Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino (Mit: Método De Intensidade Total)


L3andr0_JJ

Posts Recomendados

Pessoal, gostaria da opinião de vocês quanto ao seguinte treinamento que comecei a seguir em uma nova acadêmia que utiliza o método de treinamento aprovado pelo Waldemar Guimarães (MIT), que consiste em séries até a falha e com aumento de carga em cada uma das séries, a ultima série com drop até a falha.

Abaixo segue o treino que estou seguindo, opinem e digam o que acham, eu particularmente estou sentindo o músculo muito mais, mas como nunca tinha feito esse tipo de treinamento antes fiquei meio intrigado.

TREINO

SEG: COSTAS E TRAPÉZIO

TER: PEITO E ANTI-BRAÇO

QUA: BICEPIS E TRICEPIS

QUI: OMBRO E PERNAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - O seu corpo pode estar mentindo pra você, o que você sente pode não significar NADA.

2 - Faltou o protocolo de EA's a ser seguido também, porque com o tanto de exercícios até a falha com drop só pode ta hormonizado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - O seu corpo pode estar mentindo pra você, o que você sente pode não significar NADA.

2 - Faltou o protocolo de EA's a ser seguido também, porque com o tanto de exercícios até a falha com drop só pode ta hormonizado..

philip_np

Eu particularmente não estou fazendo uso de EA's, esse método está sendo utilizado por quase todos da academia, e por ser um método um pouco agressivo queria saber se vocês conhecem e se concordam com esse método.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

péssimo...

vc ocultou o treino, mais a distribuição está péssima

SEG: COSTAS E TRAPÉZIO

TER: PEITO E ANTI-BRAÇO

QUA: BICEPIS E TRICEPIS

QUI: OMBRO E PERNAS

olha essa sequencia: costas, antebraço, bíceps.. ( descanso dos sinergistas zero... )

pra que separar antebraço de bíceps.???

pra que separar bíceps de costas.???

falta pesquisa aí...

=================================================================

treinamento de alta intensidade pode ( ou deve ) ser realizado apenas com compóstos e sem baboseira alguma...

pessoal na maioria nen sabe definir intensidade, ou o que é um treinamento de falha, e sai simplesmente usando distribuição de baixa frequência socada de isoladores, bisets e drop sets..

pobres coitados...

não que seja seu caso, mais pode ser o caso dos seus amigos da academia....

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou largar mão desse MIT então, qual treino vocês me indicam ? @stein

Foi a primeira vez que mudei radicalmente o meu treino, já fiz piramide, mas esse tipo de treino foi a primeira vez.

Vou voltar pro arroz com feijão msm...hehehehe

A - Peito, tricepis e trapézio

B - Costas, Bicepis e anti-braço

C - Ombro e pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou largar mão desse MIT então, qual treino vocês me indicam ? @stein

Foi a primeira vez que mudei radicalmente o meu treino, já fiz piramide, mas esse tipo de treino foi a primeira vez.

Vou voltar pro arroz com feijão msm...hehehehe

A - Peito, tricepis e trapézio

B - Costas, Bicepis e anti-braço

C - Ombro e pernas

*peito, delts e tríceps

*costas,trapézio e bíceps

*pernas(pantu tbm né?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não postou seu treino, postou a metodologia de treino que são treinos de intensidade próximos à falha muscular concêntrica. Waldemar Guimarães é um dos defensores de métodos neo-HIT, uma espécie de evolução do heavy duty. Acho uma metodologia muito avançada para pessoas com menos de um ano de treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a gente fala treino, a gente se refere aos exercícios envolvidos, não aos grupamentos musculares, filho.

Você está colocando apenas as divisão e não os exercícios. Exemplo:

A (Peito e Tríceps)

Supino reto 3x10
Supino inclinado 3x10
Fly 3x10

Pulley com corda 3x10
Testa 3x10

Sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...