Postado 26/11/2014 às 19:16 11/26, 2014 Eae pessoa suave? Queria tirar uma duvida, meu peito direito é diferente do esquerdo o lado direito tem o desenho lateral e inferior certinho e curvado enquanto o esquerdo não, é aquela coisa redonda meio que sem desenho, queria saber oque posso ta fazendo para resolver isso e se tem como resolver, ou se isso mesmo com a hipertrofia do peitoral tende a permanecer? A mais ou menos duas semanas mudei meu treino de peito parei de fazer supino com barra e comecei fazer com halter só isso resolve? Obrigado Altura: 1,78 Peso: 73 KG Tempo de treino: 1 Ano
Postado 28/11/2014 às 09:30 11/28, 2014 Os halteres ajudam a corrigir a assimetria já que você tem que exercer a mesma força dos dois lados para levantar o peso. Se bem que é provável que essa sua assimetria seja corrigida pelo seu próprio corpo com o passar do tempo. Só fica atento na execução do supino para a barra não ficar pendendo mais para um lado do que para o outro.. Seria interessante uma foto como o Torf disse, para poder avaliar melhor. Abraços. Don't be a casualty, cut the cord ㊍ .
Postado 28/11/2014 às 18:51 11/28, 2014 Meu peito também... vou esperar respostas sobre como corrigir isso...
Postado 5/12/2014 às 12:38 12/5, 2014 Aconteceu comigo na primeira vez que treinei, depois de um tempo normalizou sozinho. Diario do batman +1
Postado 5/12/2014 às 12:41 12/5, 2014 as vezes é falta de massa muscular mesmo... posta uma foto.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 5/12/2014 às 12:47 12/5, 2014 Eu tambem, acho que deve ser pela falta de Massa magra, baixei bem o bf, e não aparece uma '' definição'' no peitoral, Olha o meu ai, https://tinypic.com/r/2ziuhvl/8 Editado 5/12/2014 às 12:51 12/5, 2014 por Cavernoso Frango (veja o histórico de edições) Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado. ecto/meso 180cm 81kg 12% fat
Postado 5/12/2014 às 12:47 12/5, 2014 tipo isso: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT_kzzTbS6WOb4fiAdT24N_i7HlCy2StHW-cTIO0rEBNwG0H3kN se for é normal, genetica, o meu tbm, o direito é quadradinho o esquerdo resolveu corta caminho e falta aquele cantinho ali importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Crie uma conta ou entre para comentar