Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Montar Um Home Gym. Alguem Conhece Essa Gaiola?


mrRodz

Posts Recomendados

Wassup!!

Vou dividir com meu irmão uma academia caseira, e queria saber se alguem conhece essa gaiola ou poderia me dar uma sugestão de alguma outra que possa nos ajudar.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586723140-power-rack-gaiola-agachamento-puxador-alto-e-baixo-_JM

Quero investir num home gym pq não to curtindo mais treinar nem academia. O conforto da minha casa.. música etc.. é muito melhor. Pro futuro compensa demais. Não é tão caro, tem gente que gasta isso num PS4...

E ae, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

parece muito boa, eu fiz uma meia gaiola num serralheiro com chapa 1,5mm essa ai usa chapas 2 mm e 2,65mm de acordo com o anuncio. ja enfiei 200 kg na minha e me pendurei na barra e aguenta sussa.

na minha opnião pode comprar de olhos fechados, se quiser economizar procura um modelo mais simples ou manda fazer em serralheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem de muito bonito esse é bem completo com paralelas, barra fixa e ate um pulley com diferentes puxadores. Se dinheiro não é problema para vocês pode comprar sem medo que sera feliz. Chapa de 2mm e 2,5mm ja aguenta tranquilo ao menos que você seja um powerlifiter profissional não tem necessidade de mais que isso.

Agora se não quiser gastar tanto, da para comprar modelos de power rack mais baratos ou ate as peças individualmente (mesa de supino, suporte de agacho etc) que separadamente da para os 2 treinarem simultaneamente em diferentes exercícios porem ocupa mais espaço dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gaiola excelente

preço salgado

Também achei um pouco caro, mas pensando que vou comprar com meu irmão...

Pesquisei um pouco, nao achei nenhum lugar mto mais barato então vou optar por essa, mas ainda vou esperar mais alguns dias pra ver se acho algo melhor.

Alem de muito bonito esse é bem completo com paralelas, barra fixa e ate um pulley com diferentes puxadores. Se dinheiro não é problema para vocês pode comprar sem medo que sera feliz. Chapa de 2mm e 2,5mm ja aguenta tranquilo ao menos que você seja um powerlifiter profissional não tem necessidade de mais que isso.

Agora se não quiser gastar tanto, da para comprar modelos de power rack mais baratos ou ate as peças individualmente (mesa de supino, suporte de agacho etc) que separadamente da para os 2 treinarem simultaneamente em diferentes exercícios porem ocupa mais espaço dessa forma.

É, tem tudo! Conforme os anos, já dei uma equipada na academia de casa, tem umas barras, anilhas, banco regulável, kettlebell... já quebra o galho quando não dá pra ir treinar.

Curto treinar com meu irmão, não usamos pesos tão diferentes um do outro. Acho que não vamos ter muitos problemas com relação a revezar e tudo mais.

Essa gaiola e mais uma anilhas de 20kg seriam tudo que a gente precisa por mais um boom tempo de treino. Vai ser um bom investimento se ela for tudo que parece ser!

Editado por mrRodz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu Power Hack com esse vendedor há 2 anos atras e te digo que nunca mais volto a pagar uma academia.

A melhor coisa que tem é treinar em casa.

Abraço e boa sorte.

Edit: Minha gaiola é essa -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584875203-power-rack-gaiola-agachamento-_JM#D[s:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:7]

Editado por renanofsurf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...