Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Cutting: Até Quantos Kg Perder Semanalmente?

Posts Recomendados

Postado

Quantos kg de gordura o corpo consegue eliminar em 1 semana?

O intuito dessa pergunta é ter uma noção do quanto de massa muscular posso estar perdendo juntamente com a gordura

Existe um valor de peso ideal a se perder semanalmente? Como vocês fazem esse controle?

Postado

- olha, eu acredito que se vc estiver ciclando em cutiing, da pra perder até uns 1.5 kgs, por umas 4 semanas, digamos que da pra perder uns 6 kg por mÊs. tudo vai depender da sua dieta e aerobico né, vai usar thermo ou vai fazer e.c.a ?

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

Não da pra calcular, pq no cut tbm perdemos a água que fica dentro do musculo por causa do baixo carbo. Da a impressão de que estamos perdendo muita massa, mas quando volta a carbar, fica uma delicia.

E outra, cutting é 50% genética 45% dieta e 5% treino. Tem que ir testando as dietas. Abaixando as kcal aos poucos, até conhecer bem o seu corpo.

Está triste? Homoniza que passa.

Postado

sem veneno, algo pert d 1 kg, com veneno é como explicaram ali

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Supermoderador

Quantos kg de gordura o corpo consegue eliminar em 1 semana?

O intuito dessa pergunta é ter uma noção do quanto de massa muscular posso estar perdendo juntamente com a gordura

Existe um valor de peso ideal a se perder semanalmente? Como vocês fazem esse controle?

Dependendo do corpo, dá para eliminar muita gordura (vide Biggest Loser).

O quanto você vai perder de massa magra depende, além do peso total perdido, da sua dieta, treino e gordura corporal. Veja este tópico para saber mais: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/

Não existe valor ideal, vai depender do seu BF.... mas se quiser utilizar como base, um estudo comparou perdas de 0.7% do peso corporal por semana e 1.0% do peso corporal por semana; o primeiro grupo ganhou uma quantidade bem pequena de massa magra, o segundo não ganhou porém também não perdeu. Se for se basear pelo estudo, procure perder até 0.7% de peso corporal por semana (se pesar 80 kg, daria 560g - bem próximo do que o Iceman falou).

Postado
  • Autor

Dependendo do corpo, dá para eliminar muita gordura (vide Biggest Loser).

O quanto você vai perder de massa magra depende, além do peso total perdido, da sua dieta, treino e gordura corporal. Veja este tópico para saber mais: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/

Não existe valor ideal, vai depender do seu BF.... mas se quiser utilizar como base, um estudo comparou perdas de 0.7% do peso corporal por semana e 1.0% do peso corporal por semana; o primeiro grupo ganhou uma quantidade bem pequena de massa magra, o segundo não ganhou porém também não perdeu. Se for se basear pelo estudo, procure perder até 0.7% de peso corporal por semana (se pesar 80 kg, daria 560g - bem próximo do que o Iceman falou).

Estou um pouco preocupado

Meu bf tá um pouco alto (creio que 20%) e resolvi secar um pouco

Iniciei meu cutting com 88,10 kg e pesando 1 semana depois estava com 86,95 kg (perdi 1,15 kg)

Minha dieta é dividida asim:

- Dia de treino (3x na semana) - 212g carbo

- Dia de AEJ (2x na semana) - 170g carbo

- 2 dias da semana não faço atividade física (sábado e domingo), porém com andamento do cutting pretendo fazer AEJ no sábado - 170g carbo

To achando que to perdendo muito peso sem ter abaixado tanto o carbo assim. Depois dessa informação do Iceman fiquei preocupado, pois teoricamente muita massa muscular pode tá indo embora...

Obs: não faço uso de esteróides e nem termogênico

Postado

- ah mano, como o seu bf esta bem alto, da pra vc perder bem mais com uma dieta regrada e aerobico. procure um bom thermo e vai pra esteira. abcs

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado
  • Autor

- ah mano, como o seu bf esta bem alto, da pra vc perder bem mais com uma dieta regrada e aerobico. procure um bom thermo e vai pra esteira. abcs

To fazendo 20 minutos de esteira com 60% da FCM após o treino com pesos (3x na semana) e AEJ 2x na semana

Perdeu água, se o deficit da dieta está controlado nada a temer auehuehuaeh

Calculei minha TMB naquela equação Katch-McArdle(88,10 kg e 20% BF) e coloquei multiplicador de 1,5. Ficou assim:

- TMB: 2836 kcal

- Dieta (dia de treino 3x semana): 2647 kcal (déficit de 189 kcal)

- Dieta (dia de AEJ 2x semana): 2476 kcal (déficit de 360 kcal)

- Dieta (dia sem treino e sem AEJ 2x semana): 2476 kcal (déficit de 360 kcal)

- Média de Kcal diárias: 2549 kcal (déficit de 287 kcal)

BF não tenho certeza, mas chutei para cima...talvez não seja isso tudo

Pretendo aos poucos fazer AEJ no sábado e aumentar para 30 minutos aeróbico pos treino quando estagnar...

Meu medo é perder muito peso rapidamente e minha massa muscular ir junto...tomara que seja água mesmo

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.