Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Problema Com Estrogenio (E2)


Posts Recomendados

Galera tenho uma duvida com o estrogenio( E2) , não consigo deixa-lo em uma faixa ideal, depois de uma cagada com testo ele foi pra 72pg/ml fiz o uso de anastrozol, abaixei pra 40pg/ml, estava bem ate depois que encerrei o uso faz uns 2 meses agra repeti o exame deu 55pg/ml ou seja esta aumentando ou deu efeito rebote, a dosagem usada foi por 20 dias 1mg e mais 20 dias 0,5 mg, consultei um endocrino que nao me servio de muito e mandou eu esperar o corpo se adptar mas desde a cagada com a testo fazem uns 7 meses, qual seria a melhor opção? investir em um aromasin? , obs: minha testo e tdos outros hormonios estao em niveis, normais, minha libido esta baixa e retenção que nao consigo abaixar. qual a dose do aromasin se necessario ? agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...