Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ecto Ganho De 15 Kg (60Kg - 75Kg) 1,81 M


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Muito bom!!

Em quanto tempo teve essa evolução?

Desde o começo do ano, então agora está fazendo 10 meses. Mas como eu tinha operado de hérnia na virilha eu só pude começar a malhar em maio, antes disso foi só dieta + suplementação mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o começo do ano, então agora está fazendo 10 meses. Mas como eu tinha operado de hérnia na virilha eu só pude começar a malhar em maio, antes disso foi só dieta + suplementação mesmo.

como assim? vc fez dieta + suplementação sem nunca ter treinado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim? vc fez dieta + suplementação sem nunca ter treinado?

Sim, eu tinha 1,81 e 58 kg. Comecei a comer mesmo sem poder treinar pra já ir ganhando peso. Mas eu já tinha feito musculação anos atrás (na época cheguei a 70 kg).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sim, eu tinha 1,81 e 58 kg. Comecei a comer mesmo sem poder treinar pra já ir ganhando peso. Mas eu já tinha feito musculação anos atrás (na época cheguei a 70 kg).

Tu chegou a 70 kg anos atrás e perdeu 12 kg, como assim cara? Geralmente quando vc faz musculação e chega a um certo corpo e para de malhar vc não perde tanto do que ganhou, ficasse sem comer foi rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu chegou a 70 kg anos atrás e perdeu 12 kg, como assim cara? Geralmente quando vc faz musculação e chega a um certo corpo e para de malhar vc não perde tanto do que ganhou, ficasse sem comer foi rsrs

Meu catabolismo é algo de outro mundo, eu perco 1 kg em 24 horas brincando.

Meu corpo está sempre puxando meu peso pra baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...