixo do umbigo e na lateral nao sai... por mais que zere carbo faça aej etc etc... ja tentei varios metodos mas nada... bom em janeiro vou mandar um clemb + yoimbina com essa finalidade pois pelo que andei vendo esses 2 farmacos podem ser a solucao claro aliado ao conjunto treino dieta descanço... comprei o clemb na agroline LAVIZO, em janeiro vou experimentar o produto to na expectativa vamos ver no que vai dar... o liquido do LAVIZO é branco e o do pulmonil é verde achei estranho isso, mas tudo bem...

finalizado
BxC
finalizado
CRUISE...

Postado

Achei que so fosse eu que sentia essas cãibras na mandibula, dor do kssete..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.