Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Sentir Fome No Cutting É Sinal De Que Dependendo Pode-Se Apertar Mais?


doidaao

Posts Recomendados

vou resumir bastante pra nao ficar chato de ler, estou em cutting a 3 meses e alguns dias e nao sinto mais fome e no inicio senti muita, as vzs sinto fome por uma hora e ja esta na hora da proxima refeicao, é sinal de q meu gasto calorico abaixou mt e que posso apertar ainda mais as calorias? estou preocupado pq minha dieta atual ja esta em 1500kcal... abç

macros da dieta atual: carb 0,8g/kg (total 60g)

prot 2,5 g/kg (total 170g)

gord 1g/kg (total 70g)

peso: 69kg

altura:171cm

bf no olhometro: 9% +/-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou resumir bastante pra nao ficar chato de ler, estou em cutting a 3 meses e alguns dias e nao sinto mais fome e no inicio senti muita, as vzs sinto fome por uma hora e ja esta na hora da proxima refeicao, é sinal de q meu gasto calorico abaixou mt e que posso apertar ainda mais as calorias? estou preocupado pq minha dieta atual ja esta em 1500kcal... abç

macros da dieta atual: carb 0,8g/kg (total 60g)

prot 2,5 g/kg (total 170g)

gord 1g/kg (total 70g)

peso: 69kg

altura:171cm

bf no olhometro: 9% +/-

- cutiing com 69 kilos ? 1,71 de altura vei ? quer sumir ?

Quer virar o Pe. Marcelo Rossi???

217055_36.jpg

peso: 69kg

bf: 9%

altura: 1,71h

cutt???

taSERTO.jpg

tenho boa quantidade de massa magra e quero acabar de dar um tapa no shape, tenho boas medidas tb, so q ainda resta gordura nos flancos, abd inferior e nas coxas... quero continuar para ver ate onde consigo chegar natural no cutting

Acho que fome não deve o parametro nesse caso, e sim se você está perdendo ou não peso. Só baixa as calorias quando o peso estagnar. Comer abaixo dos 1.500 já começa a ficar dificil..

estou c medo de comer abaixo dessas 1500 mesmo, um dos motivos q resolvi postar aqui, o peso ja deu uma estagnada ate porque o bf ja esta em 1 digito e ja emagreci 12 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 1450kcals e perdendo bem ainda... e pouca MM.

Mantendo 2g/kg de prot no minimo tu não cataboliza muito nao... se quiser use aminoacidos (bcaa), mas na dose efetiva e nao a do rótulo.

Nos meus primeiros 10kg foram 1,5 de MM e 8,5 de gordura com 1600kcal :) agora estou com 1400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...