Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Dahora 1,90 Altura


mfornari

Posts Recomendados

tem que ter uns 110 kg com 1,90

Só com roid pra chegar nisso, 190cm vai no máximo até 100 kg +- natural.

Pro OP, depende cara... se boa parte dos seus músculos estiverem na parte de baixo do corpo (meu caso) com 190cm e 90 kg nem parece que você levanta. Se tiver na parte de cima igual o Chris Hemsworth é de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só com roid pra chegar nisso, 190cm vai no máximo até 100 kg +- natural.

Pro OP, depende cara... se boa parte dos seus músculos estiverem na parte de baixo do corpo (meu caso) com 190cm e 90 kg nem parece que você levanta. Se tiver na parte de cima igual o Chris Hemsworth é de boa.

da pra passa facil dos 100kg natural com 190

eu tenho 186 e peso 102kg, mas pra 190 os 100kg nao vao parece nada demais - eu ja pareço desnutrido com isso hashauh -.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é shape da hora, é gordo e com pouca massa magra, mas pra vc ter idéia de qto pouco peso vc está querendo

aqui to com 122kg, a altura é 1,95, tem mais de 90kg de massa magra aí ... pra vc ter uma idéia... e é pouco músculo

140125093843406167.jpg


atualmente to pior kkk mais gordo ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é shape da hora, é gordo e com pouca massa magra, mas pra vc ter idéia de qto pouco peso vc está querendo

aqui to com 122kg, a altura é 1,95, tem mais de 90kg de massa magra aí ... pra vc ter uma idéia... e é pouco músculo

140125093843406167.jpg

atualmente to pior kkk mais gordo ainda

qto de biceps ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso depende da estrutura ossea tambem, posso ta falando merda, nao sei hueueh. Digo isso porque peso 64kg, qlq um da minha altura 1,74 pesa 64kg sem treinar, e eu tenho shape melhor que mtos da minha altura que pesam ate mais que eu, sem ser gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1.90 e o máximo que já cheguei foi a 83kg. Sempre fui extremamente magro, mas a coisa boa é que os ombros são largos, então mesmo magrelo não fica aquele aspecto enfraquecido

Nunca fui obcedado por ter muito volume, acho que fica maneiro um altão definido (problema é que como muita besteira e embora não concentre muita gordura não consigo aquela definição top)

Minha meta é ganhar uns 5 kg e manter o bf baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...