Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ectomorpho Transformação De 10 Meses 24 Kg

Posts Recomendados

Postado

Decidi começar a treinar em Janeiro quando apercebi-me que todos eram grandes ao meu lado, foi ai que decidi pesar-me e reparei que pesava 56 Kg. Decidi que tinha que mudar então fui na academia com nutricionista e ele disse o que comer e mediu-me. 56 Kg 10% BF 100cm Ombros 90cm Peito 70cm Cintura. Começei a comer e hoje encontro-me com 80Kg 13%BF mas eu nao sinto grande diferença e não percebo pk quero ficar aesthetic e não sei se hei-de continuar a ganhar peso com a consequencia de ganhar massa gorda ou deva definir. Se alguém pudesse ajudar Aqui estão fotos do antes e depois.

post-190458-0-78643000-1415830188_thumb.

post-190458-0-17136000-1415829582_thumb.

Editado por pedromiguel1996 (veja o histórico de edições)

Postado

aesthetic? Sai do forum amigão, vai seguir o Zyzz

Já ouviu falar de Atlas, um dos titãs gregos? Ele foi condenado por Zeus pra segurar, o mundo em seus ombros, e nunca mais largar, é mais ou menos assim que o senhor vai fazer, o desenvolvimento agora vai te moer!

Postado

Nao tem essa amigo , vai pelo espelho , faz um bulking e so para quando achar que tiver grande de verdade ou a gordura estiver te incomodando , depois que voce tiver muita massa ai voce pensa em esculpir.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Você era literalmente só pele e osso ein.

Continua bulking até sentir que tem que entrar em cutting. So que não fica querendo crescer seco pro resto da vida.

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn

Postado
  • Autor

Valeu vou continuar meu bulking pa ficar monstrão. Uma dúvida qual o máximo de aveia que é recomendável comer num dia é que neste momento como 200g mas já comi 300g e disseram para eu diminuir que isso fazia mal, é verdade?

Postado

Valeu vou continuar meu bulking pa ficar monstrão. Uma dúvida qual o máximo de aveia que é recomendável comer num dia é que neste momento como 200g mas já comi 300g e disseram para eu diminuir que isso fazia mal, é verdade?

O excesso de fibras pode zoar um pouco seu intestino, mas é bem pessoal. Se estiver confortável, não há problema
Postado

1 - Parabéns, foi uma evolução muito boa, tive o mesmo aumento de peso no mesmo tempo de treino.

2 - Coma q nem louco, não fique pensando muito no bf, procure ter uma dieta limpa somente, evitando doces e soft drinks, como já dizia o Zyzz. (sou suspeito pra falar, pq doces eu nao consigo parar de comer totalmente)

3 - As pessoas sempre vão falar mal do Zyzz, ele pode ter sido gay, metido ou whatever. O que importa é q ele inspirou muito magrelo a treinar e mudar de vida!

Postado
  • Autor

Falou verdade. Parabéns pela sua evolução também. Gostava de começar a tomar suplemento nesta altura um gainer ainda teria algum efeito positivo ou seria mais aconselhável uma whey / creatina?

Postado
  • Autor

Braço é minha fraqueza tenho 37cm

Minha Dieta é:

-Batido (50g Aveia; 6 clarinha ; 1 gema ; 1 banana).

-Sandes de queijo cottage.

-Almoço comer até ficar bem; sirvo prato normal se quiser mais vou lá buscar só mais carne ou peixe não mais hidrato.

-Batata doce com carne ou peixe normalmente atum.

-Batido só de Aveia.

-Batido Pós Treino (50g Aveia; 6 clarinha ; 1 gema ; 1 banana).

-Jantar comer até ficar bem; sirvo prato normal se quiser mais vou lá buscar só mais carne ou peixe não mais hidrato.

-Sandes de queijo cottage e iogurte.

Postado
  • Autor

Obrigado valeu

Tive agora noutro tópico e um user disse que andava a comer 7 ovos por dia e eu disse que isso fazia mal, mas ele diz que isso é mentira. Qual a vossa opinião 1 ovo por dia no máximo ou os que quiser que não faz mal. (Tou a falar na gema porque clarinha quanto mais melhor).

Postado

Vc é ectomorfo mas tem a genetica boa pra acumular gordura em geral no corpo, ganhou 24kg n foi quase nada pra barriga, tomou algum suplemento?

Postado

Existem muito tópicos a respeito deste assunto do ovo, eu por exemplo, como cerca de 6 ovos cozidos inteiros por dia. Minha opinião (baseado no que li e estudei aqui no fórum): isso é mito, você pode sim comer o ovo inteiro.

Leia:

https://www.hipertrofia.org/blog/2013/10/31/desabafo-o-paradoxo-da-gema-ovo/

https://www.hipertrofia.org/blog/2013/05/27/afinal-comer-ovos-inteiros-faz-mal-a-saude/

Postado
  • Autor

Obrigado vou ver

Existem muito tópicos a respeito deste assunto do ovo, eu por exemplo, como cerca de 6 ovos cozidos inteiros por dia. Minha opinião (baseado no que li e estudei aqui no fórum): isso é mito, você pode sim comer o ovo inteiro.

Leia:

https://www.hipertrofia.org/blog/2013/10/31/desabafo-o-paradoxo-da-gema-ovo/

https://www.hipertrofia.org/blog/2013/05/27/afinal-comer-ovos-inteiros-faz-mal-a-saude/

Não tomei nenhum suplemento queria tomar agora no inicio de 2015 mas tou indeciso entre whey ou creatina ou hipercalorico?

Vc é ectomorfo mas tem a genetica boa pra acumular gordura em geral no corpo, ganhou 24kg n foi quase nada pra barriga, tomou algum suplemento?

Postado

Toma whey ou creatina, pq hipercalorico é so massa gorda.

What?

Enfim, creatina e investe a grana do whey na dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.