Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patins (Roller Blade)

Estevam C. Silva

Posts Recomendados

Postado

Olá, procurei nos fóruns e não achei nenhum tópico a respeito deste esporte, eu nunca pratiquei mas já faz um bom tempo que penso em adquirir e aprender, desde a infância tenho vontade de andar em um. Quem nunca invejou aquela funcionária do Carrefour / Wall mart que trabalha de patins? Mas o legal mesmo eram os caras que andavam numa praça aqui perto, tinham equipamento profissional e faziam manobras.

Do google: https://www.elhombre.com.br/por-que-andar-de-patins-e-uma-boa-para-nos-homens/

Enfim, estou pensando em adquirir um profissional mesmo, cerca de 300~400 reais, meu medo é não conseguir aprender, nunca fui muito bom de equilíbrio, sempre fiquei só na bicicleta ou corrida.

Alguém aí já andou/anda?

Postado

Comprei meu rollerblade mes passado.. eu andava qnd era muleque ..tinha um bx4000 da rollerderby

Ae tem uma galera que anda aqui perto de casa..e acabei comprando um...

To dando varios roles kkkk

E nao e so muleque que anda aqui nao..tem de todas as idades..sem contar a mulherada de shortinhos hehehe

Postado

Comprei meu rollerblade mes passado.. eu andava qnd era muleque ..tinha um bx4000 da rollerderby

Ae tem uma galera que anda aqui perto de casa..e acabei comprando um...

To dando varios roles kkkk

E nao e so muleque que anda aqui nao..tem de todas as idades..sem contar a mulherada de shortinhos hehehe

Qual modelo você tem?

Penso em pegar um modelo simples pra começar e depois um top.

Postado

Puts..

Pra aprender..vc vai levar um tempinho.. não é foda.. mas se vc nunca andou

Vai demorar uns dias..vai cair de leve... as pessoas demoram um pouco pra aprender a freiar..ae qnd vc tiver andando melhor vc tira fora o freio que vc vai ver dps q so atrapalha kkkk

Vc vai andar junto com alguem que ja sabe?

Pq ae a p3ssoa vai te dando umas dicas na hora...

E lembre-se de nâo ficar com a perna totalmente reta..flexiona um pouco o joelho pra te dar equilibrio... vai treinando que jaja vc vai ta até descendo escada

Postado

Puts..

Pra aprender..vc vai levar um tempinho.. não é foda.. mas se vc nunca andou

Vai demorar uns dias..vai cair de leve... as pessoas demoram um pouco pra aprender a freiar..ae qnd vc tiver andando melhor vc tira fora o freio que vc vai ver dps q so atrapalha kkkk

Vc vai andar junto com alguem que ja sabe?

Pq ae a p3ssoa vai te dando umas dicas na hora...

E lembre-se de nâo ficar com a perna totalmente reta..flexiona um pouco o joelho pra te dar equilibrio... vai treinando que jaja vc vai ta até descendo escada

Comprei hoje e já tome uns tres tombos

To treinando numa área de casa mesmo, tentando me manter sem precisar segurar em nada etc

Minha irma deu umas dicas, ela manja um pouco

Vou treinar uns dias em casa, dps tento ir na praça

Comprei um de passeio mesmo, futuramente talvez um de manobra

s_MLB_v_V_f_3577638821_122012.jpg

Esse ae da foto

Valeu pelas dicas, vou treinando aqui

Postado (editado)

Não consigo nem andar a pé direito,já sou desastrado pra carai

Nisso aí,é colocar no pé,e ir pro hospital huahuahuah

Editado por Johnn
Postado (editado)

Kkkk

No começo levei vaaaarios capotes

Principalmente qnd ia andar escondido da minha mae nas pistas que so tinha gente grande e eu era mulequinho...voltei pra casa com uma parte das costas em carne viva do capote que eu tomei..mas isso foi qnd comecei no skate..ae dps mudei pro patins...

E só por Deus não morria..descia as ladeiras no meio dos carros sem dó kkkkkk

Hj não tenho coragem nem a pau kkkk

Editado por F4b1nh0
  • 2 anos depois...
Postado
Em 15/11/2014 at 20:03, Estevam C. Silva disse:

Olá, procurei nos fóruns e não achei nenhum tópico a respeito deste esporte, eu nunca pratiquei mas já faz um bom tempo que penso em adquirir e aprender, desde a infância tenho vontade de andar em um. Quem nunca invejou aquela funcionária do Carrefour / Wall mart que trabalha de patins? Mas o legal mesmo eram os caras que andavam numa praça aqui perto, tinham equipamento profissional e faziam manobras.

Do google: https://www.elhombre.com.br/por-que-andar-de-patins-e-uma-boa-para-nos-homens/

Enfim, estou pensando em adquirir um profissional mesmo, cerca de 300~400 reais, meu medo é não conseguir aprender, nunca fui muito bom de equilíbrio, sempre fiquei só na bicicleta ou corrida.

Alguém aí já andou/anda?

Olá, eu já ando de patins desde os 2 anos de idade e não é necessário ter muito equilíbrio, já andei em competição com algumas pessoas que só começaram a patinar á muito pouco tempo (cerca de 1 ano) e dizem que não foi assim tão difícil aprender. Você não necessita de um proficional para aprender a andar, pois eu aprendi sozinha e apenas é necessário ter confiança e muita vontade, por isso se tem muita vontade nunca desista e se cair volte a levantar-se, porque assim é que se aprende. Vai ver que depois de aprender não quer fazer mais nada sem ser patinar.

Boa Sorte 

• 5 meses depois...
Postado

Pessoal estou querendo iniciar no patins, categoria freestyle/slalom, procuro um patins menos de 400 reais que seja bacana pra esta categoria, poderiam me indicar algum? Eu achei o Oxer netuno inline freestyle/slalom abec 7 por 300 reais, sao recomendaveis para inicio? Sao bons pela faixa de preço?....

Postado
Em 11/05/2017 at 22:06, Jefferson j disse:

Pessoal estou querendo iniciar no patins, categoria freestyle/slalom, procuro um patins menos de 400 reais que seja bacana pra esta categoria, poderiam me indicar algum? Eu achei o Oxer netuno inline freestyle/slalom abec 7 por 300 reais, sao recomendaveis para inicio? Sao bons pela faixa de preço?....

Não sou manjester, mas oxer é marca 'ruim'. Também estou procurando um pra comprar. Não decidi entre freestyle ou fitness ainda.

Se for freestyle, seria o Mixxer TXT Black.

Se for fitness, seria o Zephyr.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...