Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Ensinar Numa Academia!?


ectomorfismo

Posts Recomendados

Chega a ser engraçado isso, os caras achando que qualquer um pode ser instrutor :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Olha o que aconteceu com o Jorlan Vieira (Fisiculturista)

jorlan_universal_nutrition.jpg

Exercício ilegal da profissão, jovens. Não interessa o seu tamanho.

Na sua academia pode até ter alguém que não seja Educador Físico atuando como instrutor, mas que é ilegal, disso não há dúvidas.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já falou tudo........

tem moleque que "acha" que sabe "mover" os pesos e já quer sair ensinando...

( não estou falando de ninguém especificamente deste tópico, falo no geral das academias )

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixo nem um cara com diploma vir passar treino pra mim, imagina um sem. Que besteira...

- Cuidado que vc pode estar caindo em contradição. vc pode ter pedido pra avaliar o seu treino aqui no fórum e muitos que não são formados podem ter te dado dicas interessantes, que talvez um baixarel não saiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom man , existem academias e ACADEMIAS. Existem pessoas com experiência anos luz na área da musculação mas não cursam a área como também existem pessoas que estão cursando e não possuem tanto conhecimento mas são instrutores de academias.

anos luz ? ri dessa kkkk, anos luz é distancia não tempo.

#topico

Dar aula na academia é somente com diploma de educação fisica 4 anos, ou bacharelado 5 anos!

se uma academia for pego com um instrutor sem diploma acho que a academia é fechada ou leva multa não sei oque acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem academias e academias, por exemplo na minha cidade tem uma Bronx Academia que quem vai é só os vileiro pra puxa ferro mesmo, ja a outra que se chama Hit Centro de Orientaçao física, que vai mais pessoas de idade, pessoas com problemas como os que o Vrictor citou, mas os instrutores dessa hit, são na maioria estagiários cursando bacharel ed. Física, porém são todos marombeiros tbm, aí da pra confiar mais, pois dizem que na facul de ed física(seja bacharel ou licenciatura) não se tem nada ligado diretamente com o esporte musculação.

Qual a graça? É verdade.

Vá em qualquer academia e o treino que o instrutor vai te passar vai ser sempre um ABC utilizando o máximo de aparelhos possíveis.

não é obrigatório ter um formado como responsável será?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a graça? É verdade.

Vá em qualquer academia e o treino que o instrutor vai te passar vai ser sempre um ABC utilizando o máximo de aparelhos possíveis.

É engraçado, você não se vê sendo hipócrita, eu realmente me contrariei. O que quis dizer é que simples, entre um instrutor com diploma, e outro sem diploma eu ficaria com o diploma, entre um professor com diploma e outro sem diploma, entre um médico com e sem, e assim indo. Claro que há pessoas que entendem melhor sobre o assunto e não tem certificado algum, mas como confiar?

Imagine quão bagunçado seria os hospitais, as escolas, as empresas, se pessoas que se autodenominam capazes sem certificado trabalhassem lá como o dono do tópico?

Editado por zyzzoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...