Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Criar Uma Seção Dentro De Cada Área Com O Nome De Tópicos Para Avaliação..

Posts Recomendados

Postado

o assunto esta sendo debatido dentro deste tópico

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/170457-manifesto-por-mais-conteudo-e-discussoes-no-hipertrofiaorg/page-3

seria uma boa forma de limpar a seção de treinamento, aes, por exemplo...

ficando na página principal apenas estudos, ou debates sobre o determinado assunto...

abraço..

Olha, acredito que a área de avaliação de treinos, dietas e ciclos seriam bem vindas também, e até melhores, pois poluiria menos o fórum.

Postado

Melhoraria muito, mais fácil pra encontrar artigos e debates, indiretamente causaria maior curiosidade por estudar sobre...

Ai que está o erro. Já existe uma área apenas para artigos.

Postado

Apoiado!

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Boa ideia, mas acho que como discussões aparecem com menos frequencia que avaliações de treinos/ tira-duvidas, etc, poderia ser interessante incluir naquela sub-seção "Artigos sobre treinos" a opção de "discussão sobre treinos", sem precisar necessariamente ter que postar um artigo para iniciar a discussão. Porque se formos ver, nessa seção já existe várias discussões bem interessantes

Postado

Deixar uma parte para avaliação de dieta, ciclo e treinos seria ótimo. O forum ficaria mais organizado.

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado

apoiado, os topicos de me ajudem, help-me. avaliem meu trrino abc2x, avaliem minha dieta. estao poluindo mt s aerea de debates e as vezes topicos mais interessantes acabam passsando despercebidos.

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado
  • Administrador
  • Este é um post popular.

Ótima ideia amigos.

A divisão de avaliações e o restante dos tópicos ocorrerá ainda neste fim de semana. Já estamos conversando sobre o assunto na sala da moderação.

Grande abraço

Postado

Ótima ideia amigos.

A divisão de avaliações e o restante dos tópicos ocorrerá ainda neste fim de semana. Já estamos conversando sobre o assunto na sala da moderação.

Grande abraço

Ótimo.

Que bom que vocês levam as nossas opiniões a sério. Acredito que o intuito de todos é melhorar cada vez mais esta comunidade.

Abraços!

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.