Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Do Treinamento (Fique Grande) Full Body


ViniMarombaStyle

Posts Recomendados

Ultimamente estou seguindo um programa de treinamento o qual consiste fazer:

Segundas e quintas: parte superior

Terças e sextas: parte inferior

quartas e sabados: faço cardios

queria saber se o treinamento full body é eficaz, estou na 1º semana e estou com pouco medo de estagnar, pois so possui 1 exercicio para cada grupo muscular, é realmente válido?, pelo que eu sei exercicios compostos liberam mais hormonios, entao contribui para o ganho de massa, pelos comentarios tbm, todos acharam otimo, só que queria saber se dar certo 1 exercicio??

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27592-fique-grande-por-derek-charlebois/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse é um bom treino sim, mas não é fullbody, ele é UPPER/LOWER 2x, um dia parte superior outro inferior. Fullbody é o corpo todo no mesmo dia=parte inferior + parte superior. Ele é bom pois tem uma boa frequÊncia de 2x por semana por músculo, baixo volume (progressão de cargas fica mais fácil), boa escolha de exercícios, e já está periodizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eai irmão, beleza ? qual a sua idade ? quanto tempo de treino ? pq fuull body? ta sem tempo pra treinar ? abcs

Beleza man, malz nao ter respondido logo, pensei que nguem ia responder!!!, tipo tenho 17 anos treino a 1ano e 1 mês, quis tentar esse metodo de treino pq dei uma estagnada no abcx2,simplesmente não conseguia progredir nem em força mto menos massa muscular,Acho que o abcx2 so deu resultado por um tempo pra min pq eu era iniciante ai sabe, musculo ainda n acustumado e bla bla bla... optei por testar essa rotina, mais estou com receio em relaçao a somente 1 exercicio para cada grupo muscular( tenho tempo pra treinar, treino as 6:00hr da manha as 7:00/7:30 + ou - )

Esse é um bom treino sim, mas não é fullbody, ele é UPPER/LOWER 2x, um dia parte superior outro inferior. Fullbody é o corpo todo no mesmo dia=parte inferior + parte superior. Ele é bom pois tem uma boa frequÊncia de 2x por semana por músculo, baixo volume (progressão de cargas fica mais fácil), boa escolha de exercícios, e já está periodizado.

Hum.. então se trata de um UPPER/LOWER 2X, blz, vou continuar no treino e vê no que dá!!

Editado por ViniMarombaStyle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se os exercícios que vc está utilizando são compostos, então relaxa. Foca na progressão de cargas, na boa execução do exercício e todas outras coisas que vc já deve ter escutado.

Os exercícios que realmente vão te proporcionar um ganho de massa muscular são os compostos, a não ser que vc use AES, não é vantajoso se utilizar de isoladores (salvo individualidades).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se os exercícios que vc está utilizando são compostos, então relaxa. Foca na progressão de cargas, na boa execução do exercício e todas outras coisas que vc já deve ter escutado.

Os exercícios que realmente vão te proporcionar um ganho de massa muscular são os compostos, a não ser que vc use AES, não é vantajoso se utilizar de isoladores (salvo individualidades).

To focado man!, só fiquei meio assim pq não tinha testado nada diferente antes, dai 1 exercicio fiquei meio espantado, mas como nem sempre mais é mais, na vdade menos é mais então vou continuar o treino vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se os exercícios que vc está utilizando são compostos, então relaxa. Foca na progressão de cargas, na boa execução do exercício e todas outras coisas que vc já deve ter escutado.

Os exercícios que realmente vão te proporcionar um ganho de massa muscular são os compostos, a não ser que vc use AES, não é vantajoso se utilizar de isoladores (salvo individualidades).

PERFEITO!

Editado por Jose Roberto Vidal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...