Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber Se Os Seus Receptores São Bons?


Posts Recomendados

O titulo ja diz tudo, como saber se os meus receptores são bons para esteroides, ou se são mais ''normais'', porque querendo ou não isso é genetico pelo pouco que eu sei do assunto, tem como saber se eles são ''bons'', ou seja, meu organismo aceita drogas facilmente, ou impossivel saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[PURO EMPIRISMO AQUI:]

acredito que se vc tem alguns musculos bem desenvolvidos por natureza(por exemplo mesmo sem treinar)

1º Peitoral

2º Ombros/Trapézio

3º Pescoço e Dorsais (latíssimo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[PURO EMPIRISMO AQUI:]

acredito que se vc tem alguns musculos bem desenvolvidos por natureza(por exemplo mesmo sem treinar)

1º Peitoral

2º Ombros/Trapézio

3º Pescoço e Dorsais (latíssimo)

Será? Uma boa teoria, ja envolve genetica

kkkkkkkkkkkkkkkkk faz sentido

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se comparar genética é normal não digo genética anatomica do indivíduo já que tem vários bbs famosos que quando eram jovens e alguns treinavam eram magros pra caramba

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça exames pra ver como está a testo natural.

Se estiver média-baixa e estiver crescendo receptores bons,

Se testo alta, Bf até 15%, dieta hipercalórica e não ganha massa muscular receptores ruins.

[PURO EMPIRISMO AQUI:]

acredito que se vc tem alguns musculos bem desenvolvidos por natureza(por exemplo mesmo sem treinar)

1º Peitoral

2º Ombros/Trapézio

3º Pescoço e Dorsais (latíssimo)

Já li em algum lugar que trapézio é um forte indicador por conter muitos receptores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fácil sua pergunta...

Simplesmente para saber se vc tem bons receptores androgênicos se baseando em que ''boa genética'' é ter mais hipertrofia do que colaterais é fácil.

Observe um africano que mora no Brasil, ou da Africa mesmo tanto faz rsrs..

Vc verá um cara alto com musculatura densa e com um baixo percentual de gordura mesmo sem fazer exercício físico.

E porque eles tem esse BF baixo e musculatura mais densa se todos somos seres humanos e a média da produção de testosterona é a mesma para todos ?

Em geral a variação é mínima se comparada a um usuário de esteroides de produção natural de testosterona ou seja, existe outra fator e que fator é esse ?

​Sensibilidade aos receptores androgênicos essa é a diferença.

TA E COMO SABER SE MEUS RECEPTORES SÃO BONS ?

Se vc tem uma boa genética NATURAL ou seja mantém um bom corpo sem precisar utilizar esteroides isso isso significa que sua sensibilidade é boa, já que mesmo com a média da sua testo natural sendo igual a de todo mundo seu corpo tem um melhor aproveitamento.

Existem muitos caras que estão ON esteroides e nem sequer aparentam treinar (ACREDITE SE QUISER) e porque esses caras tem essa genética de bosta se tem mais testo que um cara com uma boa genética natural ?

Bom, desconsiderando os fatores como alimentação, dedicação e repouso, a resposta está na sensibilidade aos receptores androgênicos.

:D

Veja a maioria dos fisiculturistas profissionais quando eram mais novos ou ainda amadores, eles já tinham corpos BEM acima dos outros competidores e isso está relacionada a sensibilidade androgênica AH MAIS ZÉ FULANO ERA MAGRO ANTES DE TREINAR!

Sim fera, ninguém precisa ser bombadão six pack sem treinar, mas provavelmente esses caras já eram maiores ou mais fortes que a maioria da sua idade.

VEJA SUA VIDA, VC ERA O MAIS FORTE DA SUA SALA ? OU VC ERA O QUE MAIS CORRIA ? Estes são indicadores de uma boa genética analisando alguém que não treina.

E VEJA SUA VIDA AGORA, DEPOIS QUE COMEÇOU A TREINAR, VC TEM UM BOM SHAPE, VC TEM UM DOS MELHORES SHAPES NATURAIS DA SUA ACADEMIA ? OU VC TEM UM DOS MELHORES SHAPES HORMONIZADOS DA SUA ACADEMIA ? estes são indicadores de uma boa genética, mas a dedicação supera genética, pq genética não faz milagre em dieta bosta e vida regada a álcool

mitou! +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...