Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre T3 - By Gh15


Posts Recomendados

saint, voce pretende parar com t3 pra fazer a tireoide funcionar natural de novo ou vai ficar fazendo reposicao pro resto da vida igual testosterona ?

pretendo utilizar o resto da vida...

ou pelo menos enquanto tiver contato.

e se não conseguir +t3, eu simplesmente paro de usar, a tireoide volta uma hora... o corpo sempre utiliza da nossa amiga homeostase , vai faltar t3, ele vai dar um jeito.

não considero ter problemas de supressão "pra sempre" isso não existe. e se tiver, ai fechou, consigo receita medica, pego t3 a 20 reais o pote

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 meses depois...
Em 14/10/2015 at 21:29, chicosilva disse:

legal cara.. tem t4 junto com o t3 ai ? qual a dosagem ta usando saint ? ta comendo altos lixo né malandro ??? uhahushuahusa abraço !

100mcg day

agora não... cortei os lixos estou ficando sixcount

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

@saintgraal Estou querendo utilizar T3 nesse meu blast com Enantato + Trembo + Ioimbina + Clembuterol ou salbutamol (Quero experimentar) e como um excelente pre treino efedrina e estou pensando em jogar o T3 nas ultimas 5 semanas de Blast.

 

Sobre gorduras localizadas e ate na queima de gordura em geral o que você achou em relação a trembolona qual das duas tem o poder lipolítico melhor? principalmente nas localizadas culotes de endomorfo malditos kkkk

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2016 at 13:55, KawaNx disse:

@saintgraal Estou querendo utilizar T3 nesse meu blast com Enantato + Trembo + Ioimbina + Clembuterol ou salbutamol (Quero experimentar) e como um excelente pre treino efedrina e estou pensando em jogar o T3 nas ultimas 5 semanas de Blast.

 

Sobre gorduras localizadas e ate na queima de gordura em geral o que você achou em relação a trembolona qual das duas tem o poder lipolítico melhor? principalmente nas localizadas culotes de endomorfo malditos kkkk

 a cara, use os dois juntos!

a trenbolona sem duvidas é melhor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês que usam/usaram T3, algum médico receitou ou compraram no mercado negro?? Pq fui em alguns médicos e eles não receitam pq é perigoso e toda farmácia que perguntei exige receita..

 

Só não peço contatos under pq dá problema, mas se alguém for de SP e conhecer algum médico que receite, se possível que aceite convênio ou que não cobre um rim pela consulta pfvr me fale...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...