Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-hormonais X Anabolizantes Sinteticos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 7 meses depois...

Estou tomando TT a quase 3 semanas, única coisa que mudou realmente até agora foram as espinhas, que estão nascendo demais, e olha que não sou de ter espinhas.

A libido não mudou quase nada também.......MAS em relação a força, sei lá se foi psicológico ou se o TT fez efeito, só sei que consegui supinar sozinho com 50kg cada lado, onde antes meu máximo era 40....raramente colocava 45.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Existe uma diferença entre pré hormonais e pró hormonais.

Os pré hormonais são o que podemos chamar de hormônios pré fabricados, ou seja, falta apenas algum elemento na cadeia química para que o hormônio fique completo, e este elemento será fornecido pelo organismo, exemplos: m-drol, d-drol, epistane, h-drol etc.

Já os pró hormonais não são hormônios, são apenas estimulantes, eles estimulam o organismo a liberar os hormônios, exdemplos: gh max, gh vit, tribullus etc.

Os pré hormônios geram algum efeito colateral, embora menores do que os esteróides propriamente ditos, assim como geram menos efeitos anabólicos.

Já os pró hormonais não geram efeitos colaterais, já que o corpo produzirá os hormônios de maneira otimizada, mas sempre que a produção é endógena e não havendo nenhum problema de saúde, a produção ficará equilibrada.

Os pré hormônios requerem bastante cuidado em sua administração, bem como tpc e, eventualmente, terapia auxiliar.

Os pró hormonais podem ser tomados sem qualquer preocupação.

Você trocou OS PRÉ-HORMONAIS PODEM SER TOMADOS SEM QUALQUER PREOCUPAÇÃO OU PRÓ HORMAIS QUE TEM QUE TER BASTANTE CUIDADO.

Os pré-hormonais não são substâncias que serão convertidas diretamente em hormônios. O efeito provocado pelos pré-hormonais é a elevação de hormônios anabólicos decorrentes exclusivamente de uma maior produção natural dessas substâncias pelo corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...