Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Perdendo Peso, Infelizmente


Murilo Mesquita

Posts Recomendados

Olá amigos.

Altura: 1,71

Peso: 65,7kg(até ontem)

BF: Não sei, não fiz avaliação médica, mas meu shape atual é o da foto do meu perfi

Obetivo: Bulking

Treino - Stronglift 5x5

Minha academia não possui power rack, então no lugar do squat e do OHP, estou fazendo clean squat e clean and press.

Rotina

6:00 - 300ml de leite desnatado.

Acordo, bebo leite coloco roupa e vou ao trabalho andando. Segundo o GPS do celular da 4km de minha casa até meu trabalho, faço em 35min.

7:00 - Sanduiche de Pão Integral da Plus Vita(100% farinha integral) com peito de frango desfiado, maionese light e passas.

8:00 - Leite integral batido com 3 bananas, 50g de aveia e 50g de granola.

9:00 - 500ml de suco de laranja

10:00 - Outro sanduiche, igual ao do de 7:00.

11:30 - Almoço, 250g de macarrão, batata/beterreaba/cenoura, espinafre, 2 filés de peito de frango e 3 ovos mexidos.

14:30 - 250g de macarrão, 2 filés de peito de frango

17:00 - Pré treino, 1 capsula de 420mg de cafeina, 300g de macarrão e 1 filé de peito de frango

20:30 - Chego em casa, 300ml de leite desnatado

21:00 - Geralmente é um pouco de arroz, uma concha caprichada de feijão e 1 filé de peito de frango.

23:00 - 3 ovos mexidos, uma colher de azeite de oliva, 500ml de leite desnatado

Não faço uso de nenhum suplemento, apenas da capsula de cafeina que uso antes dos treinos.

Estou nessa dieta desdo dia 01 e só me pesei pela primeira vez na quarta, dia 8, aonde a balança marcou 66,8kg.

Pois bem ontem dia 10 fui me pesar achando que ia ver uns 67kg, 67,1kg e a balança marcou 65,7kg.

Não estou entendendo como posso estar perdendo peso ao invés de ganhar, unico aerobico q faço é a minha caminhada diaria ao trabalho(volto de onibus), estou mantendo a rotina em relação a alimentação firme, respeitando os horarios, bebo por volta de 3 a 4 litros de agua por dia, treino as segundas quartas e sextas e busco sempre ir ao meu limite, bastante peso.

Gostaria da ajuda de vocês pra encontrar alguma possivel falha em minha dieta, se tem algo que de pra melhorar e parar de perder peso...

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ingestão calórica baixa. Se o objetivo é ganho de peso, não vejo vantagem em fazer bulk limpo, principalmente se for ecto e/ou natural.

Como assim, não vejo vantagem em fazer bulk limpo? O que é bulking limpo pra você?

@tópico

Tem que comer mais, tente contar os macros e adicione 300-500kcal acima do seu GCD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante jesus_gymaholic

Sua balança oscilou tanto o peso porque vc provavelmente não se pesou no mesmo horário. Sempre se pese no mesmo horário, preferencialmente quando acordar depois de fazer suas necessidades e sem roupa. Esse provavelmente vai ser peso real.

Tenta contar os seus macros, fica difícil saber se vc esta comendo a quantidade certa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas!

Então sim é esse o objetivo, um bulking limpo, quero ganhar peso, aumentar as medidas mas tentando preservar um pouco da definição que tenho hoje que ganhei com exercicios calistenicos que fazia antigamente em uma praça perto de onde eu moro.

Vou pesquisar sobre macros e aprender a fazer a contagem dos mesmos então.

Mudanças de imediato já vou aumentar então a quantidade de comida em meus pratos, trocar o macarrão por macarrão integral, aumentar a quantidade de ovos.

Vo ver se consigo separar uma grana pra comprar uma albumina, acho que deve ajudar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...