Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Tipo De Shape (Masculino) Vcs Gostam?


marcos.reis

Posts Recomendados

Meu caro, acostume-se coma realidade, se ela te magoa, sinto muito. Como eu disse nao sao todas, mas uma grande maioria prefere dinheiro do que qualquer outro quesito, sendo shape, rosto, gentileza, carinho ou oque for. Nao vejo problema algum em descontrair com uma piada tao simples assim... Como eu havia dito sem mimimi meninas. EU TENHO 100% DE CERTEZA QUE A MULHER, DIGO MULHER, QUE VIU ESTA BRINCADEIRA, ELA NAO CHINGOU, NAO ACHOU RUIM, ELA APENAS RIU, POIS SABE QUE ELA NAO É ASSIM.

Nao tome a dor dos outro meu caro jovem, é melhor pra vc mesmo.

Abraço

Esse manja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu caro, acostume-se coma realidade, se ela te magoa, sinto muito. Como eu disse nao sao todas, mas uma grande maioria prefere dinheiro do que qualquer outro quesito, sendo shape, rosto, gentileza, carinho ou oque for. Nao vejo problema algum em descontrair com uma piada tao simples assim... Como eu havia dito sem mimimi meninas. EU TENHO 100% DE CERTEZA QUE A MULHER, DIGO MULHER, QUE VIU ESTA BRINCADEIRA, ELA NAO CHINGOU, NAO ACHOU RUIM, ELA APENAS RIU, POIS SABE QUE ELA NAO É ASSIM.

Nao tome a dor dos outro meu caro jovem, é melhor pra vc mesmo.

Abraço

Como você sabe que é uma grande maioria? Você acha que só existe mulheres interesseiras no mundo e que jamais poderia ser o inverso? Se a pessoa é interesseira é de acordo com o caráter dela independe do seu sexo, não rotule as pessoas, não rotule coisas que você considera que cabe ao sexo feminino. Eu vi essa brincadeira e não xinguei por ser educada, mas não, não levei na brincadeira, pois querendo ou não as pessoas pensam isso e você apenas exteriorizou seu pensamento no qual você se defende dizendo que é brincadeira.

Caso queria responder já aviso que não irei dar retorno para não poluir o tópico, mais do que já está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro jovem, acho que antes de vc comentar no topico vc deveria ao menos ler ele, vc leu que o topico foi criado com o intuito de saber a opinião de qual o tipo de corpo que as mulheres aqui do forum gostam? sem entrar em questão de DINHEIRO, SITUAÇÃO FINANCEIRA, APENAS PRA SABER QUAL A OPINIÃO EM RELAÇÃO AO SHAPE.

E por acaso estamos em um debate na camara, onde nao podemos descontrair? Se for assim mesmo, ao menos que vc seja seja mulher vaza do topico pq ele pediu para marombeiras responderem. Nao vou perder meu tempo com vc meu caro jovem, faça oque vc bem entender, desde que nao cuide da minha vida.

Passar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaram de vascularização aí só dando um feedbackzinho hj na aula de coleta de sangue, o professor pediu voluntários né pra deixar os colegas treinarem pra tirar sangue. Daí eu me ofereci e mais um frango lá..

as guria nao tavam conseguindo tirar sangue dele pq n aparecia veia superficial...

daí foi minha vez né.. tirei o jaleco e dei uns tapinhas no antebraço e fechei a mão com força, dai aquela coisa maravilhosa de fazer terra pesado!! vascu insana, todas as minas vinheram pra cima implorando pra eu deixar coletar o sangue uhauhauhauh , ficavam passando a mão nas veias do antebraço e falando "nossa como suas veias são grossaas!!!"

Uma ficou passando a mão no pescoço e falando "nossa olha sua veia do pescoço, deixa eu tirar sangue dela ?" e alisando HUAUHAUHAuasuihASEUHIAesuh

34sron6.jpg

#essediafoiloko

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus queridos, parem de desvirtuar o topico, ele e meramente ilustrativo. Para concluir o assunto, e cientificamente comprovado (nao me obriguem a citar fontes, pesquisem) que o que atrai uma mulher, seja ela madura ou nao, e a SEGURANCA que o homem passa. Se isso vai ser passado pelo dinheiro, pela presenca dele em casa ou pelo shape, sao outros 500, a grande questao e que a midia idiotiza muito a mulher dizendo que ela e interesseira, e nao e bem assim que a coisa funciona, embora seja algo que se note vez ou outra (antes que pensem que sou feminista, sou muito longe disso, apenas estou indicando fatos). Se fosse assim, a classe media masculina nao casaria, pois ela habita extremos ricos e extremos mais empobrecidos, e a mulherada de classe media so iria querer os picoes e os homens menos abastados iriam acabar sos. Nao reduzam o jogo maravilhoso e mais perfeito que existe na natureza, que sao as relacoes entre homem e mulher, a um mero materialismo vazio. Digo e repito, e tudo uma questao de passar seguranca para a mulher, seguranca em sentido lato, pensem nessa ideia sempre que tratarem com uma mulher, qualquer coisa, e verao que e desta forma que a coisa se monta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você sabe que é uma grande maioria? Você acha que só existe mulheres interesseiras no mundo e que jamais poderia ser o inverso? Se a pessoa é interesseira é de acordo com o caráter dela independe do seu sexo, não rotule as pessoas, não rotule coisas que você considera que cabe ao sexo feminino. Eu vi essa brincadeira e não xinguei por ser educada, mas não, não levei na brincadeira, pois querendo ou não as pessoas pensam isso e você apenas exteriorizou seu pensamento no qual você se defende dizendo que é brincadeira.

Caso queria responder já aviso que não irei dar retorno para não poluir o tópico, mais do que já está.

Como eu disse nao sao todas, mas uma grande maioria sim. Eu tenho certeza que existem mulheres que se preocupam com coisas que realmente importam, como caracter por exemplo. Nao fique nervosa, foi apenas uma brincadeira, e ela traz tanto afronto pois é algo verdadeiro. Nao vou brigar por uma besteira como essa, assim como há brincadeira com gordos, magros, politicos, brancos negros, japicas, gays há tbem com mulheres, e eu volto a dizer todas sao tao odiadas por uns e ao mesmo tempo adoradas por outros pois sao verdadeiras.

Nada contra, cada um gosta de uma coisa, O IMPORTANTE É SER FELIZ.

Vou parar de comentar sobre esse assunto p n dar mais treta.

Abraço

Editado por MRCFerreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mulheres, vcs reparam no pescoço? e outra vcs dizem q adoram pernas, mas tirando os BB é dificil ter pernas GIGANTES assim q destaquem de calça,

a pergunta é , o que acham de pescoço grosso (reparam?) ea outra é , como reparam nas pernas (coxas) com o cara de calça (gostam de caras q usam calça apertada?eu acho super gay)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...