Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvida/ O Que Fazer Quando N Se Consegue Contar Kcal ?

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal tenho 13 anos e treino com calistenicos,mas eu tenho um problema,eu n posso contar calorias para bulk/cutt por causa de problemas pessoais (morar com os pais e tals),por isso eu quero perguntar para vcs,o que devo fazer ?

Deverei comer muito mas saudavelmente para perder gordura e ganhar musculo como um amigo meu disse ?

Meus dados :

13 anos

57kg

164cm

Bf n sei,mas eu tenho gordura armazenada noos flancos,nenhum cubinho dos abs visivel,gordura armazenada nos gluteos (bunda meio grande ).

Postado

qual o problema de morar com os pais e contar as kcals?

mas respondend, da pra vc olhar as kcals prots e etc dos principais alimentos que vc ingere no dia dia e aprender a contar meio automatico, por exemplo 100 g de frango cru tem +- 20 de prot, faz o msm com pão arroz etc, não é tão dificil, só procura comer basicamente a msm coisa todo dia e na msm quantidade que vc estipular

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

ué seus pais, chamariam sua atenção por voce comprar uma balança e resolver fracionar suas refeiçoes calculadas corretamente com seu gasto calorico diario

visando melhorar sua alimentação e saude?

Postado
  • Autor

Cara, o problema eh,os meus pais metem comida e tenho que comer essa comida,eu n posso escolher que comida,mas a quantidade sim,mas somennte a olho,porque n tenho como pesar a comida !

Cara, o problema eh,os meus pais metem comida e tenho que comer essa comida,eu n posso escolher que comida,mas a quantidade sim,mas somennte a olho,porque n tenho como pesar a comida !

Cara,eu como saudavelmente,so que sempre tive uma duvida e essa duvida e se eu devo comer muito ! mas cara contar kcal n é bacana e tbm n consigo e n posso

Postado

eu tbm n tenho como pesar, mas utilizo alguns metodos para ter uma ideia, frango por exemplo peso no mercado de boas, arroz converto peso em ml e cozinho batata doce é no zoio msm a quantidade, mas faz oq flei da uma olhada nas kcals do principais alimentos que usam ai na tua house e dai vc fica com uma media na cabeça, tantas colher de arroz vc sabe que vai ter tantas kcals, e assim vai

Editado por acfs (veja o histórico de edições)

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Já que você pode escolher a quantidade compre uma balança e pese sua comida. A melhor coisa seria você conversar com seus pais e explicar pra eles. Quando comecei a fazer dieta meus pais também me encheram muito, mas só para depois que você explicar direitinho o porque. Não adianta tentar fazer escondido ou bater de frente, só vai gerar briga. Se explicar pra eles muito provavelmente entenderão e você poderá fazer sua dieta de boa.

Mas se de maneira nenhuma conseguir contar kcal o que eu faço é o seguinte (quando viajo ou coisas assim): tento sempre bater a ingestão proteica, comendo bastante carne. Com relação a carbos e gorduras se estou em bulking como muito, porque se errar erro pra mais, em cutting como bem pouco, pq se errar erro pra menos. Vegetais e folhas sempre como muito.

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado

Mas tenho outra vida,é possivel eu ganhar musculo e perder gordura comendo muita quantidade de comida saudavel sem contar kcals ?

olha ganhar musculo e perder gordura ao msm tempo é extremamente dificil, para naturais acho que quase sem chance, ou é um ou outro, tenta da uma calculada por cima msm e não come demais tenta mante uma dieta limpa.

Postado
  • Autor

Ent quer dizer que n é possivel,ent to literalmente ferrado,pq convencer meus pais a contar kcal vai ser dificil ...

ent pessoal,n outra maneira de ganhar musculo ou perder gordura sem ser contando kcal certo ?

Postado

Com 13 anos? Só come, faz seus treinos e desencana pô. Garanta uma quantidade boa de proteina e coma quando estiver com fome. Se estiver se achando gordo segura o pé, se estiver se achando magro manda pra dentro mais comida. Se você focar em comer limpo 80% do tempo e não emporcalhar geral, sua puberdade vai cuidar do resto rs quem me dera ter a quantidade de GH que você tem agora

@leone_dt95

Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores

Alguns títulos estaduais e nacionais

Atuais PRs (1RM não testado):

- Squat:  290-300 (?) kg 
- Deadlift: 270 (?) kg 
- Bench: 190-200 (?) kg

Postado
  • Autor

como porcarias raramente e a alimentação e saudavel,e cara eu sou magro,so que tenho muita gordura armazenada

ent devo somente treinar bem,descansar bem e comer grande quantidade de comida saudavel para ganhar musculo e perder gordura certo ?

Editado por LeonFighter (veja o histórico de edições)

Postado

Você tá se forçando a receber a resposta que deseja, sendo que ela não existe. Se a gordura acumulada te incomoda segura um pouco os carbos e as besteiras, manda pra dentro bastante comida saudável e deixa que seu crescimento vai te ajudar a moldar o corpo.

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado

Cara não precisa contar Kcal, apenas use bom senso. Na tua idade é melhor que apenas coma saudavelmente, (seja radical nisso) treine direito mas NÃO APENAS CALISTENICO, estude a fundo a execução dos exercicios e arrume pesos para treinar força vai ganhar musculos com certeza e faça aeróbios pra tirar esse excesso de gordura que vc ta falando.

Só pelo fato de vc não tomar refrigerantes, comer bolachas, fast food e todo esse lixo vai resolver seu problema de gordura,coloque comida de verdade e muita, mais muita saladas e frutas.

Outro fator a favor é que está em fase de crescimento, cheio de GH e trestosterona rolando livremente no seu organismo isso vai te ajudar muito a melhorar o tonus muscular e até uma hipertrofia de leve pode rolar se treinar direito, mas conscientize-se que estará fazendo a base, os alicerces pra hipertrofia de verdade que vai rolar daqui a alguns anos. Fique natural ! no drugs !

Editado por Wolf Martins (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.