Ir para conteúdo

Ajuda Com Ciclo Cutting Feminino.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, estou em cutting a um tempinho ja. conseguir abaixar meu bf porem estou longe . pretendo competir ( ainda em analise de categoria. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/171277-em-qual-categoria-competir-com-fotos )

Em agosto fiz um ciclo fraco

1-8 250mg bold

5-10 30mg oxan

( segue fotos atuais em meu outro post citado acima)

sou endomorfo , e tenho hipoglicemia. ou seja, insulina alta = ganhos mais rapidos.

em dois meses baixei em 3% meu bf. atualmente em 19% com 1,61 de altura e 70kg.

nao tenho medo em questao de virilizar. ( so em espinha, mas tenho que aguentar, a oxan me deu bstante)

pensei em primobolan com propionato.

não quero tomar agulhada DSDN. ( como stano por exemplo.)

1-8 100mg primo 1x semana

1-8 200mg propi 2x semana ( 3-3 dias)

siliramina antes e pos ciclo.

tpc silimarina, clomid , vitamina E, e complexo B.

por favor, tudo menos" mulher tem que tomar é oxandrolona).

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Insulina alta = resistência à insulina = pré-diabetes, não tem nada a ver com ganhos musculares. Tem a ver com ganhos fáceis de BF.

[2] Não comece com testosterona agora.

[3] Se eu fosse mulher, eu faria um protocolo com metenolona (primo) e nandrolona (deca).

** [4] Vamos esperar os comentários do Galactus, pois ele entende mais de ciclos femininos do que eu.

Postado
  Em 07/11/2014 em 17:15, DerWundermann disse:

[1] Insulina alta = resistência à insulina = pré-diabetes, não tem nada a ver com ganhos musculares. Tem a ver com ganhos fáceis de BF.

[2] Não comece com testosterona agora.

[3] Se eu fosse mulher, eu faria um protocolo com metenolona (primo) e nandrolona (deca).

** [4] Vamos esperar os comentários do Galactus, pois ele entende mais de ciclos femininos do que eu.

não posso tomar deca. eu retenho muito facil. e deca em cutting ??? a minha duvida seria mais a dosagem. nao tenho medo de usar testo nao.

a insulina é um dos hormonios mais anabólicos . mesmo atrapalhando quando se quer perder gordura, é otima para ganho de massa.

trecho retirado daqui do hipertrofia mesmo. porem blog

A insulina estimula a síntese protéica direcionando os ribossomos para criar mais proteínas. Se você não imagina como isto é importante, deixe-me explicar:

"Músculos são feitos de proteína, a proteína é criada por ribossomos e os ribossomos são ativados pela insulina.

“Em uma maneira inexplicada, a insulina “liga” o maquinário ribossômico. Sem a insulina, os ribossomos param de funcionar, como se a insulina tivesse um mecanismo de “liga” e “desliga”. – Guyton and Hall’s Textbook of Medical Physiology

A insulina inibe a quebra de massa muscular. Apesar de não parecer tão excitante, a natureza anti-catabólica da insulina é tão importante quanto a sua natureza anabólica."

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Se já está em cutting, não faz sentido adicionar esteróides e continuar em cutting.

[2] Sinceramente, eu trabalharia com a combinação metenolona + oxandrolona + clembuterol antes de ir para nandrolona.

[3] Depois disso tudo eu iria para a testosterona, mas em doses baixas.

[4] Se não se importa com virilização, use enantato, 1 shot por semana de 250mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...