Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Vocês Eram E Quem Se Tornaram ?


Dovakin

Posts Recomendados

Era muito magrelo, inconsequente, mal educado e burro. Certa vez briguei com um cara que era bem mais forte que eu e no melhor estilo Rocky Balboa (nessa época eu escutava "gonna fly now" no pré treino hauhauhauhauhauhau) comecei a treinar para dar uma surra nele.

Tomei gosto, esqueci da briga e passei um ano como Prostbuilder (coisa inédita, magrelo e feio eu n pegava ninguém). Encontrei minha namorada e acalmei o piriquito! De 57 para 84kg hehe.

O que mais infla meu ego é saber que hoje basta eu olhar feio para a turminha que anos atrás brigou comigo, que eles se borram! Aaaaah academia, amo você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na primeira vez que "fiz academia", eu "malhava" sem vontade nenhuma, eram raros os dias que eu realizava um treino inteiro e nunca cheguei a ir em dias consecutivos. Odiava.

Treinos de pernas então? Era um pesadelo p mim, descansava 10min no leg press. Kkkkk

Parei de ir. Comecei denovo, e assim fiz umas quatro ou cinco vezes.

Só quando conciliei minhas derrotas e falhas amorosas com vídeos e músicas motivacionais eu consegui fixar um horário na minha rotina pra trabalho e academia, eu comecei a ir direto, escutava e assistia todos os motivacionais possíveis, dai então já faz quase um ano que estou assim, força e resistência mil vezes melhores.

Antes fumava, me drogava, hoje em dia isso nao me interessa mais, a academia mudou a minha vida. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era como todos magrelos 50kg 28 de braço, era horrivel ir comprar calça jeans e ficar aquela merda larga pra caralho.. dava 4 pernas das minhas, comecei treinar em uma academia de ferreiro, parecia uma mecanica mas era oque tinha na epoca, hoje eu sou normal 70kg 37 de braço 57 de quads tudo normal mas minha vida melhorou muito as roupas se encaixam, auto estima aumentou muito, fisico mudou e principalmente o psicologico... não tem comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era criança eu era aqueles gordinhos que quando alguem via dizia ai que fofinhoooo.... e aquilo me odiava...na escola os cara mais descolados ficavam pondo apelidos de gordos e eu ficava muito puto,foi entao que quando entrei na pre adolescência que eu botei na cabeça eu quero emagrecer..consegui emagracer mas era aqueles magro falso...magro e com aquela pancinha chata...com meus 16 conheci a academia e melhorei de vez só que mulequao na epoca nao tinha diciplina nem nada...com meus 21 decidi entrar de vez nesse mundo e hoje sou muito mais feliz de escolher esse estilo de vida pra mim.só te traz beneficios em todas as areas da vida..e pretendo levar esse estilo de vida até a velhice.

atualmente com 105cm de peito 57cm de coxa 81cm de cintura e bf na casa dos 10%...nao é meu objetivo ainda quero crescer bem mais, mas to feliz do com o corpo que tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu era magrinho e os caras do colégio colocavam o pé pra eu tropeçar, riam de mim, etc.

Hoje sou muito forte! Tenho o corpo todo traçado, faço altas piruetas, fico de cabeça pra baixo me equilibrando, escalo muros, salto por cima de objetos, etc! Minha auto estima melhorou 100%!!! Tudo graças a essa aranha radioativa que me picou!

Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...