Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Balança De Bioimpedância Para Acompanhamento?


FeeHaard

Posts Recomendados

Bom dia, estou vindo de um off, pretendo entrar em cutting logo mais, e quero comprar uma balança de bioimpedância meu cutting, sei que ela pode dar um valor com uma margem de erro bem grande, mas o que eu queria fazer era um acompanhamento, e não saber o valor exato do meu BF, apenas acompanhar as perdas de gordura, músculo e retenção, será que vale a pena?

aproveitar e postar minhas medidas:

comecei o bulking +/- em Março de 2014, limpo, dei uma pausa de academia e dieta por uns 2 meses mas não vi muita diferença no corpo neste tempo (só em perda de força, músculo e um pouco de ganho de gordura)

Idade: 21

Altura: 1,66

Peso 77kg

BF: Não sei :s

tenho algumas fotos, caso queiram chutar no olhometro meu BF, eu não faço ideia rs

Eai, da pra confiar na balança para fazer um cutting mais preciso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Mano, acho que essa balança, a margem de erro depende da marca(valor) dela. se vc comprar aquelas de 80 merreis é meio difícil de confiar 100%, mas tem umas bem sinistras que dizem até quanto de água vc tem no corpo. Compra um adipometro po, é bem baarato e no youtube tem video ensinando a medir o bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Mano, acho que essa balança, a margem de erro depende da marca(valor) dela. se vc comprar aquelas de 80 merreis é meio difícil de confiar 100%, mas tem umas bem sinistras que dizem até quanto de água vc tem no corpo. Compra um adipometro po, é bem baarato e no youtube tem video ensinando a medir o bf.

Então, estou disposto a pagar até uns R$ 300,00 na balança, mas como disse eu não quero saber meu BF exatamente, e sim acompanhar o desenvolvimento da dieta de cutting, pois vou mais pelo espelho mesmo, só que usar espelho + número teria um desempenho melhor, acredito eu...

eu tenho adipômetro em casa, mas eu preciso pedir pra alguém ficar tirando as dobras e enche o saco rsrs

a balança seria mais fácil, é só subir e já era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Vc mesmo não consegue tirar as suas dobras ? vc faz com qts dobras ?

4 dobras, não consigo tirar do tríceps e costas...

até porque me confundo um pouco, pois não sei se não tenho gordura no biceps/triceps ou se minha pele é muito grossa, pq é bem dificil puxar a pele dessas partes kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou vindo de um off, pretendo entrar em cutting logo mais, e quero comprar uma balança de bioimpedância meu cutting, sei que ela pode dar um valor com uma margem de erro bem grande, mas o que eu queria fazer era um acompanhamento, e não saber o valor exato do meu BF, apenas acompanhar as perdas de gordura, músculo e retenção, será que vale a pena?

aproveitar e postar minhas medidas:

comecei o bulking +/- em Março de 2014, limpo, dei uma pausa de academia e dieta por uns 2 meses mas não vi muita diferença no corpo neste tempo (só em perda de força, músculo e um pouco de ganho de gordura)

Idade: 21

Altura: 1,66

Peso 77kg

BF: Não sei :s

tenho algumas fotos, caso queiram chutar no olhometro meu BF, eu não faço ideia rs

Eai, da pra confiar na balança para fazer um cutting mais preciso?

vc nao tirou foto da barriga, eu chuto que esteja na casa dos 22 a 25 %, mas tem que tirar foto da barriga sem encolher

loka heim, mas que facada :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nao tirou foto da barriga, eu chuto que esteja na casa dos 22 a 25 %, mas tem que tirar foto da barriga sem encolher

loka heim, mas que facada :(

pode crer... mas eu também acho que estou por ai..

facada mesmo, não compraria, pois como disse não quero saber o valor exato, quero apenas acompanhar o desenvolvimento da dieta, só preciso de uma balança que me de um númeor de BF para que conforme eu vá medindo, ela vá reduzindo.

pela lógica, daria certo, pois o mesmo critério usado na primeira pesagem vai ser usado na segunda desde que eu esteja nas mesmas condições em todas as pesagens, eu me pesaria no momento em que acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...