Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ecto Ganho De 15 Kg (60Kg - 75Kg) 1,81 M


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Melhorou bem.

Aos poucos você vai chegando. Você volumizou um pouco. Posso estar enganado, mas você parece ser daqueles caras que tem metabolismo bem acelerado. Então, acho que deveria focar em volumizar bacana agora e depois preocupar com definição. Isso é, opinião de quem não sabe quais são seus reais objetivos.

Só um conselho: apara ou corta logo esses pelos na barriga mano!!

No mais, parabéns. Quem não te vê algum tempinho deve perceber a mudança de cara, pois é perceptível. No mais, tem muito chão pela frente.

Td de bom, kra!

Abraço.

Editado por Raphael BHZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu catabolismo é algo de outro mundo, eu perco 1 kg em 24 horas brincando.

Meu corpo está sempre puxando meu peso pra baixo.

sei como é, tenho 1,79 e seu peso antigo, vou começar a malhar esse mês, já comecei e parei depois de um mês duas vezes, devido a falta de tempo, grana, estimulo e disciplina pra seguir uma dieta. Me identifiquei demais contigo, meu corpo agora é igual ao teu antigo. Você pode me contar como foi sua dieta pra alcançar esses 72 kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Catabolismo noturno é meu pau de óculos, não existe isso! Pesa todo dia no mesmo horário que vai perceber que não tem TANTA variação. Ate eu, se pesar antes de dormir estando cheio, e depois de acordar estando vazio e depois de ter ido no banheiro, perco peso também! Pesa sempre em jejum, ou todo dia depois do almoço, sei lá, pega uma hora e já era. No mais, mudou bastante, segue firme. E ah, reveja bem o treino e dieta antes de ciclar, que vi que tava afinzão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei como é, tenho 1,79 e seu peso antigo, vou começar a malhar esse mês, já comecei e parei depois de um mês duas vezes, devido a falta de tempo, grana, estimulo e disciplina pra seguir uma dieta. Me identifiquei demais contigo, meu corpo agora é igual ao teu antigo. Você pode me contar como foi sua dieta pra alcançar esses 72 kg?

Eu não segui nenhuma dieta planejada, apenas tentava comer o máximo possível no almoço e na janta, e fazia lanches de 3 em 3 horas ou até menos tempo assim que sentia que havia espaço no estômago pra comer mais alguma coisa. É uma sensação desagradável comer sem estar com fome mas pra mim foi o único jeito por que se eu comer apenas de acordo com meu apetite eu como muito pouco pois tenho pouco apetite naturalmente e me sacio com facilidade.

A suplementação também ajudou bastante por que é uma forma rápida e fácil de mandar calorias pra dentro. Eu fazia 3 shakes por dia, sendo de manhã e de tarde com hipercalórico e de noite com albumina. Boa sorte, espero que você atinja seus objetivos.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...