Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Agachamento Livre Em Treino De Adaptação

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, queria saber a opinião de vocês quanto a inclusão do agachamento livre na série de adaptação. Algum problema em uma pessoa fazer agachamento livre (nem que seja só o peso da barra) no primeiro mês de academia?

Grato

Graduando em Educação Física - Bacharel e Licenciatura. Eterno estudante!

Postado
  • Autor

Esse nao significa que no treino da adaptação poderia incluir agachamento srm problemas correto?

Valeu Phil

Postado

pode incluir, agachamento é um ótimo exercício além de seguro , comece leve, treine o movimento de forma perfeita, depois aos poucos vá adicionando a carga.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor

Inclui o agachamento no treino da minha namorada ontem e os instrutores ficaram olhando, olhando... Hahaha, cara eu acho impressionante a falta de interesse desses "profissionais" em se aperfeiçoar, pesquisar sobre o que fazem. Os caras não inovam, encaram agachamento como exercício avançado. Percebi que o tal "professor" (Coroa, pele enrugada, mas corpo até marromenos pra idade) ficou olhando um pouco, e provavelmente deve ter comentado sobre aquele treino da minha namorada, e o papo deve ter sido mais ou menos esse: Ficam inventando moda, depois se machuca aí e não sabe o que fazer kkkk

Apenas um desabafo... Fico muito indignado quanto ao despreparo de alguns "personais" :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.