Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desmaio Pós Treino?!


DanielLacerda

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

sou novo aqui, porem ja acompanho a um tempinho..

Por favor, texto longo, mas quem puder me ajudar eu agradeceria muito!

Vamos direto ao ponto,

Sempre fui atleta, de natação, inclusive ja fiz parte da seleção brasileira até meus 16/17 anos (75kg em media),

Infelizmente tive que parar de nadar para seguir com minha vida, mas me voltei para a musculação

e desde o ano passado venho treinando o melhor que posso, porem,

Venho sentindo algumas tonturas de uns meses pra cá, e nesse ultimo mês chegou ao apice,

Faz uma semana mais ou menos que ao chegar ao vestiário após o treino que me senti muito fraco

e cai no chão quase que apagado, visão totalmente distorcida, durou uns 30 segundos,

Mas o que teve hoje pela manha me assustou, sai de um treino de peito/ombro/triceps relativamente forte,

Cheguei no banheiro, peguei meu celular e olhei as horas (09:28) botei o celular na pia

olhei no espelho e fiz uma pose (most muscular, se não me engano)

Quando contrai os musculos (contrai, mas não dei o máximo, uns 90%)

No meio da pose minha visão simplesmente ficou toda embaralha e só me lembro disso,

simplesmente acordei no chão, com o cotovelo sangrando me sentindo fraco e tonto,

não mais do que um ou dois minutos depois voltei pra frente do espelho, peguei meu celular

e o relógio marcava 09:55

(sim, cidade pequena e academia sempre muito vazia pela manha, eu era o único homem nesse horário)

Limpei o pouco de sangue que saiu do meu cotovelo do chão,me acalmei e fui pra casa..

Antes que perguntem:

- Não faço uso de nenhum medicamento

- Não faço e nunca fiz uso de nenhum Anabol e/ou relacionados

-Não sofro de nenhuma doença

Suplementação atual:

Muito basica*

Whey

Bcaa

HiperCalorico

Malto

Hemorage

Obs: sobre o hemorage, uso apenas 2 ou 3 vezes na semana, usei hoje.. mas creio que não seja o problema..

Então era isso, desculpem qualquer erro ou confusão sobre o assunto, não entendo muito, treino por que gosto,

Se alguem ja passou por algo parecido, favor me ajudar, estou um tanto quanto receoso de realmente

me esforçar no proximo treino,

E assim que tiver algumas fotos do meu shape, eu atualizo o meu perfil!

Obrigado pessoal, aguardo!

Obs: minhas medidas estão na assinatura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa tarde pessoal,

sou novo aqui, porem ja acompanho a um tempinho..

Por favor, texto longo, mas quem puder me ajudar eu agradeceria muito!

Vamos direto ao ponto,

Sempre fui atleta, de natação, inclusive ja fiz parte da seleção brasileira até meus 16/17 anos (75kg em media),

Infelizmente tive que parar de nadar para seguir com minha vida, mas me voltei para a musculação

e desde o ano passado venho treinando o melhor que posso, porem,

Venho sentindo algumas tonturas de uns meses pra cá, e nesse ultimo mês chegou ao apice,

Faz uma semana mais ou menos que ao chegar ao vestiário após o treino que me senti muito fraco

e cai no chão quase que apagado, visão totalmente distorcida, durou uns 30 segundos,

Mas o que teve hoje pela manha me assustou, sai de um treino de peito/ombro/triceps relativamente forte,

Cheguei no banheiro, peguei meu celular e olhei as horas (09:28) botei o celular na pia

olhei no espelho e fiz uma pose (most muscular, se não me engano)

Quando contrai os musculos (contrai, mas não dei o máximo, uns 90%)

No meio da pose minha visão simplesmente ficou toda embaralha e só me lembro disso,

simplesmente acordei no chão, com o cotovelo sangrando me sentindo fraco e tonto,

não mais do que um ou dois minutos depois voltei pra frente do espelho, peguei meu celular

e o relógio marcava 09:55

(sim, cidade pequena e academia sempre muito vazia pela manha, eu era o único homem nesse horário)

Limpei o pouco de sangue que saiu do meu cotovelo do chão,me acalmei e fui pra casa..

Antes que perguntem:

- Não faço uso de nenhum medicamento

- Não faço e nunca fiz uso de nenhum Anabol e/ou relacionados

-Não sofro de nenhuma doença

Suplementação atual:

Muito basica*

Whey

Bcaa

HiperCalorico

Malto

Hemorage

Obs: sobre o hemorage, uso apenas 2 ou 3 vezes na semana, usei hoje.. mas creio que não seja o problema..

Então era isso, desculpem qualquer erro ou confusão sobre o assunto, não entendo muito, treino por que gosto,

Se alguem ja passou por algo parecido, favor me ajudar, estou um tanto quanto receoso de realmente

me esforçar no proximo treino,

E assim que tiver algumas fotos do meu shape, eu atualizo o meu perfil!

Obrigado pessoal, aguardo!

Obs: minhas medidas estão na assinatura!

Você esqueceu de falar o mais importante: está se alimentando bem?

Amigo, esse tipo de problema não se discute em fóruns. Procure um médico antes de ir para o treino, explique bem a situação à ele. Creio que ninguém aqui no fórum possa lhe dar um parecer médico detalhado, cada caso é um caso. Tome cuidado com a sua saúde.

Abraço

Editado por Symbolic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo ai de cima disse, é melhor procurar um médico e ver se esta se alimentando bem, a um tempo atras eu estava correndo pela manha e praticando escadaria em alguns dias da semana com meu irmao, teve um dia que ao terminar a escadaria comecou a me dar um pouco de tontura e como se fossem umas bolinhas na hora que eu piscava, logo parei e dei um tempo, acredito que tenha caido a minha pressao pelo esforço, tente pegar mais leve nos treinos e ve se continua com isso ... Assim que começar a sentir tontura e tals, acredito que o ideal seja parar o que esteja fazendo e descancar um pouco, nao precisa ser muito esperto pra saber aonde isso vai levar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esqueceu de falar o mais importante: está se alimentando bem?

Amigo, esse tipo de problema não se discute em fóruns. Procure um médico antes de ir para o treino, explique bem a situação à ele. Creio que ninguém aqui no fórum possa lhe dar um parecer médico detalhado, cada caso é um caso. Tome cuidado com a sua saúde.

Abraço

Concordo,o mais adequado é ele procurar um médico pra saber se tem algum problema,acho pode ser genetico ou algo que ele come ou toma que o corpo responde mal. Editado por Shapeboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Estou me alimentando bem sim, o melhor que posso,

pretendo procurar um medico o quanto antes,

Apesar de ultimamente estou bem ocupado com trabalho e tudo mais,

sobre o hemorage uso apenas 1 scoop, então creio que não seja o problema,

logo vou treinar novamente, e hoje é pernas, mas vou pegar um pouco mais leve e ver como me saio e depois relato aqui,

obrigado por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...